Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se o Galaxy Note 2 tem o sensor touch "embutido" no display ou não, pois tem um cliente que tem um com a tela trincada, mas o touch ainda funciona bem, assim como o display. Normalmente eu trocaria o display com touch e vidro frontal (comprado como sendo uma peça só), mas o cliente achou o valor muito elevado, então fiquei de entrar em contato se conseguisse um valor mais em conta. ` Pesquisando vi que tem no mercado livre apenas o vidro frontal para vender, a minha dúvida é se o touch independe do vidro (até porque nas fotos dos anúncios não há nenhum tipo de conector no componente). Desde já agradeço e peço desculpa pelo transtorno!

Postado

Alfacenter, há sim a possibilidade de troca somente do vidro, porém é bem trabalhosa e arriscada. Existe até para vender a máquina separadora, mas mesmo assim há um grande risco, fora o investimento, que é um pouco alto se não tem tanta procura. O ideal mesmo é trocar o módulo frontal completo, com lcd e touch.

Postado

Complementando, além das informações citadas pelo amigo, existem técnicos que trocam sem o auxílio de máquina separadora, usando para tanto um soprador pra aquecer e desgrudar a lente. Esse processo é relativamente simples, apesar de muito trabalhoso, e arriscado, pois vc pode perder o frontal e ai terá que arcar com os custos da troca completa. O principal problema é na hora da cola, que no caso, se vc usar fita dupla face o resultado não é satisfatório, pois o vidro encosta no touch, e com o tempo, como não existe vedação, haverá infiltração de umidade e pó. Para ficar com um acabamento melhor, é usado cola e estufa UV. Um tabalho minucioso mas com resultado muito bom. Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

Obrigado pelo auxilio pessoal! Estou pensando em "deixar passar" essa, mais pelo risco de danificar algo e ter que bancar depois. Essa máquina que faz essa separação, meu chefe está afim de comprá-la para não ter necessidade de perder horas com o soprador. Lembro-me de já ter trocado o vidro de algum Samsung, se não me engano foi de um Galaxy S4. Bom, agradeço pelas respostas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.