Ir para conteúdo

hwilian

Colaborador
  • Postagens

    553
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que hwilian postou

  1. Amigo como vc conseguiu desbloquear o OEM, faço o procedimento mas não desbloqueia OEM, ai não é possível concluir o procedimento.
  2. Pessoal, solução para binary 6: 1. Passar a flash A510MUBU6CRJ5, disponível no Clansoft 2. Fazer o procedimento usando o aplicativo HushSMS 100%
  3. ​Sim amigo aparelho ligado, esse aparelho é MTK vc pode fazer pelo método YODA, depuração ativada, faça o root no aparelho, selecione a plataforma ADB e clique em unlock. Quando aos drivers é só o android mesmo que vc precisa instalar ok Boa sorte!
  4. Amigo vc verifique se o aparelho tem consumo, e se entra em modo download, mesmo que com a JIG. Ademais faça um teste com uma frontal boa, boa sorte!
  5. "Vigiai, pois, não sabeis a hora que há de vir vosso Senhor" Mateus 24:42
  6. Amigo esse aparelho é o E13 da DL, placa modelo M753. Touch screen e LCD encontrados facilmente para reposição, código para download da firmware no site da DL 1603. Boa sorte!
  7. Pessoal em relação ao procedimento, este pode ser feito usando o software PhoenixSuit. Só segurar tecla para baixo e conectar no cabo, se não for de primeira dar alguns toques no power até o procedimento se iniciar.
  8. Só vc ver a quantidade de atualizações da octopus, disparado a melhor. Infelizmente ela não é tão estável quanto algumas outras boxes, mas ainda assim muito boa.
  9. Amigo isso pode ser erro de eMMC ou boot. Da uma olhada nesse tópico e ve se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/55488-i9300_create-cartão-de-arranque/#comment-286851 Boa sorte!
  10. Amigo aplica uma flash que deve resolver, ele não entra em recovery porque não tem o CWM gravado. Boa sorte!
  11. Amigo só por desencargo, vc colocou o aparelho em modo depuração? Outra coisa, *#9090# e colocar e USB, *#0808# e selecionar DM+ADB+Modem Boa sorte!
  12. ​Amigo a versão da placa principalmente, se for V10 para a câmera, a V20 funciona tudo perfeitamente e a V50 fica com tela branca. Boa sorte
  13. [quote=Print & Cell]amigo o post ta dando erro, não consigo baixar a rom Amigo o fórum tem estado instável devido a atualizações, tente fazer o download mais tarde.
  14. ​Amigo essa versão S7562i é chinesa, e não tem versão com idioma português. Faça o root nele e instale o aplicativo morelocale 2 que resolve. Boa sorte
  15. Interessante isso amigo. Ultimamente tenho usado Araldite, ela é tão forte quanto super bonder, mas bem mais flexível, o único problema é que tem que misturar duas substâncias antes do uso. Ela seca em menos de 5 minutos, da tempo de trabalhar e não precisa ficar esperando depois de finalizado a colocação da peça.
  16. Amigo por desencardo de consciência verifique a versão da placa, as placas V50 dão esse sintoma que vc relatou. Pode ser que esse cliente queira te enganar trazendo um aparelho igual com versão de placa diferente.
  17. Sim amigo, quanto a sua dúvida do tópico, as duas são ótimas, projetos sendo atualizados constantemente.
  18. Amigo pra fazer a conversão muitas vezes não existe disponível uma firmware com o português, nesse caso use o aplicativo Morelocale com o aparelho com Root.
  19. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mateus 24:42
  20. O aparelho é quase um tablet, o cidadão coloca tanta força que chega a tremer, e não queria q dobrasse? É até engraçado ver esse vídeo. A polêmica é sempre pq é Apple, pq se for falar de fragilidade, S3 que caiu da minha bancada dentro da lixeira, 50cm, e quebrou o frontal, Moto G, entra todo dia com vidro e LCD quebrado.
  21. Amigo essa mensagem ela acontece quando o software da box não esta reconhecendo o cartão SIM. Primeiramente verifique no gerenciador de dispositivos se esta reconhecendo. Outra coisa pode ser q vc esteja usando um software novo e não fez o update da firmware da box. Boa sorte!
  22. Amigo pelo que eu entendi vc deve desabilizar o knox, por exemplo nos S4, eu faço root usando o Kingo, depois clico no ícone do root e ele ja pede automaticamente se eu desejo desabilitar o knox. Boa sorte!
  23. Procedimento de Desbloqueio S7390L Requerimentos: Z3X box Cabo USB 1. Selecionar o modelo S7390 2. No aparelho digitar *#0808# e selecionar as opções DM + MODEM + ADB 3. Habilitar o modo depuração no aparelho 4. Plugar o cabo USB e fazer root usando Kingo ou VRoot 5. Clicar em Unlock na Z3X Obs: Uma mensagem de erro aparecerá avisando sobre modelo incorreto, apenas ignore e continue o processo.
  24. O principal na hora de trocar um conector é afetar alguma parte indesejável, por isso costumo isolar bem todas as partes em volta do conector antes de mais nada. Para isso eu uso fita kapton e aquelas blindagens de metal de placas velhas, não confio só na fita, pq as vezes ela encolhe um pouco e deixa alguns componentes expostos. A aplicação de fluxo também ajuda a soltar o conector mais facilmente. Eu costumo usar o pastoso pra esse serviço, aqueles que veem em seringa. Outra coisa e pré-aquecer toda a placa, isso evita bolhas, e rompimento de trilhas. E na hora de colocar o conector use fluxo e ajuste a posição usando o ferro de solda mesmo, e depois complete o serviço com o soprador. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...