Postado Maio 29, 2015 10 anos Boa tarde! Acho que um reset vai dar jeito nesse tablet sti mypad 6 modelo ta9701w porque não sai desse tela : http://www.clanload.com.br/?v=hlfuw.jpg Alguém sabe como resetar ele?
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Somente Pedidos para Reset Tablets Android: Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets. Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso! Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar! * Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar. Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos. Viva organização do nosso fórum! Boa noite Amigos, Gostaria de uma ajuda de voces, estou com um tablet powerpack 7240 bloqueado na tela e não consigo fazer um hard reset de jeito nenhum pois não consigo encontrar os drivers deste aparelho. Por favor conto com a ajuda de voces.
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Somente Pedidos para Reset Tablets Android: Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets. Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso! Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar! * Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar. Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos. Viva organização do nosso fórum! Boa noite Amigos, Gostaria de uma ajuda de voces, estou com um tablet powerpack 7240 bloqueado na tela e não consigo fazer um hard reset de jeito nenhum pois não consigo encontrar os drivers deste aparelho. Por favor conto com a ajuda de voces. ola,bom dia,tente isso:http://www.clangsm.com.br/topic/52020-solução-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados/?do=findComment&comment=268918 boa sorte..
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Bom dia, preciso fazer um Hard Reset no tablet Smart Pad 7001. Tenho o manual. (Anexo) que cita o uso da RKAndroid Tool para fazer a reescrita no firmware, porém... não relata o procedimento de como fazer. Tem tecla de reset.... Porém segurar por 6 segundos conforme indicia o manual não resolve. Já tentei todas sequencias de segurar botões + power... Alguém?? Alguma Ideia?? docslide.com.br_manual-pc7001.pdf'
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos 12 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, preciso Hard Reset Tablet Philco 8A-B111A4.0, Obrigado Veja aqui: https://youtu.be/gGPfcd1c-xM
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos 2 minutos atrás, Paulo de Deus disse: na descrição do vídeo diz 7A-P111A4.0, posso usar essa? amigo veja se o processador vai ser o mesmo caso seja faça por sua conta em risco..
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Boa tarde, to com um tablet Orange TB755+ que estava anteriormente com uma rom que apresentava erro na câmera, passei uma rom, a camera voltou mas ficava toda "bagunçada" e o toque do Touch ao contario, alguém conhece alguma rom que seja compatível com esse modelo? tentei as seguintes roms: Q8(a13)-713B21B7-4.22_DA311_1680%2B_3703-1... 723Q-800x480-system512-v218
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos 49 minutos atrás, Murilo Gonçalves disse: Boa tarde, to com um tablet Orange TB755+ que estava anteriormente com uma rom que apresentava erro na câmera, passei uma rom, a camera voltou mas ficava toda "bagunçada" e o toque do Touch ao contario, alguém conhece alguma rom que seja compatível com esse modelo? tentei as seguintes roms: Q8(a13)-713B21B7-4.22_DA311_1680%2B_3703-1... 723Q-800x480-system512-v218 ola, teste com ésta aqui: faça por sua conta em risco..
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos 51 minutos atrás, Anderson Vieira disse: ola, teste com ésta aqui: faça por sua conta em risco.. Justamente essa que eu testei, ela fica com a câmera toda bagunçada e o touch funciona ao contrario =\
Postado Março 2, 2016 9 anos ola,tente pelo programa jurassic caso não consiga faça uma atualização no mesmo veja aqui o procedimento de atualizar ele:
Postado Março 4, 2016 9 anos Preciso do Hard reset do Orange cool thing TB755+ que está travado na tela inicial. Obrigado
Postado Março 30, 2016 9 anos ola alguem teria procedimento hard rest foston m787d quando vo wipe/factory rest data ele entra tudo normal mas quando cheja yes delete all use data com volume pra baixo ele nao chega e volta para primeira linha
Postado Abril 12, 2016 9 anos Galera alguém ai já fez o procedimento de reset ou reinstalação da rom do tablet DL Blue HD? estou com m aqui com loop infinito e nada de resetar. valeu
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Tô precisando saber como se faz o Hard Reset do Tablet BLÜ TOUCH BOOK 7.0 Lite O mesmo pede email para desbloquear, pois minha sobrinha estourou todas as tentativas possíveis com o padrão de desbloqueio. Peço por favor que me ajudem. (Obs.: Já procurei na internet, vídeos fóruns e inclusive tentei os procedimentos de Power e Vol +, Power e Vol - e também de segurar o botão reset por mais de um minuto, Botão reset + Botão Power, Reset e Vol+ e depois vol - e nada. Tentei fazer com que o mesmo fosse resetado via PC mas o modo de depuração usb está off e também não consigo ativá-lo por conta do tablet estar bloqueado). Segue em anexo fotos da tela de como o mesmo se encontra e o modelo com Serial FCC.
Postado Agosto 3, 2016 8 anos GabrielAguiar, o fórum é destinado a técnicos da área. Procure uma assistência técnica para que resolvam seu problema. Editado Agosto 3, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Agosto 3, 2016 8 anos boa tarde amigos do forum estou com dificuldades no hard reset do tablet foston fs-m787d os comandos nao acessam a opcao yes retornando ao no aguem que tenha passado por essa dificuldade que possacompartilhar a solucao desde ja muito obrigado
Postado Agosto 26, 2016 8 anos pessoal chegou em minha loja um tablet da semp para tirar a senha de desenho mais todo jeito que eu faço não entra em modo recovery ja tentei power vol+,e nada power vol + e - tbm nada ja tentei de tudo e ele não entra alguem ai pode me da uma luz por favor obg..
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Preciso de ajuda pra fazer o hard reset em 3 tablets 1- Dextab Tb701-5 2- GigiGrow DWTB-7104 3- Lenoxx info Tb 8100
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos 7 horas atrás, warleyvitoriano disse: Preciso de ajuda pra fazer o hard reset em 3 tablets 1- Dextab Tb701-5 2- GigiGrow DWTB-7104 3- Lenoxx info Tb 8100 Amigão tente com este software. http://www.clangsm.com.br/topic/97583-programas-para-tablets/?do=findComment&comment=353622
Postado Março 16, 2017 8 anos Em 03/08/2016 at 13:42, rcmonte disse: boa tarde amigos do forum estou com dificuldades no hard reset do tablet foston fs-m787d os comandos nao acessam a opcao yes retornando ao no aguem que tenha passado por essa dificuldade que possacompartilhar a solucao desde ja muito obrigado rcmonte estou com o mesmo problema ? conseguiu solucionar ? nao consigo colocar o mesmo em modo donwload para gravar a ROM ! tenho a rom e o software porem ele na le !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.