Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 2 meses depois...
  • Respostas 403
  • Visualizações 183.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola me desculpa responder por aki q eu so novo no forum, mais queria te pedir uma ajuda, como q faz um hard reset no tablet multilaser M5 3G, pois deixo apertado o volume + ou - mais o power e aparece

• Pablo Morais
    Pablo Morais

Senhor tente isso   http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/52020-solu%C3%A7%C3%A3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html?p=268918#entry268918

• MicroSoldagem
    MicroSoldagem

Olá,   Veja este procedimento postado por nosso ilustre amigo Ivan Kern: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/24979-android-tablet-reset-procedimentos.html?p=309159   Caso não dê cer

Posted Images

Postado

Somente Pedidos para Reset Tablets Android:

Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets.

Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset

Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso!

Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar!

* Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar.

Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos.

Viva organização do nosso fórum!

Boa noite Amigos,

Gostaria de uma ajuda de voces, estou com um tablet powerpack 7240 bloqueado na tela e não consigo fazer um hard reset de jeito nenhum pois não consigo encontrar os drivers deste aparelho.

Por favor conto com a ajuda de voces.

Postado

Somente Pedidos para Reset Tablets Android:

Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets.

Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset

Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso!

Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar!

* Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar.

Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos.

Viva organização do nosso fórum!

Boa noite Amigos,

Gostaria de uma ajuda de voces, estou com um tablet powerpack 7240 bloqueado na tela e não consigo fazer um hard reset de jeito nenhum pois não consigo encontrar os drivers deste aparelho.

Por favor conto com a ajuda de voces.

ola,bom dia,tente isso:http://www.clangsm.com.br/topic/52020-solução-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados/?do=findComment&comment=268918

boa sorte..

• 5 meses depois...
Postado

Bom dia, preciso fazer um Hard Reset no tablet Smart Pad 7001.

Tenho o manual. (Anexo) que cita o uso da RKAndroid Tool para fazer a reescrita no firmware, porém... não relata o procedimento de como fazer.

Tem tecla de reset.... Porém segurar por 6 segundos conforme indicia o manual não resolve.

Já tentei todas sequencias de segurar botões + power...

Alguém?? Alguma Ideia??

docslide.com.br_manual-pc7001.pdf'

IMG_20160108_163137.jpg

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde, to com um tablet Orange TB755+ que estava anteriormente com uma rom que apresentava erro na câmera, passei uma rom, a camera voltou mas ficava toda "bagunçada" e o toque do Touch ao contario, alguém conhece alguma rom que seja compatível com esse modelo?

tentei as seguintes roms:

Q8(a13)-713B21B7-4.22_DA311_1680%2B_3703-1...

723Q-800x480-system512-v218

Postado
49 minutos atrás, Murilo Gonçalves disse:

Boa tarde, to com um tablet Orange TB755+ que estava anteriormente com uma rom que apresentava erro na câmera, passei uma rom, a camera voltou mas ficava toda "bagunçada" e o toque do Touch ao contario, alguém conhece alguma rom que seja compatível com esse modelo?

tentei as seguintes roms:

Q8(a13)-713B21B7-4.22_DA311_1680%2B_3703-1...

723Q-800x480-system512-v218

ola, teste com ésta aqui:

faça por sua conta em risco..

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

ola alguem teria procedimento hard rest foston m787d 

quando vo wipe/factory rest  data ele entra tudo normal mas quando cheja

yes delete all use data com volume pra baixo ele nao chega e volta para primeira 

linha 

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Tô precisando saber como se faz o Hard Reset do Tablet BLÜ TOUCH BOOK 7.0 Lite

O mesmo pede email para desbloquear, pois minha sobrinha estourou todas as tentativas possíveis com o padrão de desbloqueio.

Peço por favor que me ajudem.

(Obs.: Já procurei na internet, vídeos fóruns e inclusive tentei os procedimentos de Power e Vol +, Power e Vol - e também de segurar o botão reset por mais de um minuto, Botão reset + Botão Power, Reset e Vol+ e depois vol - e nada. Tentei fazer com que o mesmo fosse resetado via PC mas o modo de depuração usb está off e também não consigo ativá-lo por conta do tablet estar bloqueado). :excl::frantics:

Segue em anexo fotos da tela de como o mesmo se encontra e o modelo com Serial FCC.

20160802_234748.jpg

20160802_235055.jpg

Postado

boa tarde amigos do forum

estou com dificuldades no hard reset do tablet foston fs-m787d

os comandos nao acessam a opcao yes retornando ao no aguem que tenha passado por essa dificuldade que possacompartilhar a solucao

desde ja muito obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

pessoal chegou em minha loja um tablet da semp para tirar a senha de desenho mais todo jeito que eu faço não entra em modo recovery  ja tentei power vol+,e nada power vol + e - tbm nada ja tentei de tudo e ele não entra alguem ai pode me da uma luz por favor obg..

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 03/08/2016 at 13:42, rcmonte disse:

boa tarde amigos do forum

estou com dificuldades no hard reset do tablet foston fs-m787d

os comandos nao acessam a opcao yes retornando ao no aguem que tenha passado por essa dificuldade que possacompartilhar a solucao

desde ja muito obrigado

rcmonte estou com o mesmo problema ? conseguiu solucionar ? nao consigo colocar o mesmo em modo donwload para gravar a ROM ! tenho a rom e o software porem ele na le !  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.