Postado Maio 29, 2015 11 anos Boa tarde! Acho que um reset vai dar jeito nesse tablet sti mypad 6 modelo ta9701w porque não sai desse tela : http://www.clanload.com.br/?v=hlfuw.jpg Alguém sabe como resetar ele?
Postado Agosto 5, 2015 11 anos Somente Pedidos para Reset Tablets Android: Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets. Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso! Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar! * Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar. Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos. Viva organização do nosso fórum! Boa noite Amigos, Gostaria de uma ajuda de voces, estou com um tablet powerpack 7240 bloqueado na tela e não consigo fazer um hard reset de jeito nenhum pois não consigo encontrar os drivers deste aparelho. Por favor conto com a ajuda de voces.
Postado Agosto 6, 2015 11 anos Somente Pedidos para Reset Tablets Android: Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets. Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso! Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar! * Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar. Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos. Viva organização do nosso fórum! Boa noite Amigos, Gostaria de uma ajuda de voces, estou com um tablet powerpack 7240 bloqueado na tela e não consigo fazer um hard reset de jeito nenhum pois não consigo encontrar os drivers deste aparelho. Por favor conto com a ajuda de voces. ola,bom dia,tente isso:http://www.clangsm.com.br/topic/52020-solução-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados/?do=findComment&comment=268918 boa sorte..
Postado Janeiro 9, 2016 10 anos Bom dia, preciso fazer um Hard Reset no tablet Smart Pad 7001. Tenho o manual. (Anexo) que cita o uso da RKAndroid Tool para fazer a reescrita no firmware, porém... não relata o procedimento de como fazer. Tem tecla de reset.... Porém segurar por 6 segundos conforme indicia o manual não resolve. Já tentei todas sequencias de segurar botões + power... Alguém?? Alguma Ideia?? docslide.com.br_manual-pc7001.pdf'
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos 12 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, preciso Hard Reset Tablet Philco 8A-B111A4.0, Obrigado Veja aqui: https://youtu.be/gGPfcd1c-xM
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos 2 minutos atrás, Paulo de Deus disse: na descrição do vídeo diz 7A-P111A4.0, posso usar essa? amigo veja se o processador vai ser o mesmo caso seja faça por sua conta em risco..
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos Boa tarde, to com um tablet Orange TB755+ que estava anteriormente com uma rom que apresentava erro na câmera, passei uma rom, a camera voltou mas ficava toda "bagunçada" e o toque do Touch ao contario, alguém conhece alguma rom que seja compatível com esse modelo? tentei as seguintes roms: Q8(a13)-713B21B7-4.22_DA311_1680%2B_3703-1... 723Q-800x480-system512-v218
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos 49 minutos atrás, Murilo Gonçalves disse: Boa tarde, to com um tablet Orange TB755+ que estava anteriormente com uma rom que apresentava erro na câmera, passei uma rom, a camera voltou mas ficava toda "bagunçada" e o toque do Touch ao contario, alguém conhece alguma rom que seja compatível com esse modelo? tentei as seguintes roms: Q8(a13)-713B21B7-4.22_DA311_1680%2B_3703-1... 723Q-800x480-system512-v218 ola, teste com ésta aqui: faça por sua conta em risco..
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos 51 minutos atrás, Anderson Vieira disse: ola, teste com ésta aqui: faça por sua conta em risco.. Justamente essa que eu testei, ela fica com a câmera toda bagunçada e o touch funciona ao contrario =\
Postado Março 2, 2016 10 anos ola,tente pelo programa jurassic caso não consiga faça uma atualização no mesmo veja aqui o procedimento de atualizar ele:
Postado Março 4, 2016 10 anos Preciso do Hard reset do Orange cool thing TB755+ que está travado na tela inicial. Obrigado
Postado Março 30, 2016 10 anos ola alguem teria procedimento hard rest foston m787d quando vo wipe/factory rest data ele entra tudo normal mas quando cheja yes delete all use data com volume pra baixo ele nao chega e volta para primeira linha
Postado Abril 12, 2016 10 anos Galera alguém ai já fez o procedimento de reset ou reinstalação da rom do tablet DL Blue HD? estou com m aqui com loop infinito e nada de resetar. valeu
Postado Agosto 3, 2016 10 anos Tô precisando saber como se faz o Hard Reset do Tablet BLÜ TOUCH BOOK 7.0 Lite O mesmo pede email para desbloquear, pois minha sobrinha estourou todas as tentativas possíveis com o padrão de desbloqueio. Peço por favor que me ajudem. (Obs.: Já procurei na internet, vídeos fóruns e inclusive tentei os procedimentos de Power e Vol +, Power e Vol - e também de segurar o botão reset por mais de um minuto, Botão reset + Botão Power, Reset e Vol+ e depois vol - e nada. Tentei fazer com que o mesmo fosse resetado via PC mas o modo de depuração usb está off e também não consigo ativá-lo por conta do tablet estar bloqueado). Segue em anexo fotos da tela de como o mesmo se encontra e o modelo com Serial FCC.
Postado Agosto 3, 2016 10 anos GabrielAguiar, o fórum é destinado a técnicos da área. Procure uma assistência técnica para que resolvam seu problema. Editado Agosto 3, 2016 10 anos por Cristiano de Moraes
Postado Agosto 3, 2016 10 anos boa tarde amigos do forum estou com dificuldades no hard reset do tablet foston fs-m787d os comandos nao acessam a opcao yes retornando ao no aguem que tenha passado por essa dificuldade que possacompartilhar a solucao desde ja muito obrigado
Postado Agosto 26, 2016 10 anos pessoal chegou em minha loja um tablet da semp para tirar a senha de desenho mais todo jeito que eu faço não entra em modo recovery ja tentei power vol+,e nada power vol + e - tbm nada ja tentei de tudo e ele não entra alguem ai pode me da uma luz por favor obg..
Postado Dezembro 20, 2016 9 anos Preciso de ajuda pra fazer o hard reset em 3 tablets 1- Dextab Tb701-5 2- GigiGrow DWTB-7104 3- Lenoxx info Tb 8100
Postado Dezembro 20, 2016 9 anos 7 horas atrás, warleyvitoriano disse: Preciso de ajuda pra fazer o hard reset em 3 tablets 1- Dextab Tb701-5 2- GigiGrow DWTB-7104 3- Lenoxx info Tb 8100 Amigão tente com este software. http://www.clangsm.com.br/topic/97583-programas-para-tablets/?do=findComment&comment=353622
Postado Março 16, 2017 9 anos Em 03/08/2016 at 13:42, rcmonte disse: boa tarde amigos do forum estou com dificuldades no hard reset do tablet foston fs-m787d os comandos nao acessam a opcao yes retornando ao no aguem que tenha passado por essa dificuldade que possacompartilhar a solucao desde ja muito obrigado rcmonte estou com o mesmo problema ? conseguiu solucionar ? nao consigo colocar o mesmo em modo donwload para gravar a ROM ! tenho a rom e o software porem ele na le !
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora