Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 403
  • Visualizações 183.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola me desculpa responder por aki q eu so novo no forum, mais queria te pedir uma ajuda, como q faz um hard reset no tablet multilaser M5 3G, pois deixo apertado o volume + ou - mais o power e aparece

• Pablo Morais
    Pablo Morais

Senhor tente isso   http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/52020-solu%C3%A7%C3%A3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html?p=268918#entry268918

• MicroSoldagem
    MicroSoldagem

Olá,   Veja este procedimento postado por nosso ilustre amigo Ivan Kern: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/24979-android-tablet-reset-procedimentos.html?p=309159   Caso não dê cer

Posted Images

• 1 mês depois...
Postado

informações que achei na placa deste tablet M7206A-V1.7 e na CPU dele tem essa informação: infotmic-imapx210bm1-80

Segue o download e link do guia para recuperação dessa placa:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972

Boa sorte

ola amigos cliquei neste link, mas ele da erro , pagina indisponivel, preciso do procedimento e a firmware deste modelo , alguem pod ajudar ...obrigado

• 1 mês depois...
Postado

ola amigos estou com um pequeno problema para formata esse tab lenox tb 50

pro... allwinner A13

tela  7

ja baixei a room o programa direto da lenox mas da esse erro alguem ficou assim tbm ...

obg

post-349118-0-98577500-1417047447_thumb.

Postado

ola amigos estou com um pequeno problema para formata esse tab lenox tb 50

pro... allwinner A13

tela  7

ja baixei a room o programa direto da lenox mas da esse erro alguem ficou assim tbm ...

obg

Já testou reinstalar o Microsoft Visual C++? Pesquisa simples no Google direciona você ao site da Microsoft e senhor conseguirá baixar e instalar o programa.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Ola me desculpa responder por aki q eu so novo no forum, mais queria te pedir uma ajuda, como q faz um hard reset no tablet multilaser M5 3G, pois deixo apertado o volume + ou - mais o power e aparece essas mensagens Full test, Item test, Test report, version e Reboot, e naum da para dar o hard reset, me ajude por favor!!

Por favor se achar  algum resultado positivo sobre o assunto me informe, desde já agradeço.

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia, pessoal! 

Gostaria da ajuda para resetar o Tablet U-Tech U-Tab 8GC, 

Sistema Operacional Android 2.3 (Gingerbread) 

Memória Ram 512 MB

Processador Telechips 8803 

Velocidade do Processador 1,2GHz

Desde já, agradeço a todos! 

Postado

Estou com um tablet DL não tem o modelo impresso , ta pedindo senha , tem botão de volume mas não da certo pressionar volume + e power , ou volume - e power ou os três a o mesmo tempo. Os botões estão todos funcionando.

Alguém tem solução pra esse problema?

Postado

olá será que alguem tem a solução de resetar o tablet dl e-tv? esse tablet só tem o botão de ligar não existe botão de volume nele e ai fica dificil ele entra em modo recovery mais ai como ele não tem o botão de volume ele pra ir até o wipe não faz o reset fico no aguardo obg

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém sabe o hard reset desse modelo? Chegou um para tirar senha e tentei alguma alternativas mas sem sucesso!

Grato a quem puder ajudar.

Editado por Cristiano de Moraes
Faça o pedido na área correta.

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.