Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta  e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a dias quebrando cabeça nele.

Postado
  • Autor

Boa tarde, consegui resolver! vê se a rom do aparelho e Aljeter, se for essa rom vai dar certo! ClanSOFT_ALJETER_PPPS29.55-25-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-XT1922-5-BRAZIL-MANAUS_CFC.xml

Deu certo com essa da clansoft. O nivel de segurança sendo igual ou superior a do aparelho vai passar de boa! Só tome cuidado com as linhas de comando "fastboot flash system system.img_sparsechunk" se a rom tiver só 4 spasechunk apague os que vierem a mais. Geralmente os comandos vem com 12 sparsechunk! Qulaquer dúvida mande ai!

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, jesterhead disse:
27 minutos atrás, Murilloputz disse:

Estou com o mesmo problema aqui. Resolvendo te falo! Se resolveu, me fala!

Esqueci de mencionar, rom sendo do mesmo nivel de segurança ou superior, não precisa desbloquear o OEM. Passa de boa!

Postado

Não consigo achar nenhuma com nível de segurança superior. stockrom ponto net não tem

1 minuto atrás, jesterhead disse:

Sim, são pagos! Você escolhe o pacotes, de meses ou de um ano, mas compensa pagar, tem muitos arquivos que não de encontra por aí!

Caramba. Sei que é pedir demais. Mas não teria um modo de upar essa pra mim não? Te passo meu e-mail.
E qual me indicaria pra comprar um pacote? Vou ver se consigo ainda essa semana!

Postado

Opa.. Só agora percebi que meu pedido não poderia ser aceito. Rs
Não sabia que esse fórum hospedava arquivos. rs
Vou comprar um pacote pequeno e ver como serão as coisas. Depois renovo. Desculpe pelo vacilo! 

Postado
47 minutos atrás, jesterhead disse:

Compensa o pacote de um ano!  E o site da clansoft que hospeda o arquivos! Pelas regras eu não posso lhe enviar o arquivo. 

Entendi mano! Não tinha me tocado. Sou novo aqui. Me inscrevi semana agora, mas só participei agora mesmo. Rs 
Mas muito obrigado pela atenção! De verdade!

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor
22 minutos atrás, wesleyfekete disse:

Estou com o mesmo problema, e essa firmware não esta mais disponivel no clan.

Bom dia amigo, tenta essa última ROM do link https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/aljeter/official/RETBR/

• 6 meses depois...
Postado
Em 10/05/2019 em 15:05, jesterhead disse:

Boa tarde, consegui resolver! vê se a rom do aparelho e Aljeter, se for essa rom vai dar certo! ClanSOFT_ALJETER_PPPS29.55-25-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-XT1922-5-BRAZIL-MANAUS_CFC.xml

Deu certo com essa da clansoft. O nivel de segurança sendo igual ou superior a do aparelho vai passar de boa! Só tome cuidado com as linhas de comando "fastboot flash system system.img_sparsechunk" se a rom tiver só 4 spasechunk apague os que vierem a mais. Geralmente os comandos vem com 12 sparsechunk! Qulaquer dúvida mande ai!

Pode me ajudar, o meu problema é em um moto g6 plus, paguei pra arrumar e nada. Fui fazer downgrade e ficou sem wifi e sinal de chip, e o imei ta descinhecido

• 10 meses depois...
Postado
Em 03/05/2019 em 15:42, jesterhead disse:

Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta  e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a dias quebrando cabeça nele.

Postado
Em 03/05/2019 em 15:42, jesterhead disse:

meu moto G6 plus está com mesmo problema, já tentei varias roms mas recente e o bootloader não da permissão de jeito nenhum, o que eu faço?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.