Posts Recomendados

Alguém tem alguma solução que não seja JTAG, vários modelos Motorola quando olhamos as informações do aparelho *#*#4636#*#* apresenta radio desligado, ficando normalmente sem serviço.

Mesmo passando ultima versão com RSD ainda continua. Foi passado também todos processos para remoção de CQA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tenho pego varios aqui assim sem soluçao ate o momento e mesmo na j -tag nao sao todos que voltam

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou com um motog6 plus como o radio desativado alguem consegue me ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/10/2019 em 09:15, resolvesmart disse:

galera estou com um motog6 plus como o radio desativado alguem consegue me ajuda 

Estou com um na mesma situação. Passando o software pela octoplus pro resolveria ? alguém já solucionou esse problema? 

Aparelho molhou e foi feiro uma desoxidação em outra loja. 

reconhece o chip porem não sobe rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns modelos citados na lista da UMT, vc faz Fixnetworks volta, mais tem que selecionar lá o modelo não funciona no automatico 

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência própria posso afirmar que esse defeito de rádio desativado na maioria dos casos está relacionado a falhas no hardware. É claro que primeiro devemos partir para tentativas de software.

Radio desativado acontece quando os amplificadores do circuito não são reconhecidos.

Se o problema aconteceu após queda, ressolda nos amplificadores do RF pode resolver.

Se houve oxidação, pode haver curto na alimentação dos amplificadores.

Em breve, criarei um tópico ensinando a como fazer uma análise no modelo XT1672 para identificar esse problema e como resolve-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido :) criei um Tópico com uma explicação para o modelo xt1672, espero que ajude. 

https://www.clangsm.com.br/topic/133249-análise-e-solução-de-rádio-desativado-moto-g5-xt1672/

Editado por Guilherme Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por lukegarra
      Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato...
      n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.
    • Por Recieri Batista
      Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot
      fastboot reason: Fall Through from normal boot mode

Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ?
      agradeço a ajuda dos amigos !!!!
    • Por thiagomarques.13
      Salve companheiros,
      Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773.
      Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior),
      após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada.
      Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. 
      Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• Por rhicardho-inforcell
      boa tarde amigos de bancada 

chegou uma atc aki na bancada moto G6 play ja veio de outra assistência 
      seguinte problema ele não sobre rede fica só sem serviço.
      procedimento já feitos por mim 
      - checagem de IMEI ta todo ok 
      - checagem se antena estaria ligada *#*#4636#*#* ta ok 
      - antena vai da placa ate o parte de baixo ok
      - fiz ate um jump do P A ate antena 
      - teste cqa esta desativado 
      - ja passei varias rom do android 8 e o 9 ainda continua o defeito 
      - ja reiniciei em modo bootloand 
      - ja fiz o desbloqueio do bootloand 
      - ja fiz a troca do P A 
      alguém poderia da uma força ?? desde de ja agradeço 

• Por .Com Informática
      Bom dia, estou com esse aparelho que reconhece chip, mas fica sem serviço (com a bolinha cortada), veio de outra assistência, onde foi trocado as câmeras e atualizado firmware. Alguém já pegou algo assim??
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.