Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Olá, gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet. Modelo m7s plus ji22. Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece. Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa. Se alguém tiver outra dica eu agradeço.
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Bom dia esse erro na hora de conectar no multisync costuma ser ou driver no pc, ou o modelo errado no multisync, verifique se esse aparelho tem variantes no multisync, é um programa bem bugado e muitas vezes o modelo vai estar errado la..... Falo por experiencia propria, minha dica é tente por la, pq esses tab usam processador ou allwinner ou rockchip então vai ser bem dificil de tirar essse frp sem uma rom nova, e sem o multisync você vai ter que adaptar uma nele, o que vai acabar sendo mais trabalho...
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos @eslibrito tente usar a versão M7s Quad Core E caso precise usar por meio de programas externos, dentro da pasta onde tá instalado o MultiSync tem a pasta "iso" lá está todas as roms que baixou, pegue a versão do seu aparelho e use um programa compatível com teu processador.
Postado Dezembro 18, 2019 5 anos boa tarde alguem acho a solucao m7s android 8.1nao sai no multisync.passaarom normal masfrp nao reseta.obrigado
Postado Dezembro 18, 2019 5 anos 1 hora atrás, maurojr38 disse: boa tarde alguem acho a solucao m7s android 8.1nao sai no multisync.passaarom normal masfrp nao reseta.obrigado boa tarde amigo,poderia passar qual processador ele usa ?
Postado Dezembro 18, 2019 5 anos 1 hora atrás, maurojr38 disse: boa tarde alguem acho a solucao m7s android 8.1nao sai no multisync.passaarom normal masfrp nao reseta.obrigado logo logo criarei um topico amigo de como fazer ele na mão na versão 8.1
Postado Dezembro 18, 2019 5 anos Esse aí eu ja fiz vários, só passando firmware, o processador dele é Allwinner pra quem perguntou.
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos alguma solução to com um aqui na mesma situação , já passei pelo multisync porém não saiu a conta , e nem pelo metódo do teclado vai .
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Em 18/12/2019 em 13:53, c@rlos soft 2018 disse: logo logo criarei um topico amigo de como fazer ele na mão na versão 8.1 posta ai amigão já tentei tudo aqui . ;\
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos ele tem um bug na versao nova, ta no youtube, nao sei se pode por o link aqui, mas depois que ta la na fase final que pede a conta e so apertar as teclas de volume + e - ao mesmo tempo varias vezes ele abre a tela
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos eu passei essa versao hoje num tablet desse e deu certo, ele ligou sem a conta https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807 passei pelo phoenix
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos Em 11/02/2020 em 13:29, tipitiboss disse: ele tem um bug na versao nova, ta no youtube, nao sei se pode por o link aqui, mas depois que ta la na fase final que pede a conta e so apertar as teclas de volume + e - ao mesmo tempo varias vezes ele abre a tela passou liso aqui
Postado Maio 4, 2020 5 anos Em 11/02/2020 em 15:28, Rafael Vasconcelos disse: eu passei essa versao hoje num tablet desse e deu certo, ele ligou sem a conta https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807 passei pelo phoenix com essa versão consegui .. ele não voltou sem a conta porem apertando os dois botoes volume ele deu o bug e entrou na tela inicial apos isso retesei.. obg.
Postado Dezembro 8, 2024 Dez 8 Em 11/02/2020 em 15:28, Rafael Vasconcelos disse: eu passei essa versao hoje num tablet desse e deu certo, ele ligou sem a conta https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807 passei pelo phoenix boa noite amigo..tem como me mandar um tutorial de como passar no phoenix
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.