Ir para conteúdo

eslibrito

Membro
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    eslibrito recebeu reputação de sandrogames em Gram prime G531f jumper botão home   
    Olá amigo, desculpe vir com uma dica tão vaga mas estou sem uma placa aqui também.  Verifique e veja se pode ser este resistor. Na dúvida troque ele. 
    Os problemas que tive com botão home era o resistor (pretinho perto dos capacitores).

  2. Gostei
    eslibrito recebeu reputação de marcelolucas em Trilha rompida do alto falante samsung galaxy s duos gt-s7562   
    Opa, obrigado mesmo, deu certo, só que do outro lado do resistor. 
    Abraço, valeu!
  3. Gostei
    eslibrito recebeu reputação de Técn em Gran Duos GT-i9082L Não dá vídeo, já troquei LCD   
    Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela.
    Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro.
    Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa.
    O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável por mandar o vídeo e se possível marcasse na imagem para mim para eu trocar pois tenho outra placa aqui da mesma, embora eu não saiba se ela também não está queimada pois está em curto, mas é possível que esse componente que em uma está queimado na outra não esteja.
    Eu já troquei uma CI mas não funcionou, então deve ser outra ou essa também está queimada, se tiverem sugestão agradeço.
     
    abraço.
     

×
×
  • Criar Novo...