eslibrito

Tablet Multilaser m7s plus j122, retirar conta google

Posts Recomendados

Olá,  gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet.

Modelo m7s plus ji22.

Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece.

Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa.

Se alguém tiver outra dica eu agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia esse erro na hora de conectar no multisync costuma ser ou driver no pc, ou o modelo errado no multisync, verifique se esse aparelho tem variantes no multisync, é um programa bem bugado e muitas vezes o modelo vai estar errado la.....

Falo por experiencia propria, minha dica é tente por la, pq esses tab usam processador ou allwinner ou rockchip então vai ser bem dificil de tirar essse frp sem uma rom nova, e sem o multisync você vai ter que adaptar uma nele, o que vai acabar sendo mais trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

@eslibrito tente usar a versão M7s Quad Core

E caso precise usar por meio de programas externos, dentro da pasta onde tá instalado o MultiSync tem a pasta "iso" lá está todas as roms que baixou, pegue a versão do seu aparelho e use um programa compatível com teu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde alguem acho a solucao m7s android 8.1nao sai no multisync.passaarom normal masfrp nao reseta.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maurojr38 disse:

boa tarde alguem acho a solucao m7s android 8.1nao sai no multisync.passaarom normal masfrp nao reseta.obrigado

boa tarde amigo,poderia passar qual processador ele usa ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maurojr38 disse:

logo logo criarei um topico amigo de como fazer ele na mão na versão 8.1 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aí eu ja fiz vários, só passando firmware, o processador dele é Allwinner pra quem perguntou.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma solução to com um aqui na mesma situação , já passei pelo multisync porém não saiu a conta , e nem pelo metódo do teclado vai .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/12/2019 em 13:53, [email protected] soft 2018 disse:

logo logo criarei um topico amigo de como fazer ele na mão na versão 8.1 

posta ai amigão já tentei tudo aqui . ;\

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com mesmo problem a 

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem um bug na versao nova, ta no youtube, nao sei se pode por o link aqui, mas depois que ta la na fase final que pede a conta e so apertar as teclas de volume + e - ao mesmo tempo varias vezes ele abre a tela

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2020 em 13:29, tipitiboss disse:

ele tem um bug na versao nova, ta no youtube, nao sei se pode por o link aqui, mas depois que ta la na fase final que pede a conta e so apertar as teclas de volume + e - ao mesmo tempo varias vezes ele abre a tela

passou liso aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo Elite Cell
      Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. 

Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
    • Por diegotec182
      olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,
      para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para  remover esse frp porem não conseguir.
      já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb
      e mesmo assim não remove
      a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart  ?
    • Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
    • Por hen1
      Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.
    • Visitante
      Por Visitante
      1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 

2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo.

3- Reinicia e colocar em download mode  para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF"

4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM"

**DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.