Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado.

Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem.

Já testei outra bateria fica do mesmo jeito 

Já testei conector de carga ok

Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?

• 4 meses depois...
Postado
Em 20/09/2018 em 10:13, bergcelljp disse:

Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado.

Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem.

Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?

Boa tarde, conseguiu arrumar o seu aparelho estou com um com mesmo problema.

Postado

boa tarde amigo

vc trocou o conector de carga?

bom trabalho

Postado
1 hora atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde amigo

vc trocou o conector de carga?

bom trabalho

sim ja troquei 2 conectores e todos ficam aparecendo o raio e sumindo, ja testei outras baterias, e nada.

Postado
13 minutos atrás, Bertony disse:

sim ja troquei 2 conectores e todos ficam aparecendo o raio e sumindo, ja testei outras baterias, e nada.

foi feito algum procedimento de  remoção de FRP nele ?

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde. Tambem estou com o mesmo problema com este aparelho moto g6 xt1925-3. Ja fiz software, removi CQA, downgrade, troquei conector de carga e componentes do circuito de carga proximos ao conector e não resolveu. Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

Postado
1 minuto atrás, mauricio ramone disse:

Boa tarde. Tambem estou com o mesmo problema com este aparelho moto g6 xt1925-3. Ja fiz software, removi CQA, downgrade, troquei conector de carga e componentes do circuito de carga proximos ao conector e não resolveu. Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

faça subtituição do flex da biometria e poste resultado 

abraço

Postado
19 horas atrás, mauricio ramone disse:

Testado e não funcionou. Alguém teria mais alguma dica?

flex do conector de carga 

ja peguei varios assin inclusive entreguei um onten

troquei 

o flex do encaixe q sai do conector ate a placa 

ou tmb o biometria mas ja foi trocado 

lembrando q o flex do da placa ate o conetor tem o lado correto 

Postado

to com um com o mesmo problema e não consegui resolver mas fiquei intrigado sendo que o que eu peguei teve contato cm água  e tinha oxidação nos componentes perto do flex do flash e flex power e do outro lado da placa do lado do slot de chip .

alguem ja conseguiu alguma solução ?

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Pelo visto esse problema está dando dor de cabeça pra muita gente e sem solução. Estou com o mesmo problema e já fiz tudo que foi postado acima e nada de resolver. Caramba. Vou batalhar nele aqui pra vê se vejo solução . Se alguém conseguir antes, posta aí pra nós. Bom trabalho pra todos.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Pra quem está com problemas do carregamento, aquele problema ao qual coloca o carregador o mesmo mostra o raio e depois a porcentagem   e fica somente neste loop e nao carrega, e quando ligado nao mostra carregando, segue uma dica marcada na foto a seguir, faça um jumper nos 2 polos onde marquei na placa

s-l1600.jpg

Postado
Em 18/09/2019 em 10:30, leandro pinheiro felix disse:

Meu amigo muito obrigado! posso perguntar como vc descobriu? 

Verificando o esqema ví que as tensões estavam oscilando nos resistores ao redor do IC, como eu nao tinha outro pra substituir eu fiz o jumper e resolveu, se nao me engano este setor é responsavel por reconhecer o tipo de carregador ao qual o aparelho está sendo usado, muitos motorolas apresentaram este defeito, a propria Motorola está efetuando recall do modelos.

• 2 semanas depois...
Postado

Ola consegui achar esse videos e deu muito certo.

https://www.youtube.com/watch?v=8X8pMrBhHt4

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.