Postado Maio 9, 2018 7 anos bom dia, entrou um E4 Plus XT1773 aqui na minha assistência que molhou, e por conta disso não dá mais retroiluminação no display (ou backlight) alguma alma santa saberia me dizer qual componente na placa opera essa função?
Postado Maio 9, 2018 7 anos Ja viu se nao corroeu a trilha do lcd? ja testou com outro lcd? se possivel manda foto da placa pra analisarmos.
Postado Maio 9, 2018 7 anos Autor ja verifiquei trilha, já fiz limpeza, ja testei outro display, no caso da foto não resolveria, porque curiosamente na placa o liquido não deixou nenhum sinal de oxidação, deve ter pego somente o componente responsável pelo backlight (que eu não sei qual é). O problema, creio estar na placa mesmo.
Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos oi boa tarde amigo faça uma re soldagem se não der certo troque um desses componentes que vai resolver seu problema aconteceu comigo e consegui resolver trocando um ci que esta com um pontinho em vermelho se não der certo você troca os que estão em amarelo e poste resultado.
Postado Março 11, 2019 6 anos boa tarde amigo, faça as mediçoes ddo conector FPC conforme esquema eletrico.
Postado Abril 9, 2019 6 anos Em 18/02/2019 em 14:41, xammax disse: oi boa tarde amigo faça uma re soldagem se não der certo troque um desses componentes que vai resolver seu problema aconteceu comigo e consegui resolver trocando um ci que esta com um pontinho em vermelho se não der certo você troca os que estão em amarelo e poste resultado.
Postado Abril 9, 2019 6 anos Agora, jacksonprovin@hotmail.com disse: onde c conseguiu esse ci estou com um na minha bancada que estourou o ci e nao da imagem
Postado Agosto 27, 2019 5 anos Em 09/04/2019 em 18:33, jacksonprovin@hotmail.com disse: onde c conseguiu esse ci estou com um na minha bancada que estourou o ci e nao da imagem bom dia vc conseguiu o CI ? estou precisando também.
Postado Agosto 27, 2019 5 anos pegue uma plaa sucata se tiver e verifique se tem uma bobina igual a essa e pode trocar lo, , na imagem ele cita uma bobina e um diodo, a bobina não tem polaridade ja o diodo sim, quando for substituir verifique a possição correta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.