Ir para conteúdo

diego.diego

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diego.diego postou

  1. Vou testar aqui e posto os resultados. Só uma coisa, no caso do componente embaixo também ter a trilha rompida existe solução? haha
  2. Boa noite, estou com essa placa que entrou água e corroeu uma das trilhas do CI que opera os botões voltar/apps do J5 J500M/ds, alguém saberia me dizer se consigo fazer um jumper para outro componente nesse ponto em falta?
  3. Mesmo problema aqui, com as mesmas caracteristicas, aparelho não sai som nem pelo fone de ouvido
  4. parece que já existe solução, mas apenas paga aqui pela clansoft, nos proximos dias devem aparecer videos no youtube
  5. Desbloqueio da conta google amigo. Vi uns tutoriais de pessoal fazendo ativando o OEM unlock no modo desenvolvedor, mas ele não está aparecendo, alguem encontrou alguma solução fora a da clansoft
  6. surgiu aqui uma solução, vou tentar e na parte da tarde posto se tudo der certo
  7. Nenhuma rom está aceitando downgrade, alguem tem a versao 7.0 com binary 5?
  8. ja verifiquei trilha, já fiz limpeza, ja testei outro display, no caso da foto não resolveria, porque curiosamente na placa o liquido não deixou nenhum sinal de oxidação, deve ter pego somente o componente responsável pelo backlight (que eu não sei qual é). O problema, creio estar na placa mesmo.
  9. bom dia, entrou um E4 Plus XT1773 aqui na minha assistência que molhou, e por conta disso não dá mais retroiluminação no display (ou backlight) alguma alma santa saberia me dizer qual componente na placa opera essa função?
  10. opa, desenterrando o topico, estou aqui com esse mesmo modelo, entrou com o problema de não carregando, já troquei 2 conectores, mas sem sucesso, alguém saberia dizer quais componentes são responsaveis pela carga? Trocando esses 2 da imagem resolve ou podia ser outro setor?
  11. "jumpeei" corretamente, conforme o esquema, mas sem sucesso, gastei algumas horas nesse J5 prime, mas sem sucesso...
  12. ainda to na duvida eheh, o ponto que fiz referencia tem de raspar a placa e colocar estanho ali?
  13. não ficou muito claro onde é ligado o segundo ponto da direita pra esquerda, saberia me dizer?
  14. problema esta no fone mesmo, retirei e ja não acontece isso, irei proceder a troca.
  15. Boas, to com um J1 2016 aqui, que não emite som por interpretar que o fone está sempre conectado, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso parecido O que já tentei, sem sucesso - Limpeza do fone - Ressolda das trilhas do fone - Reset Queria saber se isto está relacionado a algum componente, antes de ir atras de uma placa de sucata pra retirar esse componente,l agradeço desde já
  16. vou tentar aqui, e posto resultados, muito obrigado!
  17. opa, mais um, no caso do celular desse cliente todas as trilhas estão removidas, alguém com um esquema de jumper aí?
  18. eu não encontrei solução mesmo, só se alguma boa alma se dispuser a ajudar
  19. no caso, seria essa do lado direito, esqueci de mencionar, tentei raspar e soldar novamente, mas sem sucesso.
  20. boa tarde, estou com um problema num moto x play, que é ter danificado a perna de contato do alto falante, procurei no forum mas não encontrei nada e precisava do esquema pra jumpear esse contato.
×
×
  • Criar Novo...