Ir para conteúdo
Matheus Fhellipe de Souza

Motorola G4 Play (XT1603) sem rede wifi

Posts Recomendados

Iai galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Motorola g4 play (xt1603) que no qual o mesmo parou de ligar o wifi, ai verifiquei que o Mac do aparelho não estava sendo reconhecido apenas aparecia um monte de zero, logo depois ele voltou a aparecer o  mac ao passar a firmware nele mas sem o bootloader desbloqueado! Mas o mesmo não encontra rede nenhuma fica procurando o tempo todo, algumas vezes ele encontrou mas quando põem pra conectar some tudo de novo! Eu já fiz hard reset, fiz a firmware, resoldei os componentes próximos a antena do Wifi e nao voltou! Ele ta com bootloader e root desbloqueado! Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/03/2018 em 12:47, Cleyton Moreira disse:

ja peguei um desse modelo assim, so resolvi trocando o ci do wifi

Boa tarde! Ainda lembra onde fica o ci do wifi?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/03/2018 em 10:12, Matheus Fhellipe de Souza disse:

Iai galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Motorola g4 play (xt1603) que no qual o mesmo parou de ligar o wifi, ai verifiquei que o Mac do aparelho não estava sendo reconhecido apenas aparecia um monte de zero, logo depois ele voltou a aparecer o  mac ao passar a firmware nele mas sem o bootloader desbloqueado! Mas o mesmo não encontra rede nenhuma fica procurando o tempo todo, algumas vezes ele encontrou mas quando põem pra conectar some tudo de novo! Eu já fiz hard reset, fiz a firmware, resoldei os componentes próximos a antena do Wifi e nao voltou! Ele ta com bootloader e root desbloqueado! Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Resolde este CI da foto eu resolvi fazendo isso vi um vídeo na internet

Não precisa de retira ele não eu coloquei um pouco de fluxo e quando ele deu uma pequena mexida aí volto funciona 100%

IMG_20190822_124857.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Recieri Batista
      Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot
      fastboot reason: Fall Through from normal boot mode

Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ?
      agradeço a ajuda dos amigos !!!!
    • Por thiagomarques.13
      Salve companheiros,
      Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773.
      Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior),
      após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada.
      Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. 
      Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal! Estou com um G7 Power na assistência com o conector de carga quebrado, foi feito a troca da placa do conector do mesmo. E não voltou a carregar, testei outra placa mesma coisa, testei a 3 placa só para desencargo mesma coisa. Então coloquei o multímetro em continuidade usei um cabo tipo C que tenho aqui cortado. Prendi uma ponta no negativo e fui testando até o conector da bateria o negativo chega normal. Refiz o mesmo processo com o positivo mas não chega. Aí retirei a placa e testei direto no cabo flex conexão por conexão do cabo flex que vai da placa do conector até a placa mãe. O negativo normal, positivo não. Aí testei do conector da bateria até o conector flex da placa mãe. O positivo não chega. A continuidade do multímetro não apita.  Alguém sabe o que pode está interrompendo a corrente do positivo? Para não tá chegando na bateria. Estou colocando o vídeo do teste de continuidade

VID-20200122-WA0048.mp4
    • Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal! 
    • Por Alison Moraes
      Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso 
      Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga 
      Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria 
      Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou 
      me ajudem 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...