Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Boa tarde. Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch. Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004. Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria.
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Em 01/12/2017 em 18:40, SARTEL ELETRONICOS disse: Boa tarde. Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch. Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004. Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria. ola amigo já verificou possíveis oxidação teste também este reparo http://www.clangsm.com.br/topic/117010-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=393980
Postado Dezembro 2, 2017 7 anos Autor Bom dia. Para deixar meu feedback. Troquei o ci em destaque e funcionou. 100% Obrigado ao Clan. Abraços.
Postado Dezembro 2, 2017 7 anos 1 hora atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Bom dia. Para deixar meu feedback. Troquei o ci em destaque e funcionou. 100% Obrigado ao Clan. Abraços. obrigado pelo retorno, utilize botao obrigado e coloca "encerrar topico"
Postado Dezembro 2, 2017 7 anos 2 horas atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Bom dia. Para deixar meu feedback. Troquei o ci em destaque e funcionou. 100% Obrigado ao Clan. Abraços. Obrigado pelo retorno sartel, tópico marcado como resolvido.
Postado Maio 23, 2018 7 anos Boa tarde. Que ci é esse ? Estou com o.mesmo problema. Aqui não abre a pagina
Postado Agosto 21, 2018 6 anos tabbem estou com esse problema , qual ci ,outro post foi apagado ou nao abri!!!
Postado Agosto 21, 2018 6 anos 5 horas atrás, Rodrigopgtu123 disse: tabbem estou com esse problema , qual ci ,outro post foi apagado ou nao abri!!! mande uma foto da placa que marco pra você amigo
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Tenho um J5 j500m/ds que parou o touch do nada, não foi molhado nem nada e também já testei 5 novos display todos funciona menos o touch qual é o CI que pode está com problema ?
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Esse ci, tente primeiro resoldar, cuidado que em cima tem o processador resinado, um calor a mais pode danificar o ci fazendo nem ligar mais o aparelho, tenha cautela e tera exito no reparo.
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Esse ci, tente primeiro resoldar, cuidado que em cima tem o processador resinado, um calor a mais pode danificar o ci fazendo nem ligar mais o aparelho, tenha cautela e tera exito no reparo. Caso não seja esse CI, teria algum outro componente que poderia fazer com que o touch parasse de funcionar ? em alguma linha ou trilha de seguimento do touch ?
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Cara este c.i circulado de preto aí é responsável pela carga. Creio que não vai ter influência no touch não.
Postado Setembro 26, 2018 6 anos infelizmente agora parou de funcionar, eu não mexi nesse CI agora ele não quer ligar e duas peças estão esquentando bastante. o CI marcado e essa outra na screen que estou mandando junto com a mensagem. ela está esquentando mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.