Postado Outubro 27, 2017 7 anos Este é um post popular. Como todos sabem, os membros que estão recebendo estes novos status são mais que merecedores. Todos estão sempre colaborando e ajudando a todos os membros desta grande comunidade. Com novos status, Vip e Moderador, novas ferramentas, salas e papeis são recebidos dentro do fórum Confiamos em todos vocês e sabemos que vão colaborar ainda mais com nossa comunidade Clan GSM Fico muito feliz em criar este tópico e lhes dar as boas vindas meus amigos. André Bordonalli - Novo Status - Moderador Anderson Alves - Novo Status - Moderador Cleyton Moreira - Novo Status - Membro Vip Editado Outubro 30, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Este é um post popular. André Bordonalli - Novo Status - ModeradorAnderson Alves - Novo Status - ModeradorCleyton - Novo Status - Membro Vip sejam bem vindos aos novos status.meus parabéns a todos vcs
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Este é um post popular. Parabéns a todos, merecido o novo status, vão ajudar ainda mais. Meus parabéns
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Este é um post popular. parabéns amigos,mais que merecido este novo status,que possamos a acrescentar cada vez mais no fórum,em conhecimento e companheirismo .um bom trabalho a todos.
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Este é um post popular. aeeeeeeeee parabéns meus amigos , a casa só tem a agradecer ha vocês Editado Outubro 27, 2017 7 anos por Reginaldo almeida
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Este é um post popular. 48 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Como todos sabem, os membros que estão recebendo estes novos status são mais que merecedores. Todos estão sempre colaborando e ajudando a todos os membros desta grande comunidade. Com novos status, Vip e Moderador, novas ferramentas, salas e papeis são recebidos dentro do fórum Confiamos em todos vocês e sabemos que vão colaborar ainda mais com nossa comunidade Clan GSM Fico muito feliz em criar este tópico e lhes dar as boas vindas meus amigos. André Bordonalli - Novo Status - Moderador Anderson Alves - Novo Status - Moderador Cleyton - Novo Status - Membro Vip parabens amigos flelicades a todos
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Este é um post popular. obrigado grande equipe, fico grato em participar dessa grande casa, obrigado mesmo !!!!!
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Este é um post popular. Parabéns meus amigos, vcs só tem a fortalecer ainda mais a casa!
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Passando pra deixar meus parabéns, acredito que se chegarão a (ADM) é porque fizeram por merecer, Anderson Alves e Andre Bordonally,, bom trabalho nessa nova jornada.
Postado Outubro 27, 2017 7 anos parabens meus amigos voces merecem esta elevaçao de status pois veem desenvolvendo um otimo trabalho aqui no forum
Postado Novembro 22, 2017 7 anos parabéns amigos em especial ao meu mestre @Andre Bordonalli e meu amigo @Anderson Alves
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.