Postado Novembro 5, 2014 10 anos LG T375 com a segunda pinagem do slot do sim danificada.. solução 100% Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Flavio Rufino®
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Solução para Fone de Ouvido conectado LG- E455 e E455F ... Eu removi todos, remova um a um e teste...
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Solução no conector de carga lg E400f Editado Agosto 25, 2015 9 anos por Flavio Rufino®
Postado Novembro 19, 2014 10 anos LG L4 E445 "Sem Som" LG L4 E445 Botão POWER (ON/Off) Boa Sorte... Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por Pablo Morais
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos E405f Display branco, chuviscado como se fosse uma TV fora do ar, manchas coloridas na tela, escuro, etc U5000 - é o controlador de imagem do display e câmera. Como é um BGA na maioria das vezes um fluxo pastoso e um calor por cima com uma leve cutucada com a pinça ja resolve, as vezes necessário fazer reballing. Filtros EMI - Normalmente verifica-se com microscópio para procurar possíveis solda fria, desgaste de oxidação, etc. Normalmente eu tiro um, faço os jumpers conforme mostra na imagem, se não encontrar pelo microscópio a falha. Se não der tiro outro e faço o mesmo procedimento. Sempre é um deles, difícil achar o correto. Boa sorte a todos. Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por Pablo Morais
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Este é um post popular. Segue a peça responsável por E615f que liga mas o LCD não ascende. No meu caso tive sorte que resolveu ressoldando, era uma esfera que estava trincada pois aparelho sofreu queda e o display estava trincado. Estou postando junto a foto com a especificação do CI. Queria poder comprar e ter aqui pois da certo em varios modelos de LG da gama alta.
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos LG-T375 com LCD escuro fazer uma ressolda ou substitui o CI circulado em vermelho.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos possivel solução do lg d125 L30 em curto remova ou substitua o componente marcado
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos solução lg d175f que teve morte súbita,na fonte oscilava e chegava a 0,40 mah o consumo , e ao soltar o botão power zerava,foi feita a substituição deste componente e o mesmo voltou a operar 100% , não adianta só remover,tem que substituir.
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos LG E510 HUB DESLIGANDO DE REPENTE Este ATC chegou com o defeito de mesmo com a bateria carregada 100%, se fosse mexendo nele do nada ele acusava bateria fraca e desligava e só ligava novamente se retirasse a bateria. Como chegou outro aparelho idêntico para trocar o touch, resolvi testar um outro touch nele e pra minha surpresa não desligou mais e nem acusou bateria fraca. Era problema no touch! Fica a dica!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.