Ir para conteúdo

fabiomarferreira

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabiomarferreira postou

  1. Estou com um A51 com os mesmos sintomas descritos, parece ser crônico. Alguém encontrou solução diferente ou só trocando a tela?
  2. Peguei um J5 prime que só não tinha som em midia era problema no conector do fone de ouvido.
  3. Estou com este aparelho que detecta o carregador como "Carregamento via USB", tornando a carga muito lenta. Já troquei o conector USB, testei outra bateria boa e continua da mesma forma. Alguém já resolveu algum caso semelhante ou tem alguma dica?
  4. Estou com este atc que estava com tela quebrada ( no teste deus imagem) e após a troca não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, acendendo os leds do display, aciona o vibracall, apaga os leds do lcd depois de certo tempo e liga se aciona o botão power. Já testei outro display, mas não original e está do mesmo jeito. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço.
  5. Se tens o manual técnico do GT S5283b, poderia disponibilizar no fórum?
  6. LG E510 HUB DESLIGANDO DE REPENTE Este ATC chegou com o defeito de mesmo com a bateria carregada 100%, se fosse mexendo nele do nada ele acusava bateria fraca e desligava e só ligava novamente se retirasse a bateria. Como chegou outro aparelho idêntico para trocar o touch, resolvi testar um outro touch nele e pra minha surpresa não desligou mais e nem acusou bateria fraca. Era problema no touch! Fica a dica!
  7. Mesmo trocando microfone e também fazendo a adaptação sugerido pelo colega continuou baixo. Só resolveu depois de uma desoxidação e ressolda próximo ao ci que recebe o sinal do microfone, ficou perfeito e nunca retornou. Fica a dica. O modelo é S3 I9300, não consegui editar o título! Resolvido
  8. Só acrescentando se o resistor for de valor maior 2k2, 3k3 ou 4k7 a captação do som fica melhor. Tentei colocar outros soldados na placa, mas só funcionou com adaptação.
  9. Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.
  10. Peguei um LG A290 que não ligava e o problema era a câmera. Era só desconectar a câmera e ele ligava normal; conectava e não ligava. Coloquei outra e funcionou perfeitamente, Fica a dica!
  11. Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.
  12. Colegas este ATC segundo cliente com menos de um mês de uso molhou e foi levado em outra assistência que abriu-o e não consegui repará-lo. Ao abri-lo notei que a bateria estava descarregada e nem acendia o led verde. Analisando melhor notei que havia algum curto na placa, pois com fonte externa conectada notava-se de imediato um consumo muito alto 0,5A. Descobri que era um capacitor próximo ao conector da câmera traseira que estava em curto retirando-o voltou ligar. Mas verificando percebi que não está carregando e nem reconhece quando conecto usb no micro. Fiz um Hard Reset e nada. Tudo funciona normalmente, mas como não carrega e a bateria é interna fica difícil a utilização do aparelho, pois consegui carregar a bateria em um carregador universal e o aparelho a reconhece como carregada em 100%. Desconfio que seja alguma interrupção do conector usb à placa do aparelho. Mas como encontrei esquema do aparelho fica bastante difícil verificar. Se alguém tiver alguma ideia de como pelo menos conseguir carregar já daria para utilizar o telefone, né?
  13. Já tentei atualização software, mas já está a mais atual. Fiz Hard Reset. Numa análise visual da placa não percebi nenhum dano ou sinal de oxidação.
  14. Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?
  15. Colegas estou com um LG A230 que quando aperta a tecla power fica piscando o display no logo da LG e não liga. Se segurar a tecla continua piscando se soltar apaga tudo. Se conecta o carregador fica piscando o display direto no logo LG. Já dei uma lavada geral na placa e não mudou. Alguma dica?
  16. Hard Reset Tablet MOX Modelo TAB7001 Pressione primeiro o botão Volume + e depois o botão Power(ligar) e mantenha pressionados... Vai aparecer o Robozinho do Android com um triângulo com exclamação na barriga.... Pressione ao mesmo tempo as teclas VOL - ; VOL + e Power ... Vai aparecer as funções do Android... Entre elas Wipe Data... Factory Reset... Selecione com as teclas de Volume e confirme com Power (ligar)... Depois selecione reboot (reiniciar) estará restaurado a configuração de fábrica
  17. Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?
  18. Estou com um Nokia C3 de cliente que depois de trocar o microfone, não consigo ativar o bluetooth pelo MENU quando seleciono ligado e aparece a opção OK, apertando a tecla automaticamente volta para desligado. Alguma dica!?
  19. Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...