Postado Outubro 28, 2016 8 anos OLA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NA BANCADA MOTO G3 BATERIA PERFEITO ESTADO CONECTOR USB
Postado Outubro 28, 2016 8 anos Colega, por mais que esteja perfeito o conector, chegou a testar com outro? Por desencargo de consciencia? Caso não tente, se ele ainda apresentar o mesmo problema, tente colocar uma bateria nova pra ver se ela pega carga. Caso o contrario, o problema pode estar no ci de carga ou algum componente dessa região.
Postado Outubro 31, 2016 8 anos amigo, troque o conector de carga. chegou uns assim esses dias e foi só trocar o conector de carga que voltou a carregar certinho
Postado Março 5, 2018 7 anos Colega, por mais que esteja perfeito o conector, chegou a testar com outro? Por desencargo de consciencia? Caso não tente, se ele ainda apresentar o mesmo problema, tente colocar uma bateria nova pra ver se ela pega carga. Caso o contrario, o problema pode estar no ci de carga ou algum componente dessa região. tem foto do c.i de carga
Postado Março 5, 2018 7 anos tem foto do c.i de carga Te mandei Mensagem privada ontem, me respondeu e aqui está hoje postando a mesma dúvida. Pedimos que siga nossas regras, pois devido a reincidência pode ter seu cadastro suspenso ou banido.
Postado Março 5, 2018 7 anos alguem resolveu por que ja tenho 2 desse jeito e nada ja troquei os conectores e as baterias e mesmo assim nao carrega a bateria ?
Postado Março 6, 2018 7 anos Te mandei Mensagem privada ontem, me respondeu e aqui está hoje postando a mesma dúvida. Pedimos que siga nossas regras, pois devido a reincidência pode ter seu cadastro suspenso ou banido. Ok amigo porque sou novo mas vou fazer o possível pra não acontecer mas muito obrigado
Postado Março 13, 2018 7 anos fala galera tbm estou com um moto g 3, já troquei conector,bateria e o mesmo ainda apresenta esse problema, carregando sozinho e descarregando a bateria, onde seria o Ci de carga? grato
Postado Dezembro 1, 2018 6 anos Ola amigos alguém conseguiu solução para tal defeito???? poi estou com 2 aparelhos apresentando os mesmos defeitos.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos @farid quais os procedimentos que você fez? Fez algum processo de FRP nele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.