Ir para conteúdo

FG cell

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    FG cell recebeu reputação de Andre Bordonalli em Alto Falantes Moto G2 XT1068   
    vc so falou a vdd cocordo plenamente
  2. Gostei
    FG cell deu reputação a Andre Bordonalli em Alto Falantes Moto G2 XT1068   
    Amigo julio
    Sou formado em tecnico eletronico superior no senai
    As escolas q vc cita,realmente tem umas q sao isso mesmo,apenas querem tirar nosso dinheiro
    Mas fiz 3 cursos em uma escola conceituada de sao paulo,onde me especializei em smartphones e solda bga
    O q quero dizer é q tem muita gente q troca um touch do 8552 e abre uma portinha dizendo q é tecnico
    Eu trabalhei em autorizada,trabalho numa empresa conceituada aqui na cidade,onde respondo como tecnico.
    Pro cara se tornar realmente um tecnico ele tem q se especializar e isso gera custos,dou exemplo d um medico,se eu fizer um curativo na minha perna
    E curar,nao posso sair por ai dizendo q sou medico.ok
    Tem muita gente cadastrada aqui no forum q nao sabe nem o q é um resistor,
    Eu e os mais experientes e talvez ate vc mesmo gasta maior grana se especializando,ai vem um babaca trocando touch por 30 reais
    O forum ta aqui pra ajudar tecnicos e nao fuçadores q acha q nos tecnicos nao temos familia,nao comemos e temos q trabalhar de graça.
    Aqui onde trabalho temos fama de assistencia mais cara da cidade,porem nosso serviço raramente volta.
    Tudo tem seu preço amigo,quer ser tecnico em telecon,estude
    Tem muita gente q nem escolaridade tem e acha q é tecnico
     
  3. Confuso
    FG cell deu reputação a JULIO DEL BIANCO em Alto Falantes Moto G2 XT1068   
    Olá amigo Andre Dudacell, o Tecnico que você quis dizer tem que ser aquele formado em uma faculdade ou pode ser aquele Tecnico que é formado por essas "escolas" que querem apenas arrancar nossos dinheiro falando em ensinar a profissão do momento que é de concerto e manutenção e celulares, pois quando fui fazer o cadastro no Forum não me exigiram nenhum diploma para poderem mi qualificar e mostrar  se estou enquadrado nos "tecnicos ou curiosos e fuçadores" que você quis dizer.Pois eu infelizmente fui vitima de uma dessas "escolas" e devagarzinho estou tentando a me enquadrar no ramo e é esse o motivo que não fui de acordo com alguns membros mais experiente pois acho que com a experiencia que você TECNICO já mais graduados tem deveria tentar nos ajudar deixando claro que o processo é por conta e risco de quem for executar o serviço.
  4. Confuso
    FG cell deu reputação a JULIO DEL BIANCO em Alto Falantes Moto G2 XT1068   
    Olá amigo estou com o mesmo problema que o senhor sitou a cima do auto-falante .... Você obteve alguma solução para o problema??? E me desculpe aos amigos              " SoulTronics e Rafael Vasconcelos" mais acho que isso aqui e um Fórum para auxiliar e trocar informação com os membros agora mandar procurar um técnico seria inútil o Fórum... E lembrando que a grande maioria dos membros são técnicos porem alguns com menas experiencia que outros onde buscam ajuda aqui no fórum.... 
  5. Gostei
    FG cell deu reputação a Andre Bordonalli em Alto Falantes Moto G2 XT1068   
    Forum destinado a tecnicos em celulares,troca de informaçao entre tecnicos.
    E nao a curiosos e fuçadores
    Os amigos rafael e soul tronics indicaram vc levar a um tecnico especializado pq qualquer procedimento errado vc perde seu aparelho.
    Eles quizeram apenas ajuda.....
    Abraço
  6. Gostei
    FG cell recebeu reputação de Cristiano de Moraes em MOTO G3 XT1543 MOSTRA CARREGANDO MAS NÃO DA CARGA NA BATERIA   
    Ok amigo porque sou novo mas vou fazer o possível pra não acontecer mas muito obrigado
  7. Gostei
    FG cell deu reputação a Cleyton Moreira em Moto G3 "carregando" sem o carregador. Sai tensão pelo conector e só carrega com carregador de amperagem alta.   
    isso pode ser oxidação na pci, outro é o c.i de carga, os que apareceram aqui só resolvi com a troca do c.i e outros era conector,fica a dica!!!!
  8. Gostei
    FG cell deu reputação a Cleyton Moreira em Moto G 1º gen Tela Azul   
    amigo ja peguei um assim. quebrei muito a cabeça para resolver fiz de tudo e não resolvia tava quase desistindo e o defeito do meu aparelho era so a blindagem, essa blindagem da para retirar e colocar manualmente, quando dava uma batida no celular ficava tela azul, essa blindagem entrava em contato com um capacitor fazendo assim a tela azul removi a blindagem e funcionava perfeitamente,ai coloquei bem direitinho a blindagem e deu certo,lembrando essa blindagem é a unica que sai com facilidade e voçe pode colocar novamente com a mao!  
  9. Gostei
    FG cell deu reputação a famema007 em Motorola G 3º Geração - XT1544 não liga o backlight   
    Foi colocado Original... mais uns 20 diferente, a questão não é versão, modelo, rito, saudação, geração ou cor... o Problema vem desde o moto g 1º geração...
    talvez esse pico de corrente que da assim que coloca uma tela nova, talvez os capacitores do display na primeira carga gera um overflow ou mais simples um mero pico de corrente. acredito que isso que gera o problema, como o chip/CI não acompanha resistores para segurar esse surto acaba queimando o chip/CI... o detalhe maior é que não encontro em lugar algum o datasheet do G3... para pelo menos poder testar o chip/CI.
    Agradeço pelo interesse, mais não adianta questionar de coisas simples... porque tudo que sonhe ou deixou de sonhar eu já tentei com o aparelho, para ir mais longe apenas com o datasheet da placa (manual de serviço). porque mesmo eu tendo um bom conhecimento em eletrônica não me adianta porque a placa tem uns 8 layer e não tem como adivinhar para onde vai o circuito e não da para tirar todas as armadura e trocar tudo. porque é muito complicado ficar trocando componente e não ter a mínima certeza se vai funcionar.
    Agradeço desde já a todos;
    Fabrício M. Martins
    T.F.A.
×
×
  • Criar Novo...