Postado Outubro 28, 2016 8 anos Prezados, estou com um aparelho moto g4 (xt1640) que caiu na água, funcionou por um período e agora parou de vez. Gostaria de saber se alguém possível algum material ( serviço, esquema elétrico ou troubleshooting ) para compartilhar. Qualquer informação será bem-vinda. Desde já agradeço.
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Olá amigo, vc ja conseguiu? também estou precisando esquema elétrico!
Postado Abril 6, 2017 8 anos 1 hora atrás, Eliseu Junior disse: Alguma novidade estou com o mesmo defeito? Amigo faça o teste na fonte Veja qual consumo ele da,verifique oxidação na placa Também ajudaria se o senhor falasse qual o procedimento o senhor já efetuou..
Postado Abril 7, 2017 8 anos 20 horas atrás, Anderson Vieira disse: Amigo faça o teste na fonte Veja qual consumo ele da,verifique oxidação na placa Também ajudaria se o senhor falasse qual o procedimento o senhor já efetuou.. Já troquei o flip e fiz desoxidação não chega energia no pino da bateria o conector esta perfeito fiz testes de energia nele o defeito esta em algum componente na parte de energizar a bateria
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Ola amigo estou com o mesmo problema, fiz desoxidação, quando conector o carregador aparece um led branco piscando depois para, você já conseguiu resolver ?
Postado Outubro 24, 2017 7 anos a carga so chega no conector da bateria se o flex do flesh estiver conectado
Postado Outubro 24, 2017 7 anos estou com xt 1640 nao carrega nao liga so pisca o led de notificaçao,e aparece o simbolo da bateria ,ta chegando carga no conector da bateria ja troquei a bateria e nada,alguem tem alguma solu çao?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.