Postado Agosto 11, 2016 8 anos Boa tarde amigos, estou com um Moto G 2, molhou, e agora não da imagem, ele liga na fonte, ja troquei o LCD, troquei o conector do LCD, ressoldei, e nada, preciso de ajuda.
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Senhor troque o conector do flex do lcd,ja resolvi uns casos aqui fazendo esta tróca..
Postado Março 2, 2017 8 anos olá estou com um moto g2 sem aparecer imagem o touch funciona perfeitamente mais nao da imagem ja troquei o flex do LCD 3 vezes e nada alguem tem alguma solução ?
Postado Março 2, 2017 8 anos 3 minutos atrás, JorgeJúnior disse: olá estou com um moto g2 sem aparecer imagem o touch funciona perfeitamente mais nao da imagem ja troquei o flex do LCD 3 vezes e nada alguem tem alguma solução ? boa tarde me manda uma foto nítida da placa sem as blindagens do lado q fica o controlador de carga,que marco pra vc onde verificar vc consegue enxergar imagem de fundo??se sim,vc tem video,mas não tem backlight,se não enxerga nada vc ta sem video tbem aguardo retorno abraço
Postado Março 2, 2017 8 anos 4 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde me manda uma foto nítida da placa sem as blindagens do lado q fica o controlador de carga,que marco pra vc onde verificar vc consegue enxergar imagem de fundo??se sim,vc tem video,mas não tem backlight,se não enxerga nada vc ta sem video tbem aguardo retorno abraço Olá Amg André eu pensei que pudesse ser o blacklight e fiz um jumper mais não nem imagem mesmo totalmente sem imagem mais o touch funciona
Postado Março 2, 2017 8 anos boa tarde amigo esse diodo q marquei normalmente entra em curto matando o backlight,o componente em cima do diodo parece um CI mas não é,são 2 filtros em paralelo,troque ele o video desse ATC vem do processador...em C1802 (+5,5v) e C1804 (-5,5v) verifique se essas tensões confere. estou enviando junto o esquema desse ATC. aguardo retorno bom trabalho moto G2.pdf
Postado Março 3, 2017 8 anos 14 horas atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo esse diodo q marquei normalmente entra em curto matando o backlight,o componente em cima do diodo parece um CI mas não é,são 2 filtros em paralelo,troque ele o video desse ATC vem do processador...em C1802 (+5,5v) e C1804 (-5,5v) verifique se essas tensões confere. estou enviando junto o esquema desse ATC. aguardo retorno bom trabalho moto G2.pdf Fiz a troca dos componentes e medi os outros 2 e ambos estão dando 5.37 e -5.37 mais continua sem dar imagem
Postado Março 3, 2017 8 anos bom dia amigo é normal essa variação de tensão para + ou para - então amigo troca de novo o conector do display,é ali q ta o pau ou a própria frontal.
Postado Maio 30, 2017 8 anos To tentando encontrar esses capacitores que tem a tensão + e - pra ligar o lcd, mas a resolução do meu manual nao m,e deixa encontrar os componentes, alguém pode me indicar em foto quais são estes capacitores?
Postado Maio 30, 2017 8 anos Amigo faz a substituição desse componente. Esse é o mesmo que o motog3 motoe2 sem Blacklight !!
Postado Maio 30, 2017 8 anos opa amigo uma vez me aconteceu comigo de ser esse capacitor tava com solda fria no meu caso ressoldei resolveu.
Postado Maio 31, 2017 8 anos 20 horas atrás, AndersonCellFortall disse: Amigo faz a substituição desse componente. Esse é o mesmo que o motog3 motoe2 sem Blacklight !! Obrigada pela dica! Vou continuar trabalhando nele hoje e posto o resultado!
Postado Maio 31, 2017 8 anos ola pessoal no meu caso peguei alguns com imagem inoperante apenas retirei esse componente e voltou normal
Postado Outubro 24, 2017 7 anos No meu caso aqui, foi o filtro ESD1807. ele abriu impossibilitando a passagem de dados.
Postado Maio 30, 2018 7 anos resolvi hj um moto resoldando o conector e os componentes próximos ao conector
Postado Abril 27, 2019 6 anos Obrigado! Aqui no meu caso resolvi com a solução do esd1807. Obrigado aos demais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.