Postado Abril 13, 2016 9 anos Olá caros colegas do clan! Bom estou com esse atc aqui na loja, funciona normal, porém quando faz alguma ligação ele trava todo o sistema ! ! Recebe msg de texto normalmente apenas na ligação que acontece isso! Obg
Postado Abril 13, 2016 9 anos Como assim trava? a tela fica toda preta? Passa uma firmware nele nova.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, LeonardoGalbier disse: Como assim trava? a tela fica toda preta? Passa uma firmware nele nova. Já passei umas 20! Funciona normal perfeito! mais quando faz uma ligação trava o android e ele reinicia as vezes
Postado Abril 13, 2016 9 anos amigo ele quando voce vai no discador digita o numero e ponhe pra chama ele trava ali logo apos aparece Discador Parou ! ta dificil viu tmb tou com um aqui ja desbloqueie o bootloader instalei uma firmware mais antiga e nada
Postado Abril 13, 2016 9 anos 2 horas atrás, Andre Dudacell disse: Ressolde o CI do sensor hall Posiçao no esquema U2103 Ola andré, eu procurei o componente que você disse e só encontrei o C2103. Pode Postar uma imagem?
Postado Abril 13, 2016 9 anos 4 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Ola andré, eu procurei o componente que você disse e só encontrei o C2103. Pode Postar uma imagem? Putz perdao amigo Isso mesmo é C2103
Postado Abril 13, 2016 9 anos JorgeJúnior, Então como o nosso amigo andré disse o problema pode estar no CI do sensor hall C2103. Abaixo vou deixar a imagem indicando o local para facilitar seu trabalho. Boa sorte!
Postado Junho 7, 2016 9 anos Já passei por esse problema,levei pra um amigo com 14 anos de experiencia e ele nada. troquei o touch por um usado com a tela trincada so por experiencia e ele nao travou. Ai foi so colocar um novo !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.