Postado Março 8, 2016 9 anos to com um iphone 4s aqui que da erro 29 ao tentar atualizar através do itunes. Procedimentos que eu ja fiz: - trocar o cabo - mudar a porta usb - tentar em outro computador - apaguei os arquivos ipsw. - trocar a bateria - tentei atualizar em modo DFU e o mesmo continua dando erro 29 no meio da atualização, alguem por favor tem a solução?
Postado Março 8, 2016 9 anos O erro 29 não basta trocar a bateria por uma qualquer, quando da esse erro só funciona com bateria retirada de outro aparelho, a unica que é verdadeiramente original. Fazendo isso e não resolvendo, deve verificar os componentes que ficam ao lado do encaixe onde vai a bateria, existem 4 componentes, se algum deles para você pode ter o aparelho ligando e desligando, ligado só no cabo ou receber o erro 29 ao atualizar, verifique isto também. imagem dos componentes:
Postado Março 9, 2016 9 anos Autor Ok, entao so pra mim entender, caso não funcione trocando a bateria por uma original eu tenho que fazer um jumper?
Postado Março 9, 2016 9 anos A imagem eu peguei na internet para te mostrar, normalmente eu não faço jumper, efetuo a troca do componente com problema, talvez o jumper da imagem funcione, mas ainda não testei. Os componentes são os 4 da esquerda, não esses dois onde está indicando o jumper.
Postado Março 9, 2016 9 anos Autor Beleza, muito obrigado. Vou tentar e assim que possivel eu posto resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.