Ir para conteúdo

Kleber Comitre

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. Passar pela UMT apenas o arquivo persist. Geralmente resolve.
  2. Kleber Comitre reagiu a uma resposta no tópico: chimera lindo de ver parabens.
  3. Kleber Comitre reagiu a uma resposta no tópico: Xiaomi MI9 Touch parou Miui11
  4. Kleber Comitre reagiu a uma resposta no tópico: Clonagem ou Rastreamento
  5. Fiz o processo descrito no tutorial, porém no final do processo dá o erro custom binary(system) blocked by frp lock. Deu esse erro no Binary1, apliquei a firmware Binary2 e mesmo assim ao tentar retirar a senha sem perder os dados o erro persiste.
  6. Kleber Comitre reagiu a uma resposta no tópico: FRP G570M BINARY 6
  7. Port : Fastboot Mode Baud Rate : Not Applicable Device : Motorola QCOM Operation : Reboot Bootloader (Fastboot) Searching for Device in FastBoot Mode... OK Reading Phone Information... Model : XT1710-01 Boot Ver. : moto-msm8953-C0.CD Baseband : M8953P_23.33.07.34.01R ALBUS_NA_CUST Software : Blur_Version.27.21.26.albus.retail.en.US CPU : MSM8953 RAM : 3GB MICRON LP3 DIE=6Gb M5=03 M6=00 M7=00 M8=7B EMMC : 32GB MICRON Q3J97V RV=08 PV=10 FV=00000000000000A7 Rebooting to Booloader... Done Operation Finished. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\190803_103459.log Estou achando estranho essa versão do software, não me parece a mesma que eu baixei e apliquei do clansoft.
  8. Tentei passar o fix fastboot e sem sucesso também. Ele não entra no recovery para dar o hard reset manualmente. Fiz o wipe pela umt e mesmo assim defeito continua.
  9. Bom dia amigo. Já tinha efetuado esse comando, porém fiz novamente e ainda está na mesma situação.
  10. Pessoal estou com um z2 play que não sai do modo fastboot... O Ary postou uma firmware desse modelo no clansoft e mesmo assim quando ele reinicia ele volta em fastboot, se clicar em ''Start'' ele reinicia e entra no modo novamente. Se eu tentar entrar em modo recovery ele fica preto e só apertando volume - + power para voltar ao fastboot. Esse modelo de z2 play é diferente, ele é 32GB e é só 1 chip. Já passei software pelo RSD, UMT e por comando. Já usei todos comandos possíveis que eu sei. Fico no aguardo de qualquer dica. Desde já obrigado
  11. Kleber Comitre reagiu a uma resposta no tópico: Xiaomi Note 7 ( Lavander )sem wi fi
  12. Sempre que eu faço FRP pela octopus, logo após eu passo uma firmware da ultima versão do clansoft. Todos ficam 100%.
  13. Luan Soares reagiu a uma resposta no tópico: Redmi 4x Conta MI
  14. Kleber Comitre respondeu ao post em um tópico de Claudio Neto em MARCAS DIVERSAS
    Estou com um Redmi 4x aqui também e estou com o mesmo problema. A octopus FRP diz que tirou a conta e quando liga e ativa o wifi volta a Mi Account. Alguma solução ?
  15. Kleber Comitre reagiu a uma resposta no tópico: Redmi 4x Conta MI
  16. Estou com um aqui com o mesmo problema, alguém sabe onde fica exatamente o blacklight ?
  17. Jesiel Pfeifer reagiu a uma resposta no tópico: Moto g5 desative o modo aviao
  18. Estou com um Moto G5 Plus com esse problema de pedir para desativar o modo avião para fazer a ligação. Fiz esses comandos e atualizei para a ultima versão disponível no clansoft e mesmo assim continuou o defeito. Acredito que alguns casos seja hardware e não software.;
  19. Só complementando, estava com um G950F que não carregava, só mostrava o simbolo da temperatura. Troquei o cabo NFC e resolveu o problema.
  20. Eu vejo as reclamações aqui no fórum e nos comentários do facebook e não consigo entender, parece que os ''técnicos'' só fazem serviço de frp. Aqui na assistência sempre está lotado de todo tipo de serviço, estamos em 4 técnicos e sempre cheio. Serviço sempre vai ter em suas assistências se o preço for justo com serviço de qualidade. Abraços a todos.
  21. Eu estou fazendo, porém além de explicar o risco pro cliente, faço um termo de responsabilidade, onde coloco detalhadamente todos os dados do cliente, coloco os riscos especificados e o cliente assina. Depois que comecei a fazer esse termo de responsabilidade diminuiu drasticamente os problemas que eu tinha na loja.
  22. Cristian Jasco reagiu a uma resposta no tópico: Problema com Iphone 4 S
  23. Esse driver 100% testado no Windows 10 PRO UFS_USB_Driver_30830_W8.zip
  24. Estou com um J500 com esse mesmo defeito. Mostra carregando mas só vai descarregando a bateria. Já troquei bateria e conector ORIGINAL. Sem solução aparente até o momento.