Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/03/19 em todas áreas

  1. Deu certo muito obrigado pela diga.
  2. Moto g5 plus xt1683 desligando

    Silas correa 23 reagiu a victor garcia por uma resposta no tópico

    1 ponto
    amigos,to com um moto g5 plus sem consumo,clicando no power ele começa a ligar na primeira tela mesmo ele desliga,os botoes power e volumes estao ok,desliga tanto na bateria quanto na fonte troquei o cristal oscilador obs: se colocar em modo fastboot ele fica ligado nao desliga!
  3. motog1 xt1033 sem sinal de rede

    marconevl reagiu a leozaok120 por uma resposta no tópico

    1 ponto
    MUITO OBRIGADO. SENSACIONAL
  4. Bom dia! @GabrielES105 para tirar o FRP desse modelo é só selecionar a opção "Restaurar" no DL Factory Tool ao invés de "Atualizar" que a proteção é retirada ao passar o sistema.
  5. Resolvido! Troquei o conector e deu certinho! Valeu moçada!
  6. rapaz isso ja era nao faz mais nada isso nao se vende mais , nao se ussa mais so antiguidade
  7. Para agradecer, clique no botão curtir, representado por um coração a direita do post. >>>>
  8. Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto Pronto, problema resolvido, 100%.
  9. Downgrade J730G

    c@rlos soft 2018 reagiu a Vinicius Plácido por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Só passar essa flash direto amigo : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4127
  10. remova a blindagem e bom serviço!
  11. 1 ponto
    Galera boa tarde eu tb tava com dificuldade de identificar os componente na foto do esquema eletrico postado pelo colega acima,mas conseguir fazer a leitura do diagrama e estou postando a foto mas detalhada para quem esta com dificuldade de encontra os componestes L404 e C412 ,a unica duvida que estou e se e pra remover ou troca,pois no meu caso já troquei campanhia e removi os componente e não resolveu...
  12. Moto Z Play não registra na rede

    Silvio_001 reagiu a Cleyton Moreira por uma resposta no tópico

    1 ponto
    foi feito remoção de frp pelo programa motorola frp? ja tentou esse comandos? fastboot oem fb_mode_setfastboot oem fb_mode_clearFastboot -wfastboot reboot se ja fez e não resolveu, só pela umt fazendo esse tipo de reparo!
  13. Ola sei q o topico e antigo mais venho aki deixar minha esperiencia. Resolvi dois aparelhos desse trocando o cristal oscilador do power mananger
  14. Moto G5 Plus Sem sinal

    fbandeirabr reagiu a Paulo de Deus por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Bom dia, junto com a flash como mencionou nosso amigo Marcelo acima, tente os seguintes comandos: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 aí instala a firmware e digita mais esses fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset
  15. 1 ponto
    Amigo de uma verificada na guia postei uma solução lá pra lhe ajudar http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13
  16. 1 ponto
    fico feliz que tenha conseguido te ajudar amigo, já peguei alguns vários casos do gran prime que ocorreu esse problema. bom trabalho
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.