Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/19/18 em %

  1. Uma ajuda pra ver as versões dos motorolas de uma maneira fácil e rápida .... Por em fastboot e executar o comando .EXE Versão do Android.rar
  2. [RESOLVIDO] Moto C travado

    EmersonJr e 2 outros reagiu a Thiago Snow por uma resposta no tópico

    3 pontos
    Para resolver esse erro é bem simples: 1. Clique em Download 2. Ao inves de conectar cabo usb, você vai segurar os botões Power e volume para baixo (segure), agr conecte o cabo USB até o processo iniciar. Depois é só soltar e aguardad
  3. 2 pontos
    Alguns estão com dificuldades para fazer o aparelho pedir a depuração aqui uma ajuda .. Ativar OEM.rar
  4. 2 pontos
    Fiz a ressolda e voltou a funcionar! obrigado
  5. Você esta usando a rom de binário 1 no aparelho e ele está no binário 2 por isso esta aparentando esse erro. No Clansoft temos a combination B2 e rom B2 também. Comb https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4088 Rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4087
  6. Grato pela resposta rápida e bem explicada como sempre , Jesiel Pfeifer ... Obrigado pelo retorno amigo , Novecell , peço que não utilize caixa alta ( tecla fixa ) nos próximos posts e elabore melhor o Titulo fica mais fácil para as futuras buscas ...
  7. [RESOLVIDO] Moto C travado

    EmersonJr reagiu a Jesiel Pfeifer por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Cuidado com o uso do caps lock. Parabéns pelo reparo no XT1726 e abra um tópico solicitando o modem ou ajuda quanto ao seu XT1755 que ajudaremos por lá.
  8. [RESOLVIDO] Moto C travado

    Jesiel Pfeifer reagiu a EmersonJr por uma resposta no tópico

    1 ponto
    O XT 1726 ESTA TRAVADO NO MOTOROLA E ESTA DANDO UM ERRO NO VISOR O XT1755 AGORA ESTA COM O IMEI ZERADO
  9. FRP Moto X4 talkback 7.1.0

    Jesiel Pfeifer reagiu a victoroliveira59 por uma resposta no tópico

    1 ponto
    @lpdps333 Já testei esse procedimento no Android Pie do Moto X4 e obtive sucesso!!
  10. [RESOLVIDO] Moto C travado

    EmersonJr reagiu a Jesiel Pfeifer por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Você disse no inicio do post que era um XT1726, por isso a confusão... talvez algum outro membro da staff tenha o arquivo modem para o XT1755.
  11. FRP Moto X4 talkback 7.1.0

    victoroliveira59 reagiu a Jesiel Pfeifer por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Moto X4 é um modelo com processador Qualcomm, talvez esse tutorial possa ajudar. http://www.clangsm.com.br/topic/121174-resolvido-solução-para-remover-frp-motorola-android-81/
  12. [RESOLVIDO] Moto C travado

    EmersonJr reagiu a Jesiel Pfeifer por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Veja esse procedimento no ClanSoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3842
  13. 1 ponto
    Parabéns amigo,muita saúde e paz e que neste dia e na sua vida inteira tudo o que desejares venha se tornar realidade. Abraços e um feliz aniversário Cristiano.
  14. XT1792 , LIGA MAS NAO CARREGA

    Andre Bordonalli reagiu a matheus_mazone por uma resposta no tópico

    1 ponto
    top amigo o meu aqui resolvi assim tambem ...
  15. [RESOLVIDO] Moto C travado

    EmersonJr reagiu a Jesiel Pfeifer por uma resposta no tópico

    1 ponto
    De uma olhada nesse link e tente usar o DA que está dentro da pasta Moto - XT1726 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3620
  16. pessoal estou esperando uma nova frontal para realizar testes , obtendo resultado positivo ´posto aqui
  17. [RESOLVIDO] FRP J7 Prime (G610m)

    Júnior mello reagiu a ToninhoSantos por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Fiz um ontem binary 2 passando uma combination e depois usando o procedimento pelo cabo uart na Octoplus, após concluido com sucesso, atualizei o software e 100% done.
  18. Desbloqueio FRP do LG K9 X210BMW

    Júnior mello reagiu a jbcelular por uma resposta no tópico

    1 ponto
    este modelo nao tem tem na aba gualcom da octoplus x210nmx provavelmente so no frp tool
  19. Desbloqueio FRP do LG K9 X210BMW

    c@rlos soft 2018 reagiu a rdofrog por uma resposta no tópico

    1 ponto
    usar o modelo x210nmx na aba qualcomm que da certo
  20. 1 ponto
    test edl xiaomi mi 6
  21. samsung J3 temperatura baixa

    marcosrn7272 reagiu a Cleyton Moreira por uma resposta no tópico

    1 ponto
    isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!!
  22. Complementando resposta no Sr. Ivan. Sr.Willian antigamente(10 anos atrás) tinha apenas técnicos de verdade no ramo, época dos aparelhos CDMA:Lg Startac,Motorola Vulcan... entre outros; Não tinha essa de videos no youtube pra ensinar a desmontar,abrir,trocar microfone,etc.... naquela época era tudo na raça Hoje como podemos ver existe mais "curiosos",que acham um video ou tutorial na intenet e já quer abrir,fazer reparos sem nem mesmo ter 1 dia de estudo eletrônica, não saber nem manusear um multímetro. Nessa onda de tudo que se faz eh postado redes sociais o ramo de telefonia esta cada vez mais queimado, tendo por exemplo serviços de software e ate hardware a preço de banana. Como o Sr. disse antes os Fórum tinham "apenas técnicos",Porque? Pois como citei acima não existia os curiosos e nem tanta tecnologia como hj(redes sociais) Todo trabalho fica em off. Já hoje é "Status" o cara fazer procedimento e postar pra que os demais vejam e de um "LIKE" pro User. Tá complicado e nessa o Fórum esta com novas ideias de cadastro e aprovação,na qual gostaria que o mesmo desse sua opinião: http://www.clangsm.com.br/topic/110624-novos-registros-apenas-com-aprovação/ No mais, todos nos da Administração não sob da noite pro dia de Status. Todo nós trabalhamos,temos nossas obrigações:Atender cliente,consertar aparelhos... e mesmo assim nos dedicamos horas do dia e ate da noite pra ajudar a organização do Fórum e trazer soluções pra todos.E pra que um Membro do fórum ganhar Status tem que "ralar" bastante e conquistar seu mérito. Sem mais encerro este tópico e peço pra que o Autor do mesmo e ate o Sr.Daniel que esta com problema no ATC idêntico ao do Autor do tópico que siga a dica do Moderador Jefferson e aplique as flash citadas, Abra novo tópico pra discutir o assunto. Abraço e Bom trabalho a todos!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.