MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá boa noite !! Amigos alguém por gentileza poderia ajudar ? To com um iphone 4s com wifi desabilitado, tipo.. A opçao de acionar o wifi está inativa !! Alguém já passou por isso ? Já foi feita a restauração do mesmo e nada !!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
entao amigos do clan estou com um iphone 3gs q apos o cliente ter atualizado ele o msm fica buscando serviço msm sem o chip impossibilitando a ativaçao do msm algum dos amigos tem uma soluçao? aguardo resposta desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
amigos este aparelho nao liga quando aperto para liga ele so acende um led vermelho em sima mas nao liga ai ele aparece a bateria com um x tipo que ela ta invalida, ja troquei a bateria e nada, coloco no carregador e da a mesma coisa, resumindo cliente so que a agenda que esta no aparelho, a algum programa via pc que daria para fazer isso? conecto ele ao pc e pede driver.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Alguem tem a flex do i475 podda e envia agradeço a colaboração dos amigos .
-
- 3 respostas
- 780 visualizações
-
-
ai galera não estou conseguindo rodar o programa iden no meu computador. ele abre, eu conecto o aparelho como o programa orienta ..mudando a velocidade para 19200 ou auto e quando mando lê ele aparesenta novamente a mensagem para verificar os cabos e mudar a velocidade.. ps: já desativei o antivírus. utlizo sistema operacional windoms 7 ultimate. já tentei iden19, 24,25 e outros
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Celular Q9 Mpx sempre que coloca qualquer chip de qualquer operadora ele aparece como SEM SERVIÇO como resolver ?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
to com um b.b 8350 reiniciando a todo tempo oque poderia ser feito ?
-
Pessoal me ajudem! Gostaria de saber se posso instalar a baseband do ipad em meu iphone? Qual programa devo usar? Pois o mesmo é 3gs, 32gb, importado e desbloqueado de fábrica. Ele se encontra sem wifi, sem bluetooth, sem rede, sem firmware. Atualizei para 5,1 e o mesmo ficou asssim. Aguardo respostas dos sábios, grato...
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com dois iPhone 3GS (new bootrom) atualizado pelos clientes para ios 6.0.1 com baseband 06.15.00, apos atualização ambos sem serviço, consultei imei dos dois, um era at&t USA, e o outro France France, fiz o desbloqueio oficial dos dois, mas mesmo assim continuam sem serviço, atualizei novamente os dois porem sem sucesso, continua sem serviço. Alguem tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
essa semana troquei um touch+LCD de um Iphone 4 Branco para um cliente antigo meu , todos os displays genericos que estou subistituindo atualmente (de vários fornecedores diferentes) tem apresentado o defeito de nao funcionar o sensor que apaga o LCD quando se aproxima o aparelho do rosto para fazer ou receber uma chamada. Alguém está tendo o mesmo problema ou já encontrou uma solução pra esse problema? lembrando que quando coloco o display original de volta o sensor funciona normalmente.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Seguinte , resolvi postar isso aqui para tentar ajudar um amigo meu Técnico em Celular que esta numa duvida que é o seguinte : Um amigo meu técnico pegou um celular Iphone 4 original que o cliente disse que o filho dele babou nele e depois disso nao carregou mais, ai meu amigo tecnico abriu ele, tirou a bateria e limpou com alcool isopropilo e escovinha o lugar aonde carrega, e depois colocou a bateria dele para carregar no universal, depois colocou no iphone e montou ele, o celular ligou normal, mas depois disso o celular ficou sem sinal, nao faz chamada e nem recebe chamadas. ele tirou a bateria do iphone 4s e parou de fazer chamada e receber , ele da sinal mas nao fa…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um iphone em modo de emergencia na tela, estou tentando restaurar a custom firmware iPhone 3G Custom Firmware 4.2.1 8C148 dele, quando colocado no itunes apresentava o erro 3194, corri esse erro com o tynumbrela na opção sshs ativada e com o ireb, corrigido, mas então passou a acusar o erro 1604 e não consigo reparar esse erro, alguém tem alguma solução ou ajuda???
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
Boa tarde galera... Estou precisando muito desbloquear meu HTC mozart, para aceitar qualquer chip, alguem tem ideia de como faz? por ser um celular novo acho que é dificil... Se alguem poder me ajudar eu posso enviar o IMEI, vlw abraços!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tópico Destinado a postar problemas e soluções(já prontas)! Em caso de problemas ou dificuldades abra um novo tópico!
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Salve todos! Troquei conjunto frame deste 4G firmware 6.0.1, travou na tela que pede pra conectar ao itunes. Jailbreak nem pensar ainda. Tem como destravar pelo redsn0w? Favor uma luz! Desde já, obrigado
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Como fazer JaikBreak Iphone 4S, iOS 6.0.1. ?
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
Se eu baixo o programa ele funciona mais ou menos uns 30 min depois disso se eu tento abrir oi programa ele da o seguinte erro conforme o print que estou postando.
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
amigos estou com esse black 9000 que esta com o jostick ruin ele paga para todos os lados e para cima mas para baixo ele não pega de forma alguma se algum dos amigos souber como solucionar egradeço no aguardo!
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de tirar algumas duvidas referente a coolsand via usb ,pois estou com um atc coolsand no qual nao cosingo fazer a leitura do mesmo pela box ,já tentei via usb e rx tx ,sem sucesso,mesmo digitando o codigo para ativaçao usb do atc ,se poderem ajudar agradeço. sorte a todos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc marca ZTE R 221 q naum liga e fica somente com a lanterna ligada alguem pode me falar algo sobre q esta acontencendo ?
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan aqui dexo uma pequena colaboracao e um programa muito bom para trabalhar com os procesadores coolsand Software coolsand_by.sonwil.part1.rar Software coolsand_by.sonwil.part2.rar Software coolsand_by.sonwil.part3.rar
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
olá estou com um iphone 4 q chegou na minha loja já piscando ,troquei o lcd e o sensor de aproximação e continua piscando gostaria de saber se algum de vcs já pegaram um defeito desses desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Oi Bom Dia a tudos, estou com uma placa de iphone 4 con problema no conector alguem sabe como fazer a conexion direta envio as fotos para saber de podem me dar umas dicas muito obrigado
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc q9,ele está ficando"sem rede"já fiz varios jumps mais continua a mesma coisa,acredito que seja os registores pois estão todos danificados,alguém pode mim ajudar!agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.