Ir para conteúdo

Não consigo rodar Programa iDen no Windows 7


Posts Recomendados

ai galera não estou conseguindo rodar o programa iden no meu computador. ele abre, eu conecto o aparelho como o programa orienta ..mudando a velocidade para 19200 ou auto e quando mando lê ele aparesenta novamente a mensagem para verificar os cabos e mudar a velocidade.. ps: já desativei o antivírus. utlizo sistema operacional windoms 7 ultimate. já tentei iden19, 24,25 e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só competando o que o Dan postou carrier no win7 e possivel(acredito que seja esse o sw) mas da um trabalinho pra fazer rodar se eu fosse vc mudava pra xp é melhor pra trab com iden mas faça uma pesquisa no forum vc achará como resolver tbm de uma olhada nas regras nao e permitido postar com caps ligado boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigo vc tem que ir em opcoes e verificar as portas do usb "COM1, COM2 ETC E VER SE BATE CAM A DO SEU PC" faça isso eo programa vai processar a leitura do aparelho e tambem ver a taxa do aparelho se bate com a do programa ...

Certo Rodrigo Rodrigues de Souz, assim também pedimos gentilmente quando tiver um tempo Ver dicas de como evitar de postar em tópicos vencidos na data, criar mais de um tópico de mesmo tema e assim por diante. No mais continue assim e até colaborando.

Já para o autor deste tópico, infelizmente nunca retornou mesmo tendo recebido toda atenção, assim por haverem respostas, termos a área iDen Nextel / Boostaberta e tudo já dito aqui, este será fechado.

Caso fosse algo de dificuldades só do Sistema Operacional citado, temos também: Informações referentes a informática

Tópico encerrado por tudo dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...