Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by el loko,

ola a tdos do clan,eu atualizei um i870 q tava travado no logo pela xflash,funcionou e talz,soh q agora o nextel tah pedindo codigo subsidio q naum toh conseguindo tirar. se alguem puder me ajudar,ficarei bastante grato.

• 27 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Boa tarde! Amigos, aqui na loja estou com o incrível número de 7 aparelhos, entre eles 5 i290 e 2 i335, que não recarregam a bateria no carregador de parede, mesmo o carregador sendo o original. Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam. estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria. Alguém já tentou? Ou alguém tem uma outra solução? Grato, matheuszoom.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by cleyton celular,

desbloqueio zte v875: ligue o atc aperte na chamada de emergencia vai aparecer o teclado clik no teclado *983*987#. edepois var e apaga tudo e pronto: se for util agradeça!!!!!!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Amigos tou om um atc na bancada importado nokia d800 ele pulsa .1 mais não liga, o cliente relatou que apagou-se do nada revisei a placa não encontro oxidação troquei de bateria e continua o mesmo... quem tiver alguma ajuda eu agradeço...uTI DO CELULAR.

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  5. Started by antropologo,

caros amigos...este atc não apresenta sinais de oxidação ou defeito proveniente de queda, unico procedimento feito foi uma lece ressolda na area RF....se agum amigo tiver os procedimentos fico grato!!

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  6. amigos recebi um iphone 4s 32 gb japones operadora KDDI au se alguem tiver uma luz eu agradeço a todos

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  7. Olá, amigos boa tarde! Entrou aki em minha A. T. uma réplica de Nokia N808 android que está com bloqueio de tela, gostaria de saber se tem como efetuar o desbloq. fazendo hard reset com combinação de botões????

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by ezeca1724,

galera fiz um downgrade de um 3gs para a 5.1 dai ele não saia do modo DFU, atualizei novamente para a 6.1.3 mais ai quando termina a atualização ele dá o erro -1 e fica só no modo de recuperaçao, já tentei usar o recovery fix no redsn0w e nada, tentei ir para o ios 4.1 mais ai ele dá o erro 28, ja tentei varios ios e nada, ajuda ae galera o bicho tava ligando agora não quer mais ligar!!!

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  9. Started by Douglas uti,

pessoal tem um iphone 3gs aqui, q o conector na placa esta pela metade e nao se conecta na antena dele, fica frouxo, alguem teria uma solução, parece q tem um componente quebrado, teria uma foto pra ver como é esse pedaço da placa?

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by univox,

ola pessoal estou com essa bomba aqui não achei formas de hard reset dele tenho aqui vygis, hwk, smart clip, setools alguma dica de como fazer esse aparelho? obrigado!!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse iphone 4s aqui na assistência Bem vou resumir O ATC só liga no carregador original . Já foi trocado bateira , Flex do power e no PC quando conecto só liga a maçã e desliga sendo que na fonte ele funciona normal ! bom dia agradeço desde já .!

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  12. Started by will2.argolo,

bom dia estou com esse atc pedindo imei e senha do google, alguem tem o procedimento de har reset dele y7562?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by xerife,

Alguém poderia disponibiliza uma esquema eletrico (diagrama) do iphone4 Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

chega de quebra cabo e ter que compra outro fiz essa modificação e fucionou 100% e compartilho com os amigos do forum. e só seguir a pinaguem da foto que fuciona 100% vcc,gnd,tx,rx

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  15. Started by falken_f,

e ae galera , estou com um problema aqui comprei um modem ZTE MF190 mas ele nao funciona no windows 7, ja testei no windows xp e pegou de boa.Ja atualizei o drive bem como o firmware, ele usa um aplicativo chamado escritorio Movistar. Quando eu tento conectar da esse erro... no canto perto da hora. quem poder ajudar!! abraçao ++ Link da imagem com melhor visualizaçao, erro no canto perto da hora [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido links externos. - Proibido alterar fontes e cores padrão. - Proibido postar em maiúsculas. Utilize o nosso servidor próprio de upload de imagens: http://www.clanload.com.br [/aviso]

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by wedson,

Olá alguém pode ajudar com um j1 zte pedindo e-mail e senha? Desde já agradeço Deus abençoe.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Wilson Condori,

boa tarde amigos do clan aqui les dexo o procedimento que eu efeitue para facer o desbloqueio de um zte v875 com a sigma box 1.- apertamos power + volumen down na tela tem que entrar em modo FTM 2.- conectamos o cabo usb 3.-abrimos o soft da sigma box 4.- escolhemos a porta emulada pelo celular 5.- damos unlock pronto ..

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by J.V.cel,

A um tempo estou para postar essas fotos aqui pois consegui fazer o cabo milagroso pois ja recuperei muitos nextel aqui em minha assistencia com esse cabo... hj um amigo aqui do forum até ligou na minha loja perguntando se tinha esse cabo para vender ... ai vai as fotos que quiser se arriscar !! essas fotos foram retiradas de um site estrangeiro ... nao achei nada relacionado a isto aqui no clan.... me intensão é ajudar um abraço a todos

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by rafaelkjds,

alguem tem o jumper do microfone i867 creio que seja igual a do sansung i5500

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Olá amigos do furum estou aki com um iphone 4s sem serviço isso aconteceu logo depois de fazer restaure no iphone por acaso alguem possa me ajudar com esse problemma aki no furum pois agradeço a colboração dos amigos do furum agradeço os amigos do forum ; Ass: Rodrigo ...

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  21. Started by cristianoarisco,

ola galera boa tarde preciso da ajuda d vcs,comprei dois celulares replicas s3850 e s3850-b não sei o que significa o b mais vamos la estou querendo por aplicativo MRP. coloquei os arquivos na pasta mythroad e fala arquivo não suportado quando clico em cima. Pesquisei alguns códigos mais não deram certo, que serve pra abrir uma lista com os apps para instalar e os códigos modo engenheiro alguem pode me ajudar!

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  22. Started by edgar3800,

Olá amigos estou querendo uma ajuda aqui com minha volcano, tenho dois aparelhos Alcatel um ot-208 e o outro ot- 105, no ot-208 está ligando e desligando e o ot105 e para desbloqueio alguém teria o procedimento ?

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  23. Started by Tharles Santana,

ola pessoal estou com um v821 zte que esta dando imei invalido qual o procedimento pra solucionar isso desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by xerife,

Presciso recupera contatos do iphone4. após sincronização não consigo recuperar contatos; Obs; apenas contato não foi recuperado, haja visto que todo bloco de notas foi recuperado. busco aplicativo chamado; wondershare dr. para win. porém só achei na net para Macbook Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  25. ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um alcatel 678g com o simbolo do fone conectado direto na tela , ja fiz limpesa, retirei o conector do fone e ate o de carregar tambem e nada alguem poderia me dar uma ajudinha desde já muito grato;reza

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.