Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

apos flash i870 esta pedindo codigo subsidio

Featured Replies

ola a tdos do clan,eu atualizei um i870 q tava travado no logo pela xflash,funcionou e talz,soh q agora o nextel tah pedindo codigo subsidio q naum toh conseguindo tirar. se alguem puder me ajudar,ficarei bastante grato.

ola a tdos do clan,eu atualizei um i870 q tava travado no logo pela xflash,funcionou e talz,soh q agora o nextel tah pedindo codigo subsidio q naum toh conseguindo tirar. se alguem puder me ajudar,ficarei bastante grato.

Amigo adicione o nosso administrador heitor.luis@clangsm.com.br para que ele possa fazer o pedido do código para você(e cobrado) mais garanto que é o melhor preço do mercado ok ^^

obrigado...

agradeça abaixo!!

Amigo adicione o nosso administrador heitor.luis@clangsm.com.br para que ele possa fazer o pedido do código para você(e cobrado) mais garanto que é o melhor preço do mercado ok ^^

obrigado...

agradeça abaixo!!

Foi boa a intenção Bruno,mas heitor não resolveria isso

pois esse subsídio não foi gerado pela operadora

a solução é passar pelo sw cns e correr pro abraço

  • Author

Bom eu levaria em uma assistência técnica autorizada da nextel...

axo q me expressei mal, me referia ao risco d usar tal prog e o nextel para d ligar ou travar ele novamente no logo, mas enfim, alguem teria esse prog p download e o tutorial d uso. desde jah mto obrigado a tdos

axo q me expressei mal, me referia ao risco d usar tal prog e o nextel para d ligar ou travar ele novamente no logo, mas enfim, alguem teria esse prog p download e o tutorial d uso. desde jah mto obrigado a tdos

realmente alguns modelos existe risco,mas paro esse modelo citado dasta

ter o sw,marcar reset subsidy to all,correr pro abraço

axo q me expressei mal, me referia ao risco d usar tal prog e o nextel para d ligar ou travar ele novamente no logo, mas enfim, alguem teria esse prog p download e o tutorial d uso. desde jah mto obrigado a tdos

faça como o sr. stone lhe instruiu,e tudo dará certo!

Srs , Bom Dia A Todos, apenas usem o software Idenpro Portable, simples e facil para ROM 09 a 13 resolvera na hora 100% testado em i870 . Obs : se não houver na aréa de programas e só pedir que eu posto lá para os senhores. SR.LOR

Srs , Bom Dia A Todos, apenas usem o software Idenpro Portable, simples e facil para ROM 09 a 13 resolvera na hora 100% testado em i870 .

Obs : se não houver na aréa de programas e só pedir que eu posto lá para os senhores.

SR.LOR

sr.lor toda e qualquer ajuda de sua parte sera bem vinda,continue assim esta fazendo um exelente trabalho!

  • 2 years later...

Srs , Bom Dia A Todos, apenas usem o software Idenpro Portable, simples e facil para ROM 09 a 13 resolvera na hora 100% testado em i870 .

Obs : se não houver na aréa de programas e só pedir que eu posto lá para os senhores.

SR.LOR

Sr LOR ja tentei varias flash para retirar o codigo especial do i870 mais nao consigo nem com cns nem com o idenpro portable acho que o motivo e nao saber a versao de flash que to usando, tem como vc postar a ROM 09 a 13 para resolver isso, ou montar um mini tuto.

Amigo se não me falha a memoria é o mesmo processo do i880 feito em Hexadecimal , mais não tenho aqui nesse pc , pois é muito antigo, rs . Vou ver no pc antigo e posto pra vc aqui a noite caso outro amigo não responda antes.

Ja procurei na internet nao acha em lugar nenhum to procurando ja faz dois dias e nao acho nada, deve ser por causa que o aparelho e muito antigo, Peço alguem que tenha e puder disponibilizar ficarei grato, fui atualizar para uma pessoa agora fico assim pedino codigo, fico no aguardo para quem puder me ajudar.

faz o seguinte baixa a utility deste site,depois vc passa em algum desses que com certeza ira sair,se não sair vou procurar uma flexa aqui e postar para vc.

ou ainda existe ou ta opçao que lembrei,se ele estiver com a etiqueta a numeraçao de imei,basta colocar igual!

esqueci o link,segue

https://idenphones.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html

passei o utility nele so tem um versao nesse site, achei estranho que foi muito rapido nao chego a atualizar nao demoro nem um minuto, mesmo assim fiz a tentativa e nao desbloqueo ainda, sobre o imei dele fiz um erase nele com todas as opcoes marcadas no xflash ele volto com um imei diferente do de traz sera que tenho que manter o que esta nele ou tenho que colocar o de traz?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.