Ir para conteúdo

Neilo

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neilo

  • Data de Nascimento 27-02-1979

Conquistas de Neilo

  1. Alexandre stone, Vo resumir isso tudo pra ficar mais facil, Voce como um menbro com muito mais experiencia do que eu poderia me ajudar de uma forma mais facil , poque essa que to usando posso estar complicando muito mais a situaçao, So quero que o aparelho funcione novamente sem bloqueio.
  2. Quando acaba atualizalçao do i576 aparelho pelo xflash ele pede codigo especial, tento desbloquea ele pelo iden cns 6.233 freee com o modelo i576 o sw faz todo processo no final mostra o imei e o codigo especial, So que o aparelho nao liga mais, passo a s19 dele novamente com xflash quando pede codigo especial digito o que o cns leu e mesmo assim nao da certo. Sera que e porque to usando uma flash que eu mesmo fiz leitura?
  3. Meu interesse nao e trocar o imei! somente quero saber algum jeito de resolver o problema desses aparelhos iden, quando gravo a flash no aparelho ele trava de um jeito que nao destrava por nada que conheço, so que saber se alguem pode me da uma soluçao ficarei muito grato por isso.
  4. Preciso de uma ajuda, Tenho 2 aparelhos i576 um nacinal nextel e um boost, copiei a flash do nextel nacional salvei e gravei no boost, agora ele pede codigo especial e nao sai por nada, tentei gravar o numero da etiqueta nele pelo rss l ++ Desculpa enviei sem querer! Continuando. Gravei o numero da etiqueta pelo iden lab so que depois o numero volta ao antigo novamente, e nao desbloqueia por nada o codigo especial, por favor alguem sabe um jeito pra mim resolver isso?
  5. Neilo

    i680 Nao envia sms

    Alexandre ai pela ajuda agora consegui fazer, eu nao estava conseguindo porque estava tentando no modo flashtrap mais uma vez super satisfeito com o forum muito obrigado.
  6. Ola, amigos do forum tenho um motorola i680 que nao envia sms ja tentei conectar ele no iden-lab e da erro, nem começa a ler o aparelho. Alguem sabe de outro programa ou outro procedimento para fazer esse aparelho enviar sms?
  7. Amigo depois de tanta luta resolvi, graças a ess dica muito obrigado a vc e a todos do forum.
  8. passei o utility nele so tem um versao nesse site, achei estranho que foi muito rapido nao chego a atualizar nao demoro nem um minuto, mesmo assim fiz a tentativa e nao desbloqueo ainda, sobre o imei dele fiz um erase nele com todas as opcoes marcadas no xflash ele volto com um imei diferente do de traz sera que tenho que manter o que esta nele ou tenho que colocar o de traz?
  9. fiz ele em RSS e tb flashtrap nao deu acho que a a versao de flash dele, vc tem uma ai que ja testo e funciona?
  10. tentei aqui com o covenant mais nao ta aceitano, da unlock error. vc sabe se e versao da flash dele que nao aceita?
  11. consegui aqui com botao direito agora vo testar wandersom
  12. Ja procurei na internet nao acha em lugar nenhum to procurando ja faz dois dias e nao acho nada, deve ser por causa que o aparelho e muito antigo, Peço alguem que tenha e puder disponibilizar ficarei grato, fui atualizar para uma pessoa agora fico assim pedino codigo, fico no aguardo para quem puder me ajudar.
  13. blz fico no aguardo to precisando muito. agradeco desde ja.
  14. Sr LOR ja tentei varias flash para retirar o codigo especial do i870 mais nao consigo nem com cns nem com o idenpro portable acho que o motivo e nao saber a versao de flash que to usando, tem como vc postar a ROM 09 a 13 para resolver isso, ou montar um mini tuto.
×
×
  • Criar Novo...