Ir para conteúdo

ZTE MF190 nao funciona no windows 7


Posts Recomendados

e ae galera , estou com um problema aqui comprei um modem ZTE MF190 mas ele nao funciona no windows 7, ja testei no windows xp e pegou de boa.Ja atualizei o drive bem como o firmware, ele usa um aplicativo chamado escritorio Movistar.

Quando eu tento conectar da esse erro... no canto perto da hora.

post-262069-139967940222_thumb.jpg

post-262069-139967940222_thumb.jpg

quem poder ajudar!! abraçao

++

Link da imagem com melhor visualizaçao, erro no canto perto da hora

[aviso]

Leia as regras do fórum:

- Proibido links externos.

- Proibido alterar fontes e cores padrão.

- Proibido postar em maiúsculas.

Utilize o nosso servidor próprio de upload de imagens:

http://www.clanload.com.br

[/aviso]

post-262069-139967940147_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEGATIVO, esse DRIVE nem serve para o equipamento, si eu desistalar tudo, fica com varios drives sem intalar e nao reconhece, ai tem q instalar o ESCRITORIO MOVISTA novamente

Instale estes drivers e verifique se funciona:

[download]http://www.clangsm.net/nenomolina/sabereletronica/Telecom%20ZTE%20MF181%20-%20MF190%20Modem.rar[/download]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negativo nao funciona, inclusive com assinatura de drives desativado, no modo compatibilidade windows xp sp2, da um erro , instala com sucesso mas, nao funciona. ++ BOM pessoal ai vai o q eu JA FIZ 1) Atualizar o ESCRITORIO MOVISTAR de 8.6 para 8.9 2) Execultar o modo compatibilidade em windows xp sp2 3) atualizar o FIRMWARE do MF190 , atualizou com sucesso,porem continua sem funcionar no windows 7 4) tenta instalar outros aplicativos para conectar o modem como o , etisalat , telecom, d-com 3g 5) Desistalar tudos os programas e comerça tudo de novo so com o drive do modem 6) execultar o modem em uma maquina virtual no windows xp, funciona normalmente conecta a rede EDGE e a rede 3G,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...