MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
-
alguem tem este aparelho funcionando ou sabe onde posso encontrar a firmware para ele?
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
Ola galera, Estou com um moto g3 da tlc modelo chines , e queria saber se tem como instalar a rom original da motorola moto g3 ou uma ROM customizável compatível com o mesmo Me ajudem ai. Ja pesquisei e nada .. ## E se tiver; como instalar?.Essa imagem abaixo esta as especificaçoes do aparelho
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
meu alcatel so fica na tela inicial escrito alcatel
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Bom...eu estava com um Alcatel aqui pixi 4 (4) Modelo 4034e com patch 1 de janeiro, conseguir retirar conta google provavelmente deve funcionar para essa todas as versões, tem usar os mesmos 3 apk que estão usando para FRP dos motorola, PS: o alcatel que tenho aqui já está desbloqueado porem as img só é para ajudar como fazer... Conecte o wifi normalmante até aparecer para digitar o e-mail quando aparecer pressione dedo no "@" e logo vai aparecer cofiguração como na img logo depois clique em Configurações de teclado android, logo depois pressione o dedo na bola de baixo do touch e vai aparecer chrome para você usar, digite config vai aparecer config, c…
- 12 respostas
- 59.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um bleck barry 8520 eu ja fiz atualização troquei o display mas nada continua na mesma ja fiz limpeza dessoxidação mais nada alguen pode me dar uma dica
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um iPhone 5s na bancada que molhou e não estava ligando, fiz um banho químico e uma ressolda, substitui a doc de carga e esta ligando. Porem os botões de volume e power não estão funcionando, e o botão do modo avião esta funcionando, já substitui o flex 3 vezes e nada dele funcionar. Alguém tem algum esquema de jumper ou alguém que saiba para onde vai a função do botão para mim verificar se os componentes estão OK?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite , estou com um x500 conta google me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia ! Aparelho nao entra em modo download e desliga.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um iphone aqui na minha assistência que o cliente deixou cair no vaso, fiz uma desoxidação da placa mais tem duas trilas do conector da bateria que estão rompidas. alguem tem uma solução ai pra me ajudar desde ja agradeço...
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos estou com 10 ap da alcatel 2052x mais não pega chip do brasil alguem sabe mim forma algum programa para desbloquear???
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
Bom dia, alguma dica de aparelho que possa usar como doador para a subistituiçao do flex do power do SK504?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eae galera como remover a conta do google pixi 4
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
como baixar o software do aparelho celular CCE modelo SK352
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera agora pouco ao instalar uma ROm em um 9300, percebi que o aparelho parou de dar area, verifiquei o numero imei e estava totalemte alterado 000012400..... instalei e baixei outra rom e resolveu o problema. então gostaria apenas de deixar essa dica se acontecer com alguem. obrigado galera
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Boa tarde entrou na assistencia um CCE SK412 travado na tela inicial ''CCE'' Ja efetuei hard reset e nao resolveu O que posso proceder.Obrigado
- 11 respostas
- 10.1k visualizações
-
Boa noite estou com moto e 2 e Samsung Galaxy Young 2 DUOS os dois estão com o mesmo problema: não está saindo áudio pesquisei e achei um aplicativo chamado soundabout que fez com que o áudio voltasse porém fica muito baixo o som gostaria de saber se os senhores podem me ajudar com esse problema
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
Oi! Boa tarde! Preciso da Rom do Celular CCE sk412 ! Alguém tem?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Alguém tem essa flash para postar, agradeço desde já. Flash LG G4 chines CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 002C00BC Flash Model: Micron MT29C4G48MAZAPAKD Flash Size: 0x21000000(528.0M)
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola tudo bem pessoal meu celular cce sk 412 travo quem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde colegas !! Entrou aqui em minha assistência um aparelho ORRO G ( réplica do moto G2 ) com problemas de Software ( um monte de apps instalados que ficavam dando erro no android etc ) Fiz flash nele pelo flashTool com uma ROM que achei na net, porem agora ele inicia em tela preta ! Até ouço o barulho dele inicializando o sistema porem sem imagem em tela ! Acredito que a versão que gravei seja de outro modelo ! Alguém tem a ROM dele ai pra disponibilizar ? Desde já muita Obrigado !
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, to com o iPhone 4 com iOS 6.1.3 a mais atual, o problema é que as vezes ele reinicia sozinho, e toda vez que eu travo a tela dele no sleep não demora nada ele entra em modo DFU ou até msm fica com aquela tela com o simbolo da iTunes e o cabo USB, quando ele entra em modo DFU da até pra tirar de lá sem apagar nada apertando o botão HOME e o SLEEP por 10s, só que quando ele entra em modo recovery, essa tela do simbolo da iTunes com o cabo USB tenho que conectar no pc e restaurar, ou seja, apagar tudo, alguem tem uma solução? desde já agradeço,
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa tarde senhores, realizei a troca do lcd completo do Blu L240i, e funcionou normal, apos um dia de uso o cliente voltou e disse que deu umas piscadas e apagou, retirei o lcd e notei que ao lado do conector do lcd tem 5 pingos de solda como se estivesse faltando um componente, procurei a imagem de outra placa igual mas não encontrei, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido...imagem anexo..
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola pessoal to com qbex a28 travado no logo quem tem o procedimento de flash desse modelo faz fiz hard reset mas nao funcionou
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, estou com lg d175 com bateria invalida, ja testado com outra bateria original... alguem tem solução/ Obrigado
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.