Ir para conteúdo

clinicellcco

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre clinicellcco

Últimos Visitantes

1.438 visualizações

Conquistas de clinicellcco

  1. Olá, estou com um moto x1 que esta com todas as trilhas rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas do conector de carga?? Agradeço desde já
  2. muito obrigado amigo, porem com uma nova room funcionou!! Obrigado amigos
  3. Boa tarde amigos, fiz o procedimento de tirar os filtros e fazer jumper direto.. funcionou dois dias porem o cliente voltou com o mesmo defeito, esta tudo certo nos jumper, mas funciona um pouco e logo a tela fica preta com os led acesos.
  4. Bom dia amigos, estou com um com o mesmo problema, alguem poderia mandar uma foto do gerenciador do Moto G1, agradeço desde já!!
  5. bom dia amigos, estou com um k220dsf na assistencia, chegou com problema de tela, troquei a tela porem coloco carregar ele aparece carregando mas logo aparece um simbolo de temperatura, e nao carrega mais.. alguem teria solução?
  6. boa tarde galera, estou com um aqui que veio com problema no sensor de proximidade, após fazer uma ressolda no sensor o touch do moto x play parou, nao responde mais, ja troquei o modulo e mesmo assim fica na mesma, nao fiz nada alem de uma ressolda leve no sensor de proximidade, alguem teria a solução??
  7. Boa tarde amigos, entrou um lenovo k6 aqui na assistencia, aparentemente nao ligando, cliente disse que esquentou muito no carregador, e nao ligou mais, abri e notei que o ci controlador do conector (o mesmo que encontra em varios LGs) estava estourado, fiz a troca, dei um choque na bateria, porem o atc quando conecto a bateria ele liga sozinho, ja analisei o botao power, e esta tudo ok, mesmo com o botao desconectado ele liga sozinho, e so fica reiniciando, alguem teria alguma possivel solução?
  8. Estou com o mesmo aparelho aqui, G531bt que nao ativa wifi, porem essa soluçao ai é pro G530Bt amigo, fico no aguardo.
  9. ola amigos, estou com um moto G aqui com o mesmo problema da maioria, ele liga, vibra o telefone, o touch funciona por que sinto que vibra quando toco na tela, porem o lcd nao acende, tentei aumentar o brilho da tela, troquei o dock do lcd, porem sem sucesso, alguem teria alguma solução?
  10. boa tarde, estou com um moto x com o mesmo defeito em minha assistencia.. alguem sabe de alguma ci responsavel?
  11. bom dia amigos, estou com um g531 na minha assistência, veio com problema no touch, porem o touch estava intacto, ja testei com outro touch, outro lcd, e o mesmo não funciona, testei vários touchs de g530 e g531 e nada. alguém sabe me dizer onde fica os componentes responsáveis pelo touch?
  12. não amigo, devolvi o atc pra cliente sem conserto, ele nao entrava em nenhum app, so aparecia essa mesma mensagem, fiz todos os procedimentos cabíveis e nada..
  13. Estou com o mesmo problema, tela branca, ja fiz troca do lcd, desoxidação limpeza, atualização, e nada.. alguem ai conseguiu?
×
×
  • Criar Novo...