Postado Abril 17, 2016 10 anos Boa tarde senhores, realizei a troca do lcd completo do Blu L240i, e funcionou normal, apos um dia de uso o cliente voltou e disse que deu umas piscadas e apagou, retirei o lcd e notei que ao lado do conector do lcd tem 5 pingos de solda como se estivesse faltando um componente, procurei a imagem de outra placa igual mas não encontrei, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido...imagem anexo..
Postado Abril 19, 2016 10 anos amigo teste com outro lcd esse que vc colocou deve ter dado defeito,e sobre esse componente que voce disse esta faltando ja veio assim de fabrica tenho um aqui e esta do mesmo jeito,espero ter ajudado!
Postado Abril 19, 2016 10 anos Autor obrigado pela resposta,este ja é o segundo lcd que comprei, mas vou ver se consigo outro....
Postado Abril 19, 2016 10 anos Em 17/04/2016 at 13:06, Paulo César disse: Boa tarde senhores, realizei a troca do lcd completo do Blu L240i, e funcionou normal, apos um dia de uso o cliente voltou e disse que deu umas piscadas e apagou, retirei o lcd e notei que ao lado do conector do lcd tem 5 pingos de solda como se estivesse faltando um componente, procurei a imagem de outra placa igual mas não encontrei, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido...imagem anexo.. Isso é um Test point ou seja Ponto de teste verifique se chega tensão nesse ponto de teste.
Postado Abril 26, 2016 10 anos Autor Em 19/04/2016 at 12:16, cleyton15 disse: amigo teste com outro lcd esse que vc colocou deve ter dado defeito,e sobre esse componente que voce disse esta faltando ja veio assim de fabrica tenho um aqui e esta do mesmo jeito,espero ter ajudado! por acaso vc vende esta placa que vc tem ? l240
Postado Maio 5, 2016 9 anos Autor Em 19/04/2016 at 12:16, cleyton15 disse: amigo teste com outro lcd esse que vc colocou deve ter dado defeito,e sobre esse componente que voce disse esta faltando ja veio assim de fabrica tenho um aqui e esta do mesmo jeito,espero ter ajudado! Ola cleyton, por acaso vc vende esta placa que tem ? e se vende qual o valor..
Postado Julho 9, 2016 9 anos Autor Em 04/05/2016 at 23:25, cleyton15 disse: amigo a que tinha aqui era de um cliente,e a sua ainda nao resolveu? nao resolvi, ta bem dificil, testei os componentes em volta dele mas estao ok ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.