Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. 55537f059acae08a4ffef73a362585bc.webp url.htm

• 1 resposta
    • 6.1k visualizações
  2. alguem saber como fazer jump do auto falante uricular do motor e2

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  3. Started by Humberto martins,

ola boa noite a toda comunidade gsm. edtou com esse modelo queria saber o jumper que pode ser feito nele poia esta com a trilha do conector de carga rompida quero saber o pode ser feito att obrigado.

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  4. Ola amigos estou com um iphone4 que estava funcionando direitinho, apos o reset para apagar fotos, videos e agenda o bendito so fica na tela do itunes com o cabo usb. tentei atualiza lo mas parei no erro 3194, já mudei o arquivo host e nada e o tinnyumbrella não reconhece o iphone. algum amigo teria alguma dica? agradeço

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Vi um procedimento para patch de segurança de Janeiro mas não entendi como baixar os programas. No entanto o meu atc está com patch 05 de agosto 16 e não achei nenhum procedimento referente a esse patch. Alguém tem o procedimento para esse patch?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui e não estou conseguindo atualizar o software pelo mobile upgrade. Na hora de conectar o cabo ele entra nessa tela e o programa não segue.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by dennisneri,

Bom dia , sigma box ta reparando e tirando o frp de todos motorolas? qual ativaçao preciso para isso Obs:ainda nao possuo a box,por isso as duvidas quero compra-la.

8. Olá. Venho pedir uma ajuda para os colegas do forum sobre tem alguns codigos para teste das funções dos smartphone motorola moto G1,G2,G3,G4.

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. Started by Leandro_grilo,

ja tentei varias combinações para reset e nada, nao encontrei software tambem. alguma dica Model: v10 FCC ID: A3LSMV10 SSN: V10GSMH

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by gsassistencia,

Olá. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone.

11. Boa tarde senhores, estou com um samsung a500m, quando aperto o botão power ele liga e reinicia (looping ) e não aparece imagem, mas quando descarrega completamente a bateria e coloco para carregar ele aparece a imagem, mas somente com a porcentagem de bateria e não fica no looping... apos 5% de carga e com muito custo consegui deixar em modo download, tentei 3 rom e as 3 logo no inicio ja aparece fail pelo odin... algun colega ja teve este problema.. não sei se consegui passar de maneira clara as informações, se necessário explico de novo..muito obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Boa tarde colegas . Minha fonte yaxun 1502dd entrou em curto e está desarmando em 1V ( a amperagem vai a mais de 2A e desarma). Alguem sabe qual componente pode ser ou teriam o esquema dela pra postar?? Já abri ela mas não encontrei o curto ainda. Valeu !! Rafael Feratech

13. Started by Ian Abreu de Souza,

Boa Tarde, Estou com o atc para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Estou com um zenfone 2 modelo ze550kl com trilha da antena rompida, alguém já solucionou um problema parecido, ou tenha foto de um jumper da antena... Preciso urgente.. desde já obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Amigos, estou com este celular, ele está brickado, só aparece a logo da samsung na tela, e quando vou entrar no modo download, ele aparece essa primeira tela, só que quando aperto o volume +, ele não aceita, alguém pode me dizer que problema é esse?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by gsassistencia,

Olá pessoal estou começando na area de manutenção de celulares, peço o favor quem tiver algum modelo de ordem de serviço para mim ter uma base para criar a minha se tem que ter duas vias, peço também alguma explicação sobre o tempo de garantia que tem quer dar por lei para os serviços realizados. EXEMPLO: uma troca de display dou garantia de qual tipo de defeito.Agradeço a atenção de todos que lerem o meu topico.

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  17. Started by kelvin oliveira,

Estou com um Lg d105f com senha, não abre o menu de hard reset, quando coloca no lg mobile pouco antes de completar 100% o celular reinicia e não completa procedimento, mesma coisa no lg flash tool. algém sabe se tem algum outro modo de remover a senha sem usar box?

18. Started by jozephh,

Antes de mais nada sou novo no forum e desculpas se postei no local errado. O aparelho ligava tudo normal, so que quando chegava na tela do android aparecia apenas barra de status em cima, eu descia a tela com o dedo, aparecia as funçoes mas não obedecia os comandos, então resolvi reinstalar a rom com (SP Flash Tool) dai não ligou mais, então testando outras roms ele vou acender a tela, porem em baixo aparece uma listra branca forte e outras cinzas na tela, ate toca a musica inicial, mas nada aparece. Ja perdi várias noites e não consigo achar a rom certa para um aparelho que entrou aqui na oficina, é uma réplica do MT6572-alps-G3-d918 4.4.2-ALPS.KK1.MP6.V1 , já…

19. Started by gsassistencia,

Alguém poderia me dar uma dica uma idéia de como faço para ligar a placa mãe do samsung A5 na fonte assimetrica. Vou deixar umas fotos em anexo.

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  20. Started by Roger Silva,

Estou com alcatel 4017a com a conta FRP bloqueada já tentei todos os procedimentos possíveis,vale lembrar que a operadora é CLARO,se alguém tiver a solução agradeço.Todos os métodos pesquisados não adiantou,talvez com alguma box,possa tirar. Se tiver qual?

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  21. Alcatel One Touch 7040e travado no logo , resolvido sem flash somente com programa ( online ) Probramas : http://www.clangsm.com.br/topic/58435-programas-para-alcatel/ http://www.clanload.com.br/images/a8goG.jpg http://www.clanload.com.br/images/McIow.jpg

• 11 respostas
    • 17.8k visualizações
  22. ola alguem tem a full flash do gt-s7273t? e que o meu s2 tv ta com a tela preta obg por ajudar clan

23. Positivo S380 enta em loop infinito apos uma atualizacao, preciso de ajuda, se alguem conhecer uma solucao mi ajude

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by andrecel,

ola estou com tres a275 replica com curto no PA, pergunto aos nobre se há a possibilidade de um jump, já que nao possuo o PA original. vou postar uma foto do loal, e na placa esta escrito x275_v1.3;

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.