MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
remover conta mi
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
55537f059acae08a4ffef73a362585bc.webp url.htm
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
alguem saber como fazer jump do auto falante uricular do motor e2
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
ola boa noite a toda comunidade gsm. edtou com esse modelo queria saber o jumper que pode ser feito nele poia esta com a trilha do conector de carga rompida quero saber o pode ser feito att obrigado.
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um iphone4 que estava funcionando direitinho, apos o reset para apagar fotos, videos e agenda o bendito so fica na tela do itunes com o cabo usb. tentei atualiza lo mas parei no erro 3194, já mudei o arquivo host e nada e o tinnyumbrella não reconhece o iphone. algum amigo teria alguma dica? agradeço
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Vi um procedimento para patch de segurança de Janeiro mas não entendi como baixar os programas. No entanto o meu atc está com patch 05 de agosto 16 e não achei nenhum procedimento referente a esse patch. Alguém tem o procedimento para esse patch?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui e não estou conseguindo atualizar o software pelo mobile upgrade. Na hora de conectar o cabo ele entra nessa tela e o programa não segue.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia , sigma box ta reparando e tirando o frp de todos motorolas? qual ativaçao preciso para isso Obs:ainda nao possuo a box,por isso as duvidas quero compra-la.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá. Venho pedir uma ajuda para os colegas do forum sobre tem alguns codigos para teste das funções dos smartphone motorola moto G1,G2,G3,G4.
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
ja tentei varias combinações para reset e nada, nao encontrei software tambem. alguma dica Model: v10 FCC ID: A3LSMV10 SSN: V10GSMH
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde senhores, estou com um samsung a500m, quando aperto o botão power ele liga e reinicia (looping ) e não aparece imagem, mas quando descarrega completamente a bateria e coloco para carregar ele aparece a imagem, mas somente com a porcentagem de bateria e não fica no looping... apos 5% de carga e com muito custo consegui deixar em modo download, tentei 3 rom e as 3 logo no inicio ja aparece fail pelo odin... algun colega ja teve este problema.. não sei se consegui passar de maneira clara as informações, se necessário explico de novo..muito obrigado
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas . Minha fonte yaxun 1502dd entrou em curto e está desarmando em 1V ( a amperagem vai a mais de 2A e desarma). Alguem sabe qual componente pode ser ou teriam o esquema dela pra postar?? Já abri ela mas não encontrei o curto ainda. Valeu !! Rafael Feratech
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde, Estou com o atc para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um zenfone 2 modelo ze550kl com trilha da antena rompida, alguém já solucionou um problema parecido, ou tenha foto de um jumper da antena... Preciso urgente.. desde já obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com este celular, ele está brickado, só aparece a logo da samsung na tela, e quando vou entrar no modo download, ele aparece essa primeira tela, só que quando aperto o volume +, ele não aceita, alguém pode me dizer que problema é esse?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal estou começando na area de manutenção de celulares, peço o favor quem tiver algum modelo de ordem de serviço para mim ter uma base para criar a minha se tem que ter duas vias, peço também alguma explicação sobre o tempo de garantia que tem quer dar por lei para os serviços realizados. EXEMPLO: uma troca de display dou garantia de qual tipo de defeito.Agradeço a atenção de todos que lerem o meu topico.
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
Estou com um Lg d105f com senha, não abre o menu de hard reset, quando coloca no lg mobile pouco antes de completar 100% o celular reinicia e não completa procedimento, mesma coisa no lg flash tool. algém sabe se tem algum outro modo de remover a senha sem usar box?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Antes de mais nada sou novo no forum e desculpas se postei no local errado. O aparelho ligava tudo normal, so que quando chegava na tela do android aparecia apenas barra de status em cima, eu descia a tela com o dedo, aparecia as funçoes mas não obedecia os comandos, então resolvi reinstalar a rom com (SP Flash Tool) dai não ligou mais, então testando outras roms ele vou acender a tela, porem em baixo aparece uma listra branca forte e outras cinzas na tela, ate toca a musica inicial, mas nada aparece. Ja perdi várias noites e não consigo achar a rom certa para um aparelho que entrou aqui na oficina, é uma réplica do MT6572-alps-G3-d918 4.4.2-ALPS.KK1.MP6.V1 , já…
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém poderia me dar uma dica uma idéia de como faço para ligar a placa mãe do samsung A5 na fonte assimetrica. Vou deixar umas fotos em anexo.
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
Estou com alcatel 4017a com a conta FRP bloqueada já tentei todos os procedimentos possíveis,vale lembrar que a operadora é CLARO,se alguém tiver a solução agradeço.Todos os métodos pesquisados não adiantou,talvez com alguma box,possa tirar. Se tiver qual?
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Alcatel One Touch 7040e travado no logo , resolvido sem flash somente com programa ( online ) Probramas : http://www.clangsm.com.br/topic/58435-programas-para-alcatel/ http://www.clanload.com.br/images/a8goG.jpg http://www.clanload.com.br/images/McIow.jpg
- 11 respostas
- 17.8k visualizações
-
ola alguem tem a full flash do gt-s7273t? e que o meu s2 tv ta com a tela preta obg por ajudar clan
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Positivo S380 enta em loop infinito apos uma atualizacao, preciso de ajuda, se alguem conhecer uma solucao mi ajude
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
ola estou com tres a275 replica com curto no PA, pergunto aos nobre se há a possibilidade de um jump, já que nao possuo o PA original. vou postar uma foto do loal, e na placa esta escrito x275_v1.3;
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.