MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
parece brincadeira mas depois de uma atualizaçao pelo itunes perdeu imei e firmware do modem. verçao 6.0.1. ++ resolvido com uma descoberta importante. muita gente tem reclamado q depois da atualizaçao tem dado perca de sinal. aconteceu comigo, depois q atualizei vi q simplesmente nas comfiguraçoes o atc tinha apagado o imei e estava sem a firmware do modem por issi nao dava sinal. como resolver? baixe de um site confiavel e torne a reinstalar a firmware. após o termino da instalaçao confira se esta normal com imei e base band. testado em um iphone 4s.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos como posso tirar senha desse e71 mp7 e so pela box ou tem outras maneras?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
iH8sn0w anunciou uma atualização para o Sn0wbreeze que traz suporte para o jailbreak do iPhone 3GS e dispositivos A4 no iOS 6.0.1. ----- O que é novo? ● Adicionado 6,0 (10A403) / 6.0.1 (10A523) de apoio. (Apenas inclui iPhone 3GS e dispositivos A4). ● O 6.0/6.0.1 é atualmente um jailbreak tethered via baseada iBooty (exceto para os usuários do iPhone 3GS bootrom de idade). ● SAM é built-in para iOS 6 hacktivations. (Telefones Hacktivated pode reiniciar a um estado de semi-tethered depois de ser activado [ao invés de apenas ficar no logotipo da Apple]). Parabéns @ sbingner! Desclassificação: ● Use o modo iFaith depois de selecionar / download …
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Amigos do Forum estou novamente para tirarr uma duvida com vcs ai, acontece que quando abro a programa Lab 26 para desbloquear nextel para fazer ligações o programa pede configuração do radio para taxa de transferencia 19200 ou AUTO , eu já configurei o telefone certinho para a taxa certa que pede mais quando vou desbloquearr o radio aparece dinovo essa mensagem an not communicate with the phone.Check the connections and make sure the phone is powered on and has a fully charged battery.If your phone is data capable then try setting baudrate to 19200 or AUTO in the Programming Menu phone. Eu ja traduzi essa mensagem já …
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola a todos. Estou com uma replica de samsung a9220 sistema android que o meu cliente tentou atualizar e ficou com a tela preta Agora nao consigo colocar em modo usb para tentar atualizar pelo superoneclick. alguem ja pegou algum caso desse. se puderem me ajudar desde ja fico grata pela atencao.
-
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Ola Tenho um celular x7 Quanta e quando coloco o chip nele ele trava , nao consigo discar men atender fica tudo travado as teclas tambem o que eu faço??
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
estou com um iphone 4 replica perfeita, preciso saber qual box e qual cabo reconhece esse ATC Todas as box que tenho estão na descrição abaixo, se eu não tiver só fala o nome da box \/ \/
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Olá galera, 1º eu sei que tem vários assuntos no fórum relacionados a isso, mas não consegui achar um tutorial explicando por completo, só tem por detalhes e não conseguir entender como desbloquear esse iphone. Bom eu tenho um iphone 3GS empre AT&T baseband versão 05.16 versão do iphone 4.3.2 (8H7) Gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar nesse desbloqueio. Não sei se ele já tem jailbreak ou cydia, não sei como ver, desculpe ser leigo, mas estou sendo sincero e procuro vocês para fazer um desbloqueio correto, pois confio no fórum e nos amigos que aqui compartilham suas ideias.
-
- 4 respostas
- 962 visualizações
-
-
como posso dar uma carga em bateria do iPhone 3gs
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
tenho um modem Huawei que trouxe do Paraguai, porém o mesmo veio em espanhol, e aparentemente bloqueado pela claro. como faço para deixar em portugues e desbloqueado.????? Model: E153u-65 imei: xxx No aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera! Estou tendo dificuldades para encontrar o master reset, alguém poderia me ajudar, grata.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com um aparelho marca davcity, processador dele so vem escrito estas siglas msw8530, qual plantaforma e isso? tenho gpg.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
so fica em modo de restauraçao
-
- 20 respostas
- 23.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem o procedimento para habilitar o root (Superuser) nesse atc. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Jailbreakers, muitos posts falavam sobre o iOS 6 jailbreak untethered e muitas postadas muitas palavras e nenhuma resposta fixa sobre o statu jailbreak é pronto, está disponível ou estará disponível se por isso que ninguém entendeu isso, e porque este jailbrak, é Apple parou de que jogo de gato e rato, ou hackers preguiçosos ou estão à espera de algo "desconhecido" .... iOS 6 Statu jailbreak untethered para iPad, iPhone e iPod 'Story' Gente, vocês se lembram, de volta no final de setembro, quando o hacker conhecido jailbreak [@ pod2g] confirmou que vai parar de trabalhar em dispositivos da Apple jailbreaking, e não trabalhando atualmente em iOS jailbreak untethe…
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
Apple postou iOS 6.0.1 IPSWs de firmware para o mini-iPad celular e iPad 4. Os novos modelos de iPad mini com links para download são: ● iPad2, 6 ● iPad2, 7 ● iPad3, 5 ● iPad3, 6
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Caros amigos li varios post aqui sobre esse assunto e tentei o procedimento da troca do componente 6R8, fiz esse procedimento 2 vezes e ainda esta black... claro q tentei limpeza antes fiz teste com outro display e até restauração eu fiz mas nada deu certo !Tem um post falando sobre o jump mas nao entendi a foto que esta postada la nas soluções ... alguem pode me mostrar o jump com mais clareza por gentileza?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Apple enviou um e-mail para os desenvolvedores deixá-los saber que o iTunes Connect será fechado para as férias. iTunes Connect será temporariamente fechado de sexta-feira 21 de dezembro, 2012 a sexta-feira, 28 de dezembro, 2012, para as férias de inverno. Durante a paralisação, a seguinte funcionalidade estará disponível: ● Acesso ao iTunes Connect ● Entrega de quaisquer aplicativos ou atualizações Além disso, o seguinte será adiada: ● lançamentos programados para aparecer na App Store pela primeira vez ● mudanças de preços agendadas através da sistema intervalo de preços no iTunes Connect Nós recomendamos que você não agendar nenhuma altera…
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Ai galera preciso urgente de uma placa palm centro... Alguem souber de algo avisa aki!! Aguardoo
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Como configurar o nokia e71 genérico como modem de internet no pc. Indo direto ao assunto, ensino neste tutorial como usar o seu nokia e71 genérico como modem no pc em passos simples e bem explicados: obs: apenas testei em um celular nokia e71 com sistema Java(e71 gen. com sistemas .nes não dam suporte a porta de modem) como o e71 e dual-chip, deixe o chip para conexão no slot do sim1(o pc só ira ler o slot 1) tenha certeza que seu celular esta configurado para acesso a internet. 1º passo: Instalando o celular baixe o driver para instalação do modem, apos baixado descompacte o arquivo conecte o seu celular ao pc e escolha a opção d…
-
- 198 respostas
- 98.9k visualizações
-
-
pessoal estou com esse atc mais não consegui ler o mesmo na gpg dragon já soldei direto na placa e nada alguém saberia me dizer se rda é o mesmo coolsand?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, estou chegando hoje!!!! Pessoal to com um iPhone aqui que ta me tirando o sono iPhone 3GS 16GB da Vivo IOS 4.2.1 Tentei fazer o processo pelo redsn0w, foi tudo de boa, porém na hora de reiniciar fica travado na tela da maçã, tive restaura-lo de novo pelo itunes. Infelizmente ele é desta versão mais nova que pelo que entendi tem o BooTRoom Fxo, é isso ou estou errado? Pessoal aguardo ajuda, já to ficando loko!!!!!
-
- 46 respostas
- 15.1k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda, Cliente esqueceu a Senha Do Iphone 3Gs então pesquisei que restalrando ele pelo itunes ele voltaria normalmente, então fui fazer isso e logo depois ele deu um ERRO 29 e logo em seguida trava na tela do itunes, não fiz mais nada alem disso. Gostaria de uma ajuda para reviver ele novamente com procedimento certo pra não afeta o sistema do aparelho. Socorro...
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Amigos, Pegue de um cliente um iphone 3gs parado (Ligando e Desligando) ele já estava atualizado na versão ios 6. Então Refiz a atualização do mesmo e ele voltou a ligar. Rodei jailbreak nele e consegui ativar.. Porem só fica sem sinal.. A operadora dele e At&t... Grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguemsabe me entiga quem faz o desbloqueio oficial dos iphones 4, 4s,e 5 softbank japão? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.