March 22, 201115 yr Ai galera preciso urgente de uma placa palm centro... Alguem souber de algo avisa aki!! Aguardoo
March 22, 201115 yr Ai galera preciso urgente de uma placa palm centro... Alguem souber de algo avisa aki!! Aguardoo Amigo, Favor ler as regras do fórum antes de postar, vamos manter o fórum organizado. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html Não altere fonte (cor, tipo, tamanho) para evitar complicações, além de mantermos o fórum visivelmente padronizado. Obrigado e boa sorte com sua procura !! Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!!
November 8, 201213 yr ola amigo tenho 3 placas operadora de origem claro, marca- Palm modelo- centro, funcionam liga só que eu não tenho chip da claro e não sei se elas esta funcionando sinal ou microfone se lhe interessar me me contate.
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.