MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
so uma duvida a minha gp dragon nao precisa alimentaçao de um fonte hoje chegou a volcano e tem entrada pra fonte ,tem que ta ligada a fonte?
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
To com o atc aqui, cara passo com a camionete em cima do coitado hahaa Ta ligando e tal tudo certinho, apenas não aparece para selecionar a opção wifi, ta desmarcada, restaurei, ta na IOS 5.0.1 e nada, sem wifi, nem sei oq fazer.
- 12 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Galera tava com um iphone com a camara frontal ruim,tirei de uma sucata outra boa coloquei com iphone desarmado funcionou depois que eu fechei nao funcionou mas,agora essa tambem nao funciona,quero compra uma pela internet alguem ja teve problema com essa camera frontal sabe dizer se tem alguma incompatibilidade com os o GBs tipo 16GB diferente do 8GB e etc,se essas cameras sao frageis m fim fico no aguardo para que eu venha solucionar esse problema....
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
alguem um video de desmontagem do celular htc s711:reza:
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Olá amigos to com um iphone que não abre aplicativos vcs poderiam me dizerr como faço para conseguiirr abrirr os aplicativos do iphone 3gs obrigado a todos Ass:Rodrigo
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
amigos estou com um zte r620 duel sim com codico de seguranca auguem ja consegiu retirar com a gpg
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Iphone 4 na IOS 6.0 vindo do japão, o modem está na versão 04.12.02. Gostaria de saber qual o procedimento para desbloquea-lo para usar as operadoras nacionais. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c100 importado de um cliente,ele fica só procurando rede,já restaurei varias vezes mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com o telefone da huawei g6600 ele esta com o codigo do pim ativado e o cliente perdeu o codigo alguem tem algum codigo de reset do aparelho c alguem tiver possa me passar agradeço desde ja muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos . Gostaria de uma opiniao de vcs sobre um Iphone 3G, versao 4.2.1 O mesmo entrou na assistencia apenas para trocar display e, antes de fazer a troca do mesmo, o Iphone estava funcionando tudo, dando sinal perfeitamente e com dois chip testado por mim . Após fazer a troca do display e fui testar, o mesmo só fica dando "SIM INVALIDO" . Aparelho nacional, da operadora OI . é possivel isso ocorrer ? ainda nao fiz software e nem Jailbrake, mas gostaria de ver com os amigos se há alguma outra solução sem os mesmos pra poder resolver . Coloquei um novo display e fica da mesma forma. Primeira vez q vejo isso, o Iphone bloquear de repente, sendo q ja era de…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal a melhor maneira de resolver este problema é acessando o linkBrazil - ZTE Corporation e baixar o firmware do zte X850 TIM BRAZIL, instalar em seu pc, fazer a leitura do manual que vem junto com o setup, ai não tem erro.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera, então eu to com um seguinte problema: o cliente usa a rede claro e ele usa a 3g normalmente só que do nada muda para E[EDGE] e a internet praticamente cai devido a insuficiência de velocidade. Alguém sabe me dizer se é possível escolher só UMTS/HSDPA assim como você faz em alguns aparelhos android, pra não deixa a possibilidade de mudar para EDGE? grato a todos.
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
ola amigos venho por meio deste compartilhar com os senhores uma duvida,peguei aqui em minha assistencia um mp q9 cpu coolsand, muito bem o problema do aparelho estava no softw.. achei q tinha dado sorte pois tinha um com a mesma plataforma,flash id igual, flash type, e flash len todos iguais .,fiz a cópia do arquivo e instalei no outro despositivo,porem notei q o atc ligou mas o lcd nao ,dei um format nao adiantou,por isto estou postando tal fato,caso algum amigo tiver uma dica ficaria muito grato,
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O Cliente quer q o dele fique em Português, como eu não sei e não tinha mechido em um HTC ainda, venho aqui pedir ajuda pessoal. Quem sabe post ai !
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com 1 iphone 3gs com display quebrado,troquei o display apareceu imagem mas nao acende luz do display ,nao é defeito no display pq em outro atc acende normal,alguem tem a soluçao,desde ja agradeço
-
- 17 respostas
- 13.7k visualizações
-
-
type25555 Amigos eu estou co blackberry que ñ funciona com outra bateria so com a dele bateria azul eu comprei uma simila ele so aparecia bateria cortada fui na assistencia de um colega ele tinha o mesmo blackberry 8310 pedi emorestado a bateria dele pra colocar no meu e ficou legal a dele era uma bateria original bem se vcs poderem me ajudar com algum reparo ou uma solução eu agradeço um grande abraço a todos type25555 type25555
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera... Tenho um Motorola i296, sendo que ele está bloqueado para fazer e receber ligação, somente funciona o PTT... Já procurei no forum mas não encontrei como realizar o desbloqueio ? Att.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou tentando restaurar um Ipod touch, mas está dando os erros 1601, 1602, 1604. Já tentei tudo que achei na internet. modificar os hosts, tinyumbrella, desativar o firewall e o antivírus.... Se alguém tiver alguma ideia eu agradeço....
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Caros Amigos. sei que ja existem tópicos relacionados a isso. Consegui o Desbloqueio do ZTE X990 pela GPGDragon, mas só da sinal de "emergência", ele opera na frequência da vivo e já procurei muito pelo jump de mudança de Banda. Se alguém já realizou esse procedimento, por favor, conto com a ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do clã, estou com um c5 importado, quando eu falo a pessoa do outro lado não ouve, mas já testei o microfone e ele está bom. Já fiz resolda, limpeza e nada. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
algem pode me da a informaçao eu tenho progama chado sola gsm cal sera que cosigo desbloquear modem por esse progama
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Como funciona passo a passo para trocar o firmware do celular MT6552 é um clone do Nokia N9, me ajudem! Esse sistema chinês é horrível, quais seriam as firmwares compatíveis com esse aparelho?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou precisando atualizar o E821s, até aí tudo bem, só estou com dificuldade pra salvar os contatos do cliente e outras informações pessoais. Tem algum programa especifico para este modelo da zte?
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
boa tarde a todos. alguem saberia me dizer como desbloquear o celular da alcatel OT - E221 da movistar da espanha? obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.