Ir para conteúdo

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Dαniel Sαntos,

Vocês já conseguiram remover o FRP desse modelo (Android 7.0)? Tentei pela UMT e pela UAT sem sucesso. Formata a partição está fora de questão não encontrei o Scatter do processador dele, nem mesmo de outro aparelho que possua o mesmo processador, nem mesmo o firmware dele não acho em local nenhum da internet assim fica impossível para ver a localização da partição do FRP para fazer a e emoção e também é muito arriscado já que não acho a ROM oficial para resolver caso ocorra algum problema de Software no meio dessas tentativas. Se alguém tiver uma solução para esse aparelho será muito bem vinda.

2. Started by edimarcos araujo,

ola amigos peguei esse aparelho com tentativas esgotadas de colocar o codigo de subisidio ou rede ele é At&t sao 10 tentativas ja ta em 0 ?? alguem sabe dizer se eu atualizar retornar as chances orbigadoo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um alcatel 4013k pixi 3 que nao liga nem da nada, conectei ao computador e ele reconheceu na porta mtk, gostaria de saber se algum dos colegas sabe o procedimento para resolver tal problema, agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by alex castro,

galera fui resetar um iphone 5 pra apagar os dados do cliente o mesmo quando voltou o wifi nao funcionaou mais ja atualizei o mesmo e nada alguma solu;ao

• 8 respostas
    • 9.3k visualizações
  5. Maldito tablet chinês, versão que está nele é muito ruim, queria alguma rom melhor, será que alguém tem uma luz? Samsung P1000 v 026

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by UTITO,

Bom dia, galera estou com um Smartphone SKY devices: Platinum 5.0, bloqueado na conta google, ja testei varios metodos e nao consegui resolver, se alguem ja fez por favor fico grato com a ajuda.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Boa tarde amigos, to com um problema aqui, alcatel pixi 4 tela de 6 polegadas, sem serviço. O aparelho reconhece chip mas não sobe o sinal de area, ja restaurei aos padrôes de fabrica, mesmo assim nada, alguma dica? obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Este artigo irá guiá-lo como excluir a conta do Google ZTE Blade A520 Remover fábrica de proteção de reconfiguração byepass google account, reset de fábrica usando sp flash ferramenta método. 1. Faça o download e extraia o seguinte arquivo: File For Reset FRP.rar 2. Faça o download do Flashtool SP SP_Flash_Tool_exe_Windows_v5.1820.00.000.rar Instruções para remover ZTE Blade A520 FRP Bloqueio Sem Caixa Faça o download e instale os drivers ZTE Blade A520 no pc. [Devo] Extraia os arquivos e ferramentas baixados do ZTE Blade FRP Bypass 2018. Abra a pasta Sp_Flash_Tool_Win e execute o arquivo “flash tool.exe” como admini…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Olá galera. Comprei um Pop4 5 premium 5051j para minha mãe, por ser android 6, 1.5gb de ram e preço de 300 reais novo. Estava tudo muito lindo pra ser verdade. Kkkk Após alguns meses, o mesmo nem atualizar aplicativos está mais pois sempre exibe informação de espaço insuficiente. Ai vem o detalhe: Ele tem 28gb livres nos cartão SD de 32gb que veio incluso. Está formatado como memoria interna mas o sistema simplesmente não usa ele. Tenho um Xpower LG com mesma versão de android, tambem formatado como interno, e funciona perfeitamente. Alguem sabe como solucionar isso? Reset de fabrica ja foi feito. Formatação via ADB tambem. Detalhe: tem …

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Caio César Ferreira,

fica aqui a dica pra quem quer fazer o frp no mesmo , procedimento: - põe em recovery - opção reboot bootloader(não sei se ta certo o nome rsrs) - instala o driver gadget se pedir - digita ''2'' e pronto o parelho irá reconhecer e o procedimento será realizado. spd+frp+by+9jaROM.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Troquei o touch desse atc e agora ele fica travado na logo da vivo um tempo e desliga. Gostaria de saber se alguém já viu esse problema antes? Se pode acontecer do software ficar ruim após trocar o touch? Ou isso pode ser causado por defeito do touch?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Jordania Sousa,

Estou com um Quantum Muv Q5 não acende nada na tela e nem vibra.Não dá sinal de vida Ficou assim de repente O que pode ter acontecido com ele?

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by Rafael Fernando,

galera boa noite , venho aki pq teno um alcatel 8050e fui fazer um downgrade no msm mais ele deu uma tela escura e nao apareceu imagens mais .... depois que passei a flash vi que tinha baixado a versao 8050d e nao a 8050e ... oq eu posso estar fasendo pra poder resolver o problema ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Estou com um Motorola i420 nextel, pedindo código especial e as box disponivel aqui é z3x. Acredito que por ela não de pra fazer. Existe outro método para resolver o problema?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Colocar o carregador e não subir carga, caso não seja a sub-placa ou conector, medir com o multímetro, caso dê continuidade está errado, retirar que volta a carregar normalmente, não precisei colocar outro.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by robertreis,

Colocar o carregador e não subir carga, caso não seja a sub-placa ou conector, medir com o multímetro, caso dê continuidade está errado, retirar que volta a carregar normalmente, não precisei colocar outro.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by wendel_ilson,

olá amigos,tudo bem! estou com um blackbarry Q5 que não da imagem, ja troquei dois display no mesmo e sem sucesso. alguma dica de solução? a placa está em otimo estado, liga normal so leds do teclado. ele parece estar ligando normal,só não da imagem no display. desde já agradeço a todos!

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  18. Started by Suporte Cell Oficial,

Marca : Cce Modelo Motion Plus SC452 TV

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Bom dia, Alguém poderia me falar como fazer o FRP do Quantum GO2?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Andrade684,

Olá nobres colegas Estou com um Redmi note 4 Qualcomm, o aparelho se eu tirara bateria por alguns minutos, colocar a bateria devota e ligar, ele funcionar normalmente o usb, depuração, porta diag etc. Após alguns minutos funcionando normal, para tudo, tenho que retirar a bateria por alguns minutos e realizar todo o procedimento novamente. Algum nobre colega já pegou algum aparelho assim, ou que tenha alguma solução? Dês de já grato pela atenção.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Claudio Neto,

alguem sabe solução, apos uma atualizacao ficou assim Alcatel_Pixi_4_8050E_MT6580_5.1

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  22. Caros deu entrada na assistência esse belo exemplar LOGIC X5 LITE primeiro que vejo, nao entra em modo Recovery para fazer um hard Reset, ao iniciar aparece o logo toca a musica de entrada mas fica congelado no logo e nada mais acontece, alguém já pegou um desse? AQUIVO DE ROM alguem teria ? Grato

• 13 respostas
    • 7.9k visualizações
  23. Muito boa tarde Senhores do conselho ! Então, fiz o desbloqueio da Mi conta deste aparelho Xiaomi na box UNI pelo processo de test point com sucesso (ativando o modo EDL QDLoader 9008) até ai só alegria, até o momento em que no conectar a wifi o bendito voltou a bloquear ... gostaria de uma dica para saber se existe algum procedimento que eu possa fazer para impedir isso ou se não a nada que possamos fazer ... só disponho da UNI uma Octoplus Pro e uma Sigma.

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  24. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um Alcatel 5010E que nao esta ligando, placa esta bonita, sem oxidaçoes, nao esta em curto, tentei ligar na fonte ao apertar o power chega a ir 0,07 mas zera logo que deixo de apertar o botao, no computador esta, ao coloca-lo no computador esta na porta mtk nao consegui soluciona-lo, alguem tem alguma ideia do que fazer, agradeço desde ja...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.