MARCAS DIVERSAS
6841 tópicos neste fórum
-
Vocês já conseguiram remover o FRP desse modelo (Android 7.0)? Tentei pela UMT e pela UAT sem sucesso. Formata a partição está fora de questão não encontrei o Scatter do processador dele, nem mesmo de outro aparelho que possua o mesmo processador, nem mesmo o firmware dele não acho em local nenhum da internet assim fica impossível para ver a localização da partição do FRP para fazer a e emoção e também é muito arriscado já que não acho a ROM oficial para resolver caso ocorra algum problema de Software no meio dessas tentativas. Se alguém tiver uma solução para esse aparelho será muito bem vinda.
- 52 respostas
- 27.7k visualizações
- 2 seguidores
-
ola amigos peguei esse aparelho com tentativas esgotadas de colocar o codigo de subisidio ou rede ele é At&t sao 10 tentativas ja ta em 0 ?? alguem sabe dizer se eu atualizar retornar as chances orbigadoo
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola amigos, estou com um alcatel 4013k pixi 3 que nao liga nem da nada, conectei ao computador e ele reconheceu na porta mtk, gostaria de saber se algum dos colegas sabe o procedimento para resolver tal problema, agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera fui resetar um iphone 5 pra apagar os dados do cliente o mesmo quando voltou o wifi nao funcionaou mais ja atualizei o mesmo e nada alguma solu;ao
-
- 8 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Maldito tablet chinês, versão que está nele é muito ruim, queria alguma rom melhor, será que alguém tem uma luz? Samsung P1000 v 026
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, galera estou com um Smartphone SKY devices: Platinum 5.0, bloqueado na conta google, ja testei varios metodos e nao consegui resolver, se alguem ja fez por favor fico grato com a ajuda.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, to com um problema aqui, alcatel pixi 4 tela de 6 polegadas, sem serviço. O aparelho reconhece chip mas não sobe o sinal de area, ja restaurei aos padrôes de fabrica, mesmo assim nada, alguma dica? obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Este artigo irá guiá-lo como excluir a conta do Google ZTE Blade A520 Remover fábrica de proteção de reconfiguração byepass google account, reset de fábrica usando sp flash ferramenta método. 1. Faça o download e extraia o seguinte arquivo: File For Reset FRP.rar 2. Faça o download do Flashtool SP SP_Flash_Tool_exe_Windows_v5.1820.00.000.rar Instruções para remover ZTE Blade A520 FRP Bloqueio Sem Caixa Faça o download e instale os drivers ZTE Blade A520 no pc. [Devo] Extraia os arquivos e ferramentas baixados do ZTE Blade FRP Bypass 2018. Abra a pasta Sp_Flash_Tool_Win e execute o arquivo “flash tool.exe” como admini…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera. Comprei um Pop4 5 premium 5051j para minha mãe, por ser android 6, 1.5gb de ram e preço de 300 reais novo. Estava tudo muito lindo pra ser verdade. Kkkk Após alguns meses, o mesmo nem atualizar aplicativos está mais pois sempre exibe informação de espaço insuficiente. Ai vem o detalhe: Ele tem 28gb livres nos cartão SD de 32gb que veio incluso. Está formatado como memoria interna mas o sistema simplesmente não usa ele. Tenho um Xpower LG com mesma versão de android, tambem formatado como interno, e funciona perfeitamente. Alguem sabe como solucionar isso? Reset de fabrica ja foi feito. Formatação via ADB tambem. Detalhe: tem …
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
fica aqui a dica pra quem quer fazer o frp no mesmo , procedimento: - põe em recovery - opção reboot bootloader(não sei se ta certo o nome rsrs) - instala o driver gadget se pedir - digita ''2'' e pronto o parelho irá reconhecer e o procedimento será realizado. spd+frp+by+9jaROM.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Troquei o touch desse atc e agora ele fica travado na logo da vivo um tempo e desliga. Gostaria de saber se alguém já viu esse problema antes? Se pode acontecer do software ficar ruim após trocar o touch? Ou isso pode ser causado por defeito do touch?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um Quantum Muv Q5 não acende nada na tela e nem vibra.Não dá sinal de vida Ficou assim de repente O que pode ter acontecido com ele?
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
galera boa noite , venho aki pq teno um alcatel 8050e fui fazer um downgrade no msm mais ele deu uma tela escura e nao apareceu imagens mais .... depois que passei a flash vi que tinha baixado a versao 8050d e nao a 8050e ... oq eu posso estar fasendo pra poder resolver o problema ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com um Motorola i420 nextel, pedindo código especial e as box disponivel aqui é z3x. Acredito que por ela não de pra fazer. Existe outro método para resolver o problema?
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Colocar o carregador e não subir carga, caso não seja a sub-placa ou conector, medir com o multímetro, caso dê continuidade está errado, retirar que volta a carregar normalmente, não precisei colocar outro.
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Colocar o carregador e não subir carga, caso não seja a sub-placa ou conector, medir com o multímetro, caso dê continuidade está errado, retirar que volta a carregar normalmente, não precisei colocar outro.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos,tudo bem! estou com um blackbarry Q5 que não da imagem, ja troquei dois display no mesmo e sem sucesso. alguma dica de solução? a placa está em otimo estado, liga normal so leds do teclado. ele parece estar ligando normal,só não da imagem no display. desde já agradeço a todos!
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Marca : Cce Modelo Motion Plus SC452 TV
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, Alguém poderia me falar como fazer o FRP do Quantum GO2?
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá nobres colegas Estou com um Redmi note 4 Qualcomm, o aparelho se eu tirara bateria por alguns minutos, colocar a bateria devota e ligar, ele funcionar normalmente o usb, depuração, porta diag etc. Após alguns minutos funcionando normal, para tudo, tenho que retirar a bateria por alguns minutos e realizar todo o procedimento novamente. Algum nobre colega já pegou algum aparelho assim, ou que tenha alguma solução? Dês de já grato pela atenção.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe solução, apos uma atualizacao ficou assim Alcatel_Pixi_4_8050E_MT6580_5.1
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
Caros deu entrada na assistência esse belo exemplar LOGIC X5 LITE primeiro que vejo, nao entra em modo Recovery para fazer um hard Reset, ao iniciar aparece o logo toca a musica de entrada mas fica congelado no logo e nada mais acontece, alguém já pegou um desse? AQUIVO DE ROM alguem teria ? Grato
- 13 respostas
- 7.9k visualizações
-
Muito boa tarde Senhores do conselho ! Então, fiz o desbloqueio da Mi conta deste aparelho Xiaomi na box UNI pelo processo de test point com sucesso (ativando o modo EDL QDLoader 9008) até ai só alegria, até o momento em que no conectar a wifi o bendito voltou a bloquear ... gostaria de uma dica para saber se existe algum procedimento que eu possa fazer para impedir isso ou se não a nada que possamos fazer ... só disponho da UNI uma Octoplus Pro e uma Sigma.
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
ola amigos, estou com um Alcatel 5010E que nao esta ligando, placa esta bonita, sem oxidaçoes, nao esta em curto, tentei ligar na fonte ao apertar o power chega a ir 0,07 mas zera logo que deixo de apertar o botao, no computador esta, ao coloca-lo no computador esta na porta mtk nao consegui soluciona-lo, alguem tem alguma ideia do que fazer, agradeço desde ja...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.