Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by will2.argolo,

boa tarde! minha twister nao reconhece os aparelhos nokia, quando vou executar qualquer desbloqueio da como se nao tivesse conectado o cabo a box alguem tem uma soluçao ? pois ja desisntalei e reinstalei e o problma continua. desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by longiargi,

Quais as melhores box's atualmente para cada marca de celular? (Xiaomi, Motorola, Samgung, LG, Apple, Asus, Huawei) OBS: Preciso comprar urgente

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by novaes,

Ola minha box estava funcionando normal. precisei formatar o pc e agora ao tentar instala-la esta dando este erro ERRO HWK.docx

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  4. [TABLE] [TR] [TD]WARNING !!! As there is too much "blocked" setool2 GEMALTO TOP cards,we investigated issue and found problem. due to errors in controller firmware ( or due to incompatibility between smartcard/controller firmware/motherboard usb controller ) all smartcard readers i know, which are based on CY7C63001 are failed to send long data packet to/from smartcard. it happens on some systems only, it can happen not immediately, but on "affected" system it happens always, earlier or later. due to that, smartcard will receive WRONG command and SETOOL2 WILL BE "BLOCKED". THAT IS NOT RELATED TO "BLOCKED CARDMANAGER" ISSUE ( ERROR #6982 ) i…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by cygnuz,

Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente Pinouts da box e cabos. Posts fora do padrão, serão excluídos.

7. Boa tarde! Senhores apareceu aki na minha assistência um nokia 7373 a dona esqueceu o codigo do fone mais ela disse que poderia fazer qualquer coisa para estar com o atc normal ate reseta-lo total mais acontece as falhas em anexo, o atc ler normall mais dáfalha dde reset do codigo de atc, falha em flash no atc alguma luz?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Posso usar "USB Redirector" ou "FlexiHub" na Chimera Tool usando o Dongle Autenticador, Para eu poder acessar remotamente outros computadores?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by claudia alana,

tenho as seguintes box (gts box...infinit box...vpower...) qual delas posso desbloquear e atualizar aparelhos nokia ...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by anderson01,

ola amigos ja procurei pelo forum mas nao consegui encontrar nada se alguem poder me ajudar e postar o programa da box tornado ufs-3 eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos tem como fazer flash via usb usando hwk neste modelo? se estiver manda ai como.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by saulo alencar,

Boa tarde! Estou com uma dúvida, comprei uma Medusa e estou aguardando a entrega. Preciso saber se é necessário algum tipo de licença ou ativador ou é só chegar e usar? Desde já agradecido!

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  13. Started by Daniel_Dantas,

como eu faço para fazer o desbloqueio desse modelo de HTC magic pelo micro-box ou se estiver outra box ou procedimento postar ai.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para assunto relacionado a ativações envolvendo SPT Box ! Fiquem a vontades.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by clewbber,

Boa tarde pessoal, to com uma duvida aki, pesquisei no forum mas nao consegui entender direito. Depois que saiu a nova atualização 2.3.0 da hwk, nao consegui mais entrar no support, Gostaria de saber se posso fazer essa atualização, ou se eu desistalar do meu pc nao vou conseguir mais instalar por nao ter acesso ao support. Ou esse prob de nao entrar no support mais é so comigo.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Marcelino jr,

se possível me passa desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Tander-Cell,

Procedimento Elaborado e testado por mim! 1º Escolha o Modelo C270 e clique Seguinte 2º Clique em Ler informações 3º Conecte com cabo C450 no atc com bateria carregada OBS: Se o atc não for reconhecido de imediato... aperte o power do ATC. 4º Apos a leitura, vai aparecer o código NET... Ligue o atc com o SIM CARD de outra operadora e digite o código net fornecido pelo software. Pronto atc desbloqueado com sucesso. Poste Resultados

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by jrs_60,

alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu to com um problema eu tenhu a HWK faz 1 ano já só que ela ta me dando dor de cabeça :/. Antes eu realizava o desbloqueio reparava o Boot nos STAR, CORBY da vida mais depois da atualização 2.2.0.0 não faz mais :/ eu to precisando desbloquear um star só qeu na hora de clicar em BCML INFO ele não localiza o atc :/ e da erro alguem passou pelo mesmo problema ou sabe alguma solução ou eu que to fazndo o procedimento errado se não to logo no ponto de jogar ela fora :S

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Renan de oliveira Almeida,

galera to com um x3 que quando colocoa na minha ufs hwk da esse erro na hora do boot: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102054100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21C0000EE6D4554061D8B11664C2A43FDB809A64 CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv4_2nd.fg, Ver: 1.42.0 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch IMAGE : rm540__08.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile Alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para anexarmos drivers RIFF JTAG Box

• 3 respostas
    • 8.2k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

para que tiver o cartao da octoplus bloqueado instalar esse arquivo anexado. AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL.rar

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  23. Pessoal que baixou esta ultima atualização da Octoplus esta apresentando um erro no servidor com isso impossibilitando de remover contas de FRP e fazer root em alguns aparelhos! Como mostro abaixo! Basta instalar a versão 2.5.2 que o erro não apresente! Acredito que a versão 2.5.4 já vem com o erro solucionado!

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  24. Started by cygnuz,

Desculpa por abrir outro tópico sobre o assunto. Mas alem de não ter tido meu outro tópico trancado, sem direito de resposta, também não conseguir sanar minha duvida. Compra um pacote pra mim é inviável, pois, preciso apenas de 10 unidades. Se alguém puder me ajudar de verdade agradeço.

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Amigos tentei converter uma firmware e apareceu essa mensagem : Can`t acess I5500BZTOJP5_CSC_ZTO_CL845281.tar.md5.file is blocked. Alguém sabe o que significa isso e como resolver?

• 3 respostas
    • 724 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.