Ir para conteúdo

Não tenho mais acesso ao Support saras


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, to com uma duvida aki, pesquisei no forum mas nao consegui entender direito. Depois que saiu a nova atualização 2.3.0 da hwk, nao consegui mais entrar no support, Gostaria de saber se posso fazer essa atualização, ou se eu desistalar do meu pc nao vou conseguir mais instalar por nao ter acesso ao support. Ou esse prob de nao entrar no support mais é so comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, to com uma duvida aki, pesquisei no forum mas nao consegui entender direito. Depois que saiu a nova atualização 2.3.0 da hwk, nao consegui mais entrar no support, Gostaria de saber se posso fazer essa atualização, ou se eu desistalar do meu pc nao vou conseguir mais instalar por nao ter acesso ao support. Ou esse prob de nao entrar no support mais é so comigo.

Atualizando sua Box para versão atual será possível sim entra no suporte da Box, ja na versão anterior acho que não esta entrando mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera do forum meu probelma e que formatei meu pc e nao consigo mas autenticar minha tornado usf whk no servidor com update client...... muita gente me disse que nao autentica mas o servidor parou de funcionar quero saber se procede mesmo essa informação ...... essa box nao vai mas funcionar ???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera do forum meu probelma e que formatei meu pc e nao consigo mas autenticar minha tornado usf whk no servidor com update client......

muita gente me disse que nao autentica mas o servidor parou de funcionar quero saber se procede mesmo essa informação ......

essa box nao vai mas funcionar ???????????

Servidores normais, acabei de atualiza uma Box de um cliente funcionando normal apenas fazer a atualização na risca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...