Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by belvio,

Eu tenho uma ufs-3+hwk mais a mesma quando abros os programas ou mesmo a dongle bb5king diz que é uma ufs-2 por que isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  3. Started by planetec2002,

Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  4. Bom dia pessoal , qual é a melhor box para Read Codes Samsung, tenho a octoplus mais nunca obtive sucesso na leitura sempre dá falha na leitura versão de incompatibilidade modem etc , sempre não tem sucesso , alguem poderia indicar uma boX boa para esse procedimento Samsung obrigado.

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  5. Started by Wallace03,

Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com octoplus nova ja instalei ela mas estou com dificuldades para utiliza-la alguém tem algum tipo de suporte para essa box. obrigado

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  7. Started by marlontga,

o servidor da erro o que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by nelteccelular,

raparo xxxx original . 100 % testado hwk.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by geraldo amario,

ola amigos técnicos em manutençao e desbroqueio, estou com problemas comprei uma box ( tornado ufs3 hwk ) mas não consigo fazer a instalação desta box , alguem pode me mandar os drivers de instalação por favor?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum adquiri uma hwk recentemente ainda não tenho a ust2, sera que alguem teria um tuto de como fazer flash em samsung na hwk. agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by roberto sales,

amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  12. como atualizar a ufs/hwk? mudei meu sistema e não consigo atualizar minha box para Ufs_Panel_ 2.3.0.5 ! me ajudem! ela abre o ufs_panel_2305 eu clico em update box e trava em 2% em Wait, Getting Data @... windows 8.1

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Desculpem, vou verificar um outro modo de postar esse arquivo ,pois oq postei anteriormente continha um link esterno...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Sensey,

Olha que beleza de ferramenta para sansung,nunk me deixou na mao,depois que descobri sua potencia vem me dando bons resultados,ai esta mas uma façanha dela.cabo E210 sem bateria,escolhe os arquivos na foto postada click em write flesh conectar o cabo e dar umas clicadas no power ao reconhecer deixa o softwere Sara fazer o resto.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by felipe cesar,

Estou tentando fazer update na minha setool para usar as versões mais nova, tenho 30 logs como imagem postada mas só da esse erro, alguém poderia me ajudar neste erro por favor??

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by GiovaniMartins,

Boa tarde. Gostaria da opiniões de vocês, pois estava pensando em adquirir uma Box, mais para ser usada em desbloqueio FRP. Gostaria de saber se vale a pena adquirir para realizar esse procedimento.Sendo também que como estou iniciando agora nunca fiz o uso da mesma e não sei o grau de dificuldade para realizar o procedimento. Obrigado.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  17. bom dia. fiz o reparo de boot nesse aparelho e o procedimento deu certo. Mas quando conectado ao computador, ele é reconhecido como qualcomm 9008. Falta fazer alguma coisa?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  18. [FREE Activation] TFT Unlocker Digital 2022 V1.1.1.0 MTK Redmi Samsung TFT UNLOCKER Digital 1.1.1.0 Beta Mediatek - Fixing Connecting to device to brom - Add new Model XIAOMI UPDATE Sideload mode with mi assistant, support qualcomm + Mediatek version android 11, 12 - Reset | Disable Mi Cloud No Relock (Qualcomm) - Erase FRP - Format Data - Read Info - Reset Micloud (Mediatek)>>New - Wipe EFS Samsung - Samsung FRP enable adb (*#0*#) new security patch 2022 - [COM] Remove FRP Method : [1] Old Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [2] New Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [3] New Secur…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,

Ultima atualização do ano meus queridos pra esta que sem duvida e a melhor box do mercado! desfrutem v 1.0.5.8 Release --------- More than 5200 Predefined Models of Popular Major Brands is now on [Var] Tab. Before Use of [MTK], [QC], [SPRD] Tabs, Always Check [Var] Tab for predefined Models. In this way will be used Correct Loaders and settings for Secure Boot. Note: Use of wrong Loaders can cause BLINK, BRICK or IMEI loose Issues! Revised [ADB] Operations: More Info, Fixed Minor Bugs. Revised MTK Protocol: Fixed Bugs on some Models Boot, More Secured DA Added. [Preloader Boot] Option to bypass BROM Boot stage (Need for some Secured Models…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Bebeto Alves,

Alguem tem a flash do X2-02 em português?

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  21. Sony W580 CID53 Agora segue um log do mesmo w580 CID53 porem com downgrade de CID e o mesmo passou para CID49, e é claro não ligou. Procedimento: Selecione o modelo e selecione a erom DB2020EROM_CNV_RED52_BROWN_CID49_DB2020.ssw em ADD, marque as opções SIGNED MODE e CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH. Aperte em FLASH e aguarde o processo, segue o LOG. Transformado para CID52 e ligando normalmente.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by lucasgsm,

ola amigos , se algum companheiro pudesse me ajudar com o esclarecimento sobre este caso que aqui está, mais uma vez uma flash ou algumas flashes erradas ou mal sucedidas foram aplicadas no aparelho...tento passar a rm certa tudo ja tentei outra versão dos arquivos mas nada...tenho absoluta certeza de que estou pulando alguma parte importante na administração da flashe neste phone...sugestões....obrigado.

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  23. Started by Arcanjooo,

Pra aqueles que não aguentam mais formatar a maquina e ter que ficar fazendo backups desta pasta gigante com as milhares de firmwares aqui vai a solução. É simples MAS preste muita atenção pra não fazer errado! 1º Menu Iniciar > Executar > Digite regedit > de OK 2º Na tela que se abriu navegue por este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SarasSoft\UFS3\DCTxBB5 3º Do lado direito clique duas vezes sobre "Base Path" que de padrão estara com este endereço "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\" 4º Mude este endereço para onde você quer deixar a pasta Products mas atenção não é para incluir a Products no endereço.. Por exemplo se sua pasta Products esta…

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  24. Started by Bruno Santana,

site oficial chimera chimera tool modelos de celular suportado pela chimera tool

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by edgar3800,

olá amigos venho passando por uma dificuldade com os aparelhos china como coolsand e gostaria de saber como vai a experiência dos amigos com a miracle-box pois já dei uma pesquisada e pelo visto ela está sendo uma ótima opção para os chinas

• 0 respostas
    • 840 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.