Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
feito via autenticaçao com creditos usado 5 creditos
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Released the gift ufsx hwk ini creator 2010 !!!! Features of this program ----------------------------------- 1. This will install ufsx hwk ini creator setup on u'r computer then automatically rename phoenix 2. Restart u'r computer wl updates ini for ufsx hwk !!!! A: Automatically file selection (mcu,ppm,image) Note: When selected phone models will shows default files with version automatically, if need to change Upgrade or downgrade files u can do it self by create ini option !!!!! UFSX HWK INI Creator matcom.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to tentando desbloquear um w100 a 5 dias e so recebo esta resposta remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Tenho a ativaçao mais recente e ainda me resta 10 logs, sera que eata offlinne estes dias todos?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
tenho essa BOX e comprei com a promessa que ela remove FRP de aparelhos Motorola, até tem realmente a opção na aba dos Motorola, mas quando tentamos nunca temos sucesso, já tenho ela ha meses e ainda não removi nenhum FRP Motorola, em compensação pra remover de aparelhos MTK ou Alcatel é muito boa, alguém já consegui remover FRP de Motorola nela? HWK UFS Turbo, Z3x, Octoplus, Infinity Best.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
Espaço para Postar todo Repair Boot / Desbloqueio com a Medusa Box! Qualquer assunto fora citado acima será excluído sem aviso. Obs: Procedimentos retirados de outros Fóruns / Blogs não são aceitos e serão excluidor. Postar apenas o que você conseguir. E de preferencia PrintScrenn.
- 42 respostas
- 29k visualizações
- 1 seguidor
-
Ao reparar a MSL enquanto desbloqueava o Samsung M2510 apareceu essa janela pedindo algo, o que seria esse codigo que pede? http://imageshack.us/photo/my-images/707/imagemhcd.jpg/
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Por favor colocar aqui neste tópico arquivos de recuperação(Repair pack) Riff Box Assuntos fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso. Obrigado pela compreensão de todos.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Credito do tuto : Umair Rashid Apenas fiz a adaptação Usei a nova versão v0.915045 segundo The Lazer a versão anterior apresenta bugs para este procedimento. Segui este tuto na integra e reparei sem TP um K790 com a gdfs corrompida. * Lembrando que se usa o cabo rj45 do k750. * Tem que possuir creditos mas não consome nenhum. *Entre as etapas não é necessário desconectar e reconectar o ATC. *As imagens tem orientação descrita nelas e visualizando fica mais fácil entender. Passo a passo para reparar GDFS sem tp : 1 - É necessário ter créditos mas nenhujm é gasto. 2 - * Selecione a porta com correspondente e use o cabo…
-
- 33 respostas
- 14.6k visualizações
-
-
estou na roia com esse aparelho depois q resetei ele ele ficou sem o imei alguêm poderia me ajudar a colocar o imei original pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Atenção, Necessário conhecimento básico em Hardware para efetuar o mesmo. Abra o programa da SE Tool (A parti da versão que já suporta o mesmo) Abra o aparelho retira a placa principal. Siga até a aba Empty Fill & Repair Selecione o modelo do telefone (DB2020 & DB2012) Bateria 100% Carregada, Utilize Cabo K750 RJ45 Selecione a interface (Gerenciador de Dispositivos) Ex.: COM3 Clica em TP Stage #1 Quando mostrar a mensagem ATTACH TP #1 AND PRESS "READY" Conecte o Test Point ao TP1 e clica em READY Quando mostrar a mensagem RELEASE TP #1 AND PRESS "READY" Retire o Test Point TP1 Quando a mensagem TP #1 LOOKS OKAY DONE 1º Estagio conclu…
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou tendo problemas para fazer o reparo de boot de um moto g5 plus, fiz os pinouts, alimentei a placa pelo usb, a medusa pro não está fazendo a leitura completa, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100 ohms do D0 ao 1.8 e sempre aparece a mesma mensagem "searching android build info...not found", alguém pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 750 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Assista o Video Aula enssinando como rsetar codigo de Usuario de NK-DCT4+ pela MTBOX Nokia O video é um pouco antingo mas poe ser ultil Resetar Codigo de Seg.NK-2660.rar
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Procedimento Realizado na HWK Ligue o ATC Selecione o modelo Conecte o cabo usb Clique em mobile info A poisler as informações do atc desligue e coloque o cabo RJ 210 e clique em (QCDI Inf) O mesmo vai entra em bootload Aguarde 3 minutos para gerar o código de segurança junto tbm o net código de desbloqueio Lembrando que esse já esta desbloqueado! Válido tbm para o I6220..
-
- 19 respostas
- 28.2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou precisando do procedimento de retirar senha do atc samsung s3850, pois ja andei pesquisando e, encontrei soluçao somente passando flash pela z3, mas possuo somente a hwk, aguardando soluçao urgente. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 21.3k visualizações
-
-
galera entrou aqui em minha loja este cell 1208 porem só no contat sever porem já passeia, flash alta e baixa mais nada tou possando corretamente ou meu procedimento esta errado gostaria da ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/viaRh.png
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
RIbak Android Tool Version 04.04.04-DONE https://iaasteam.com/ribak-android-tool/ *Bypass Mi Cloud Anti Relock ( Sudah Diuji Hampir Pada Semua Perangkat Xiaomi Qualcomm) *Bypass Mi Cloud Mediatek Model Lama Dan Baru Oye *Wipe Efs *Bypass Auth/Flash Xiaomi Diantaranya Redmi 6 Pro,7A Pine,Redmi 8A Dan Kawan kawanya *Auto Detect Model Qualcomm *Auto Detect Model Mediatek *Reset Akun Google(Frp) Qualcomm Dan Mediatek *Safe Format(Hapus Data Galery Aman) Sudah Dites Dibeberap Model Seperti Vivo,Realme Baik Itu Yang Menggunakan Chip Mediatek Maupun Qualcomm
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
amigos quero fazer o "update" para abrir o modelo s 5300 no programa e só abre este erro me ajudem .... a opção para abrir esta tela com varios modelos é a cheqk for updates""
-
- 16 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.