Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Aldinei Jose,

feito via autenticaçao com creditos usado 5 creditos

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Oficial Clan SOFT,

Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  3. Released the gift ufsx hwk ini creator 2010 !!!! Features of this program ----------------------------------- 1. This will install ufsx hwk ini creator setup on u'r computer then automatically rename phoenix 2. Restart u'r computer wl updates ini for ufsx hwk !!!! A: Automatically file selection (mcu,ppm,image) Note: When selected phone models will shows default files with version automatically, if need to change Upgrade or downgrade files u can do it self by create ini option !!!!! UFSX HWK INI Creator matcom.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by tipitiboss,

to tentando desbloquear um w100 a 5 dias e so recebo esta resposta remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Tenho a ativaçao mais recente e ainda me resta 10 logs, sera que eata offlinne estes dias todos?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Andrade684,

Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente!

6. tenho essa BOX e comprei com a promessa que ela remove FRP de aparelhos Motorola, até tem realmente a opção na aba dos Motorola, mas quando tentamos nunca temos sucesso, já tenho ela ha meses e ainda não removi nenhum FRP Motorola, em compensação pra remover de aparelhos MTK ou Alcatel é muito boa, alguém já consegui remover FRP de Motorola nela? HWK UFS Turbo, Z3x, Octoplus, Infinity Best.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Rege,

Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  8. Started by iGor Almeida®,

Espaço para Postar todo Repair Boot / Desbloqueio com a Medusa Box! Qualquer assunto fora citado acima será excluído sem aviso. Obs: Procedimentos retirados de outros Fóruns / Blogs não são aceitos e serão excluidor. Postar apenas o que você conseguir. E de preferencia PrintScrenn.

9. Started by T.Lopes,

Ao reparar a MSL enquanto desbloqueava o Samsung M2510 apareceu essa janela pedindo algo, o que seria esse codigo que pede? http://imageshack.us/photo/my-images/707/imagemhcd.jpg/

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by ToninhoSantos,

Por favor colocar aqui neste tópico arquivos de recuperação(Repair pack) Riff Box Assuntos fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso. Obrigado pela compreensão de todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Michelbr,

Credito do tuto : Umair Rashid Apenas fiz a adaptação Usei a nova versão v0.915045 segundo The Lazer a versão anterior apresenta bugs para este procedimento. Segui este tuto na integra e reparei sem TP um K790 com a gdfs corrompida. * Lembrando que se usa o cabo rj45 do k750. * Tem que possuir creditos mas não consome nenhum. *Entre as etapas não é necessário desconectar e reconectar o ATC. *As imagens tem orientação descrita nelas e visualizando fica mais fácil entender. Passo a passo para reparar GDFS sem tp : 1 - É necessário ter créditos mas nenhujm é gasto. 2 - * Selecione a porta com correspondente e use o cabo…

• 33 respostas
    • 14.6k visualizações
  12. Started by luceli,

estou na roia com esse aparelho depois q resetei ele ele ficou sem o imei alguêm poderia me ajudar a colocar o imei original pela hwk?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Michael Carvalho,

Atenção, Necessário conhecimento básico em Hardware para efetuar o mesmo. Abra o programa da SE Tool (A parti da versão que já suporta o mesmo) Abra o aparelho retira a placa principal. Siga até a aba Empty Fill & Repair Selecione o modelo do telefone (DB2020 & DB2012) Bateria 100% Carregada, Utilize Cabo K750 RJ45 Selecione a interface (Gerenciador de Dispositivos) Ex.: COM3 Clica em TP Stage #1 Quando mostrar a mensagem ATTACH TP #1 AND PRESS "READY" Conecte o Test Point ao TP1 e clica em READY Quando mostrar a mensagem RELEASE TP #1 AND PRESS "READY" Retire o Test Point TP1 Quando a mensagem TP #1 LOOKS OKAY DONE 1º Estagio conclu…

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Haruk,

Estou tendo problemas para fazer o reparo de boot de um moto g5 plus, fiz os pinouts, alimentei a placa pelo usb, a medusa pro não está fazendo a leitura completa, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100 ohms do D0 ao 1.8 e sempre aparece a mesma mensagem "searching android build info...not found", alguém pode me ajudar?

16. Started by KeyNeS,

Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.

17. Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Assista o Video Aula enssinando como rsetar codigo de Usuario de NK-DCT4+ pela MTBOX Nokia O video é um pouco antingo mas poe ser ultil Resetar Codigo de Seg.NK-2660.rar

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Procedimento Realizado na HWK Ligue o ATC Selecione o modelo Conecte o cabo usb Clique em mobile info A poisler as informações do atc desligue e coloque o cabo RJ 210 e clique em (QCDI Inf) O mesmo vai entra em bootload Aguarde 3 minutos para gerar o código de segurança junto tbm o net código de desbloqueio Lembrando que esse já esta desbloqueado! Válido tbm para o I6220..

• 19 respostas
    • 28.2k visualizações
  20. Started by diogorb,

Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

Estou precisando do procedimento de retirar senha do atc samsung s3850, pois ja andei pesquisando e, encontrei soluçao somente passando flash pela z3, mas possuo somente a hwk, aguardando soluçao urgente. Obrigado.

• 8 respostas
    • 21.3k visualizações
  22. Started by waldercell,

galera entrou aqui em minha loja este cell 1208 porem só no contat sever porem já passeia, flash alta e baixa mais nada tou possando corretamente ou meu procedimento esta errado gostaria da ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/viaRh.png

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Snookable,

RIbak Android Tool Version 04.04.04-DONE https://iaasteam.com/ribak-android-tool/ *Bypass Mi Cloud Anti Relock ( Sudah Diuji Hampir Pada Semua Perangkat Xiaomi Qualcomm) *Bypass Mi Cloud Mediatek Model Lama Dan Baru Oye *Wipe Efs *Bypass Auth/Flash Xiaomi Diantaranya Redmi 6 Pro,7A Pine,Redmi 8A Dan Kawan kawanya *Auto Detect Model Qualcomm *Auto Detect Model Mediatek *Reset Akun Google(Frp) Qualcomm Dan Mediatek *Safe Format(Hapus Data Galery Aman) Sudah Dites Dibeberap Model Seperti Vivo,Realme Baik Itu Yang Menggunakan Chip Mediatek Maupun Qualcomm

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

amigos quero fazer o "update" para abrir o modelo s 5300 no programa e só abre este erro me ajudem .... a opção para abrir esta tela com varios modelos é a cheqk for updates""

• 16 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.