Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Copie o SETOOL.ini para a nova pasta. Abra o SETOOL.ini com o Notepad e insira o Nome e Senha como na imagem abaixo. Abra o ativador 1.02. Tendo no mínimo 20 Créditos em uma conta só clique em Ativar. Aguarde a finalização do processo. Agradecimento ao: Shahzaadbutt Activator.zip
-
- 18 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Alguém sabe uma rom pra resolver esse problema? Se alguém tiver ficarei grato se puder me enviar.
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
oi galera, nossa famila triste pela morte do nosso amigo pierre,que deu o tenha. ola migos to com um poblema eu atualizei a box do erro 20,ja ta funcionado mas da outro tipo de erro que eu nao sei explicar, espero que os amigos me ajudem:::::: unexpectend exception::box auth erro::;cleanup system, espero a juda dos amigos por nao saber se grave, fico grato
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
queria saber as difernças entre a umt box umt dongle?
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
boa tarde, amigos do clan chegou hj na minha loja um samsung e1205 com um codigo, tentei desbloquear esse cod. pelo hwk e ñ consegui foi em inf depois em unlock e depois em patch MSL e nada de reconhecer o codigo depois fui em read e2p e em write e2p e nada alguem teria alguma dica pra mim desde d ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola minha hwk parou de atualizar os nokia asha esta funcionando normal de uns dias pra ca nao esta mais funcionando segue o anexo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, muitos tem reclamado sobre HWK NOT AUTORIZED - USE UPDATE TOOLS Esta mensagem tem aparecido constantemente em vários PCs, quando da utilização do software do HWK, seja Nokia, Samsung, Lg, etc..... Solução: Nada grave, e nada de atualizar o hwk novamente não. Apenas feche o sw, desplugue sua UFS, e replugue ela, e abra o sw novamente, pronto, funciona. Estranho, mas tem acontecido estes erros com esta nova versão complementar..... kgsmbrasil
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem teria o tutorial para flashear o N81 pela HWK?
-
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos eu instalei a setool com a versao V0.915030 e queria atualizar pra versao mais recente.como faço essa atualizaçao?e qual seria a versaomais recente?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, qual o procedimento para atualização de soft do ATC -LG-GM205. Dês de já sou grato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
Link do site: http://www.mt-box.org/
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
-
formatei meu pc e reinstalei o programa da hwk tudo ok. mais não consigo mais passar nenhuma flash em 1208, 2630, 2760, 6101, 6131...etc muitos outros aparelhos do mais simples aos mais sofisticados pois a box não consegue dar informação ai não posso nem fazer um desbloqueio nem saber qual versão o aparelho é. só consegui fazer o desbloqueio de aparelho com o cabo easy mais com o cabo que pega por traz dos aparelhos eu não consigo fazer nada. preciso de uma força de vcs desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal atualizei meu soft da hwk da 02.09.00 p/ a 02.10.000 e começou a dar o seguinte erro ERROR BOOT AUTH ERROR 20 e ela não conectava de forma alguma, au resolvi atualiza-la pelo HWK update client ai acabou atualizando. Agora ela nao conecta nem nos softwares de desbloqueio e nem no software de atualização citado acima, quem poder me ajudar fico agradecido. erro no Hwk update cliente: Error conecting UFS: HWK LOGIN ERROR: -9
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
minha hwk alguns dias atraz vinha dando erro, ( não conectada então fiz a atualiazação voltava ao normal, mais hoje quando fui inicia o programa da hwk não ia nem a pau, ja formatei o pc tentei update da hwk mais da erro. na foto abaixo
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigos minha box quando vc manda ela procurar nao da nada sempre da isso oq posso tentar fazer ? os driver eu baixei do clan gsm mais nada serto oq pode ser?
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
:samoubit:eu nao vi essa soluçao aqui no forum mais eu so baixei a mcu dct4 asic11 no suporte da minha n-box e criei uma pasta com o rm dele e o programa desbloqueou ele como desbloqueamos o 1208 etc....
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Tópico somente para postagem de Procedimentos realizados com a SigmaKey/SigmaBox. Não coloque tutoriais ja prontos, postem o print. Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.
-
- 18 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
aproveitando o tópico estou com esse problema
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.