Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer;
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Amigos... apos formata o pc tentei estalar novamente o hwk n-box tem uns 3 dias q nao consegui.pos sempre esbarra nesse erro nas pesquisa que fiz indica update desatualizado mais nao encontrei nenhum update mais atual que v2.2.0.0 alguma soluçao desde ja agradeço abraço Reginaldo de Oliveira (erro em anexo)
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém tem o flash do sony z780 para passa para mim
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Gostaria de saber se os arquivos de flash usados na z3x poderiam servir para a Octopusbox.
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
ola pessoal possuo uma box como descrito acima nunca tive problema com ela so nas ultimas duas atualizaçoes o sofware nao esta funcionando direito no meu pc voltei para a versao 1,84 voltou a funcinar ja testei as atualizaçoes em mais dois pcs com configuraçoes semelhantes e funcionou bem eu uso o windows seven ultimate 32 bits com processador intel pentium iv 2 g de memoria acredito que seja alguma incompatibilidade do meu pc alguma ideia
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
aproveitando o tópico estou com esse problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com minha box umt que nao abre e da este erro conforme print, percebi que esta reconhecendo o cartao como chimera, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Free unlock Xperia X10a Deixo aqui o log para desbloquear Xperia X10A. Agora, por um tempo limitado são gratuitas. os passos são o mesmo que ter créditos. 1) Selecione um Modelo 2) para fazer ajustes assinados modo, permitir ignorar a segurança alternativas e desbloquear completa Perform (1,2 e 5) 3) as prisões desbloquear / reparar 4) conecte o telefone ao flash (Botom para trás e Volume Down) 5) e, finalmente, retirar o cabo, ligar o telefone, vá para as configurações, aplicações, desenvolvimento e habilitar a depuração de usb, em seguida, instalar os drivers ADB estão na mesma pasta setool e esperar para terminar e isso é tudo. o máximo de detalhes deve ter firmwar…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
tenho essa BOX e comprei com a promessa que ela remove FRP de aparelhos Motorola, até tem realmente a opção na aba dos Motorola, mas quando tentamos nunca temos sucesso, já tenho ela ha meses e ainda não removi nenhum FRP Motorola, em compensação pra remover de aparelhos MTK ou Alcatel é muito boa, alguém já consegui remover FRP de Motorola nela? HWK UFS Turbo, Z3x, Octoplus, Infinity Best.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Esta é a informação que eu tenho desde Saras sobre a próxima atualização, esta lista não é definitiva e muito mais pode ser adicionado antes do lançamento está pronto, por favor, não pergunte quando isso vai ser divulgado desde que eu não tenho nenhuma informação sobre a data de lançamento: - DCTxBB5 1. BB5 products: RM-576,RM-577 (6700s,6700s-1c) added. 2. Local RPL Service Fixed for ASIC 2,5,6,7,11 (UEM_PASW is Correct now) Note: Need Confirm [Readout and Use UEM IMEI] when do [Rd UEM]. 3. [Check Ask/Rpl] Renamed to [Calc Ask/Rpl] as can Calculate RPL now. 4. [Calc Ask/Rpl] Function will Generate Real RPL from ASK file (ASIC 2,5,6,7,11) Note: When Readin…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
Abaixo deixo RIFF Box Pinout (Pinagens): RJ45 Pinout: 1 - 4.2V 2 - UART TX 3 - UART RX 4 - UART TX2 5 - MBUS 6 - PROBE 7 - BSI 8 - GND JTAG Pinout: 1 - VCC 3 - TRST 5 - TDI 7 - TMS 9 - TCK 11 - RTCK 13 - TDO 15 - NRST 2, 17, 19 - NC 4, 6, 8, 10, 12, 14, 18, 20 = GND Boas conexões a todos!
-
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal! Gostaria de uma ajuda, ja que sou novo com essa box. É o seguinte consegui ler e fazer backup da eeprom e flash do referido modelo de celular. Gostaria de saber como posso limpar o celular e reinstalar os referidos arquivos BIN, ja que a BOX não me dá essa opção de formatar! Aguardo ajudas. Segue abaixo o log da leitura. Current device: Geo-Gv880 COM4 selected Device: Geo-Gv880 Checking data, wait... Action: Read flash Boot... Press and HOLD Power button now ! Connecting, wait... Release Power button now ! Boot Done Set baud... 115200 Set baud Done Check Flash... Check Flash Done Check space... Reading [flash_part_1_of_2]... file saved: Backup_flash_part_1_of…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá .. gostaria de saber se as flashes usadas pela vygis são compativeis com a octopus !! tanto as da z3x e setool !!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caro colaboradores do clan,adquiri a poucos meses uma box ufs+hwk micro com todos os cabos,menos com o cd de instalação com drives e tudo mais... resalto que ja possuo uma ufs+hwk comum que funciona com perfeição não consegui ate agora achar na net drives especificos para a micro,desde ja que os drives da hwk comum são incompativeis com ela. se algum dos companheiros tiver uma solução,aguardo anciosamente por respostas e desde já agradecendo a compreenção de todos,abrigada!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Sera que a sigma pack 2 realiza atualizaçoes na serie dos motorolas moto g 1 , g2, g3 ? Desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sansung tools (HWK) v2.3.0.0 nao consigo acessar a aba (ANDR), quando dou um click ela vai automaticamente para a aba (QC/BC). Alguem poderia mim aludar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite at odos colegas sera que algum colega com mais esperiencia em flashear lg via setool box 3 poderia me passar o procedimento correto do p970h pois ele esta travado no logo da operadorar . coloquei ele em modo de emergencia volume + conectao usb estalei os drive tudo ok at ai .baixei aflash aqui veio dos arquivos mas soda para selecionar um no progama da box . selecionei o primeiro tentei conectar o no progama mais ele pede para digitar 3845#*970# mais como vo digitar alguma coisa nele pois esta travado ??????
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.