Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Wallace03,

Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Danilo A. Santos,

Bom dia a todos, já que esse fórum é o mais conceituado na minha opinião, gostaria de perguntar aos amigos sobre quais box acrescentar ao minha assistência pois vejo que estou perdendo muitos reparos, eu já tenho a Nbox-HWK, tenho a GPG Dragon e tenho a Vygis, quais poderia acrescenta para torna minha assistência completa! Muito grato pela opinião de todos!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by T.I. Celulares,

Alguem pode passar o link para download dessa box? Agradecido.

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  4. Started by Sensey,

Ola bom dia amigos alguém sabe como efetuar o desbloqueio do samsung T819 pela n-box hwk?

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  5. Started by LEAL TEC,

ola amigos, comprei miracle box recentemente estou tendo dificuldades em manusear ela nao ler pinos ja testei 3 celulares chineses um bak,hawei e blu,tinha gpg dragon vendi para comprar esta miracle,recebi adaptador que soldando na tx rx da placa acredito que fica mais facil mais nao sei como fazer podem me ajudar?????

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Started by jbcelular,

formatei o pc agora na estalaçao da hwk so da este erro 6 so da este erro imagem.bmp

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Bom dia todos, gostaria e saber se tem como retirar a senha do nokia rm-986 pela hwk, pois só tenho ela aqui e não encontrei o modelo especifico, e se ouver outro metodo que vcs tenham consequido que me passe por favor, grato!

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  8. Started by sapim,

Boa tarde senhores. Tive que formatar o meu pc e instalei o Windows 7 23bits e agora encontrei problema com esse driver. o mesmo tem no site da box octopus mais mesmo assim o Windows não reconhece. Será que alguém passou por esse problema e pode me ajudar. obrigado.

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  9. Started by novaes,

ola, minha sigma box nao instala de jeito nenhum depois que formatei pc, os drivers instalam corretamente, gera porta com, tudo certinho, mais qdo vou executar o sigma updater da o erro conforme imagem, alguem pode me ajudar, ja desinstalei tudo removendo driver e tudo mais e nadasigma.docx

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by trigo,

Boa tarde, estou me deparando com este erro ja fas mais de 3 semanas , não to conseguindo atualizar minha hwk .....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Luc@s Silva®,

[download]http://gpgdragonsupport.com/ftppro/GPGJtag/Latest%20Exe/JTAG-Pro%20Tool%20Aka%20GPGJTAG%20V2.23.rar[/download]

• 25 respostas
    • 7.1k visualizações
  12. Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. O processo de ativação é bem simples, porem muitos desconhece, mesmo já tendo posts relacionados com o assunto resolvi elaborar este tópico para facilitar a todos, o tópico conta com o meio mais atual de ativação, o método antigo já não funciona mais. Como ativar sua SetoolBox Requisitos: A) Baixe o ativador neste link http://setool.net/support/SETool2/updater.zip Baixe a última versão da SetoolBox Clicando aqui, pode usar sempre a ultima pagina de atualizações para Setool. C) Certifique-se de sua Setool estar devidamente instalada e com drives perfeitamente instalados Processo de ativação: 1) Abra o software Update e vá em "Settings. …

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  14. Started by joalison,

ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by ToninhoSantos,

Por favor postar neste tópico arquivos EFS modem para Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by KeyNeS,

Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Amigos tentei converter uma firmware e apareceu essa mensagem : Can`t acess I5500BZTOJP5_CSC_ZTO_CL845281.tar.md5.file is blocked. Alguém sabe o que significa isso e como resolver?

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  18. Primeiro passo: Abra o software "Chimera Tools" e vá na guia download: Segundo passo: Selecione o modelo desejado no caso o meu foi samsung mini SIII Terceiro passo: Selecione o Pais, a operadora desejada e o androide do seu atc. Quarto passo: Clique em download e aguarde o inicio, lembre-se que você pode fazer quantos download quiser ao mesmo tempo. Senhores, postem aqui seus relatos de flash com sucesso utilizando a ferramentas Chimera Tools.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer o software do Samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: GT-I8552B Data de criação do firmware: Wed Apr 24 17:36:38 KST 2013 PDA v…

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Pablo Morais,

Boa tarde estou com um I9100 que nao liga estou tentano fazer o reparo dele pela riff mais fica dano esse erro

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  23. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente arquivos para reparo com a extensão RCP. Fora do padrão será excluído.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer um reparo de IMEI do samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES , agora quando tento reparar o IMEI do samsung galaxy win GT-I8552B , aparece a seguinte mensagem: Write IMEI failed Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading …

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by marlontga,

o servidor da erro o que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.