Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, Minha octoplus box esta apresentando um erro de card. Versao do scard nao suportada ja tentei fazer update varias vezes e o erro continua, em anexo a imagem do erro, se alguem ja pegou algo assim que pouder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Até ontem a noite funcionou normal, mas hj pela manha ja estava assim.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
Auth Bypass Format Data Erase FRP Reset MiCloud Unlock Bootloader Relock Bootloader. Flash Backup NV, Restore NV Vivo Demo Remove Xiaomi Account Erase Full MTK Client GUI Tool 2023 #FREE UnlockTool #Lifetime FREE #2023 Update
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Nesse Procedimento é um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET 13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK 14 - teste o aparelho .
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Samfirm Tool V3.2 Free Download - Xiaomi Sideload AntiRelock Tool Samfirm Tool Download What is New in this Update No need to register pc after change windows Enable Samsung flash custom part in advanced flash
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Gostaria do Arquivo FLASH do SAMSUNG M2310, baixei um na rede mas o cel nem está ligando mais... a box reconhece.. acho que deve ser o arquivo danificado... desde já agradeço a todos do Forum, vlw.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Caros colegas tenho efetuado algumas flashes via usb na hwk e tenho tido um problema, em 90% dos casos não consigo usar a opção "ui settings" e em varios casos o aparelho so volta a funcionar apos conseguir usar as opçoes do ui... alguem se deparou com o mesmo problema? alguem tem alguma sugestão?
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a SPT Box !
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....tah ai a mensagem q estah dando
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos dos Clan ! Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK... 1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L 2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro FATAL_ERROR Recovering
-
- 17 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos, preciso de ajuda no desbloqueio deste atc, vi os tópicos mas não tive as informaões necessárias, tenho um 2630 versão 4.20 03-08-07 mas não consigo desbloqueio, tenho a rm 298 4.20 mas não foi, o que devo marcar , qual procedimento devo fazer, desde já agradeo.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Hoje dando uma vasculhada no site da Octoplus verifiquei um procedimento de reparo de boot um LG E435 via USB, sem soldas na placa. Nunca havia visto isso no software Octoplus JTAG e abri a minha para olhar. Reparei que para mim escolhendo o mesmo modelo que mostra no vídeo explicativo quando clico em informação mostra a foto da placa indicando o jumper que precisa ser feito e no programa do vídeo quando clica em informação aparece um texto explicativo indicando para ligar o aparelho no cabo USB e tudo mais. Procedimento todo realizado sem Jumper e tudo mais. Estou postando o link do vídeo e os print da minha tela demonstrando como aparece para mim e para o video explicat…
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola, boa tarde. Em primeiro lugar peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Meu problema é o seguinte, tenho a nbox a 2 anos, e sempre fiz os samsungs sem problema algum, ao ponto de nem me preocupar em comprar uma box especifica para essa marca. Porem de um tempo para cá, nao consigo nem fazer leitura nos aparelhos pela nbox mais...aparelhos que antes eu conseguia, hoje nao consigo mais desbloquear, flashar e tal... gostaria da ajuda de vcs para descobrir o que pode estar acontecendo com ela... pois faz muita falta.Uso a versao 2.0.9.0 obrigado pessoalbanir
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Almaradi Soft Tool V1.0 Tool 2024 Download Features OF Almaradi Soft Tool : FRP Samsung Reset FRP Test Mode Reset FRP + Knox Test Mode Verizon FRP Reset ADB Reset FRP Support Android Version Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 11 Arabic Samsung Android 12 Arabic Samsung Android 6 Samsung Android 8 Arabic Language Install Install Android 9, 10, 11, 12, 13 Without Theme Remove Arabic Install Keyboard Arabic ADB Arabic Language Reboot Reboot Recovery Download Reboot Open Network Mode Show data payback icon …
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola, minha hwk do nada parou de funcionar, desinstalei tudo, reiniciei pc e mesmo assim da erro; Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
gente, tenho minha sigma key ativada para todos os 3 packs... bem, minha máquina roda Windows 10 64 bits... bem, tentei tirar a conta google no meu primeiro aparelho pela key... mas, ele reconhecia modelo do software, data da build, mas, apaecia a tela conectando... e depois falava conectando falhou... tem alguma relação o sigma key não funcionar frp no windows 10. ou, funciona frp no windows 10 de boa ? tipo... esse aparelho é um motorola moto g3... clico em plataforma, mudo para adb, e depois coloco o aparelho em factory mode, e por fim, clico em conectar mototrola aparelho... mas, ele dá falha ao conectar... o que pode ser ? grat…
-
ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber como proceder com w380 codigo seguranca com saras se possivel..
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse gradiente gf-930 e existe o modelo dele na infinity e gostaria de saber como é o procedimento pra fazer desbloqueio do aparelho se alguem ja fez o desbloqueio postar o prosedimento obr.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom amigos vi a nova versão da hwk 2.0.10.00 mas nas atualizações da hwk so tem o suite mirror e n tem o suite setup alguem poderia esclarecer melhor essa nova atualização quem ja esta usando, ou algo do tipo grato pela atenção.
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
LG GS155 - Desbloqueio pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar o programa LG GSM na versão 2.1.0.6 ou superior - Cabo GS102 RJ45 para box Saras (HWK) 1 - Execute o programa LG GSM e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia IF (Infineon) 3 - Selecione o modelo GS102 4 - Clica em BOOT 5 - Após a mensagem "If user non Auto-Ignition cable, press Power-On Button" conecte o telefone desligado com bateria ao cabo GS102 RJ45 6 - Aguarde a leitura dos códigos de desbloqueio. 7 - Para inserir o código de desbloqueio (gerado no item 6) siga o tutorial abaixo: Código: · Insira um Sim Card da Operadora de Ori…
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal eu to com um problema eu tenhu a HWK faz 1 ano já só que ela ta me dando dor de cabeça :/. Antes eu realizava o desbloqueio reparava o Boot nos STAR, CORBY da vida mais depois da atualização 2.2.0.0 não faz mais :/ eu to precisando desbloquear um star só qeu na hora de clicar em BCML INFO ele não localiza o atc :/ e da erro alguem passou pelo mesmo problema ou sabe alguma solução ou eu que to fazndo o procedimento errado se não to logo no ponto de jogar ela fora :S
-
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.