Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
Gostaria do Arquivo FLASH do SAMSUNG M2310, baixei um na rede mas o cel nem está ligando mais... a box reconhece.. acho que deve ser o arquivo danificado... desde já agradeço a todos do Forum, vlw.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos, preciso de ajuda no desbloqueio deste atc, vi os tópicos mas não tive as informaões necessárias, tenho um 2630 versão 4.20 03-08-07 mas não consigo desbloqueio, tenho a rm 298 4.20 mas não foi, o que devo marcar , qual procedimento devo fazer, desde já agradeo.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Flash 100% Nokia 1616 nova versão do Modulo HWK!
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,E210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Selecione o Modelo B5702 na aba OM/Swift Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. SIM 1 SIM 2 Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom amigos vi a nova versão da hwk 2.0.10.00 mas nas atualizações da hwk so tem o suite mirror e n tem o suite setup alguem poderia esclarecer melhor essa nova atualização quem ja esta usando, ou algo do tipo grato pela atenção.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Samfirm Tool V3.2 Free Download - Xiaomi Sideload AntiRelock Tool Samfirm Tool Download What is New in this Update No need to register pc after change windows Enable Samsung flash custom part in advanced flash
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos tenho a nbox com hwk a poucos dias,e gostaria de uma ajuda no desbloqueio do 2720 .procedimento e o cabo a ser usado .grato a todos.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tutorial em anexo!;D Se o topico foi util click em e aproveite Tutorial Desbloqueio Samsung M7600 na HWK.pdf
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Caros colegas tenho efetuado algumas flashes via usb na hwk e tenho tido um problema, em 90% dos casos não consigo usar a opção "ui settings" e em varios casos o aparelho so volta a funcionar apos conseguir usar as opçoes do ui... alguem se deparou com o mesmo problema? alguem tem alguma sugestão?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Boa noite, comprei ha pouco uma Dongle Sigmakey e achei muito interessante. Possuo dois computadores com XP e ela funciona numa boa, mas agora comprei um Ultrabook da Toshiba com W7, e para minha surpresa a dongle não é encontrada como tal e sim como leitor de smartcard. Já desinstalei os dirvers e reinstalei varias vezes e não tive sussesso algum. Alguem ja passou por isso? Como resolveu ?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá, preciso de uma flash do nokia 5530 o mais rápido possivel. Essa é a info do aparelho: Nokia 5530c-2 Tipo RM-504 MCU SW : V ICPR72_09w36.5 25-09-09 RM-504 © Nokia APE Core: V 20.0.080 APE Var : V 20.0.080V 20.0.080 20.0.080.227.03 Product : Nokia 5530 XpressMusic Prd.Code: 0589307 Bpr.Code: 0569346 Prod.Sn : CGL083140 HW Vers : 0802 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141715 DSP Vers: tube_2g_ICPR72_09wk36_p3 WLAN Id : 881A9F337E IMEI : 358253-03-154467-2 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-05-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: CLOS BLK2= L1: CLOS Provider: Claro;Brazil desse jeito aê se possivel…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Hoje dando uma vasculhada no site da Octoplus verifiquei um procedimento de reparo de boot um LG E435 via USB, sem soldas na placa. Nunca havia visto isso no software Octoplus JTAG e abri a minha para olhar. Reparei que para mim escolhendo o mesmo modelo que mostra no vídeo explicativo quando clico em informação mostra a foto da placa indicando o jumper que precisa ser feito e no programa do vídeo quando clica em informação aparece um texto explicativo indicando para ligar o aparelho no cabo USB e tudo mais. Procedimento todo realizado sem Jumper e tudo mais. Estou postando o link do vídeo e os print da minha tela demonstrando como aparece para mim e para o video explicat…
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a SPT Box !
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Erro ao flashar /desbloquear na HWK(mesmo erro em 03 pcs, duas Box e 3 atc diferentes Alguem já viu este erro? Vou esplicar o que esta acontecendo. Instalei em tres computadores diferentes... O interessante que todos era Intel(01- Dual core / 01-Core2duo / Celeron). Posso mandar flashar, desbloquear, sempre acontece o mesmo erro. Para na tela abaixo, fica um tempao e depois da o erro da segunda tela. Após um longo tempo(3 minutos) aparece o erro abaixo) Testei em dois 2630 versoes diferentes, e um 1208. Log do erro: Code: IMEI: 355713-02-xxxxxx-9, ASIC: 11 FILE: rm298__05.61.mcusw 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 3162 [Rm-298] [2.1.…
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....tah ai a mensagem q estah dando
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Segue a imagem do Desbloqueio Samsung C510 usando Ufs+hwk.
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola, minha hwk do nada parou de funcionar, desinstalei tudo, reiniciei pc e mesmo assim da erro; Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Suporte flash download free (MTBOX) Nosso suporte, e agora free da MTBOX; Aproveitem estar show de bola. Link: http://www.mt-box.eu/index.php?id=support
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia alguem sabe o procedimneto de flash m2520 samsung hwk ? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, Tenho a Octoplus em bancada faz 2 anos e gostaria de comprar outra para outro lugar. Porém, ao acessar o site da Octoplus, vejo que eles tem uma nova box que eu não tinha visto antes. No site só aparece a Octoplus Pro Box. Existe diferença entre elas? Se é que existe. E uma faz tudo que a outra faz?
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá pessoal, boa noite! Preciso comprar uma box, trabalho mais com aparelho Motorola e em segundo lugar Samsung, mas tenho pouco conhecimento sobre box. Alguém pode me dar uma força?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.